Chico Xavier - sobre Disciplina
Funk Ostentação Alimenta o desejo de poder nos meninos da quebrada
tem garoto na sede de um Mizuno, boné da oakley relógio moto...
e pra quem não tem um trampo qual é o atalho pra se conquistar tudo isso?
Diga?
Nunca fassa do amor num rascunho porque não terás tempo de passar a limpo.
1-amor->sentimento
2-amizade->criação do amor.
Se viver fosse fácil as pessoas não teriam morrido.
Viver é difícil.
viver é alegria
viver é armonia
viver é tristeza
viver e vida
viver e tudo.
hoje olhando crianças parei para refletir sobre a inocência,como é lindo,singelo e sadio a Inocência de uma criança,o brilho nos olhos por uma partida de futebol,um abraço de pai,receber o sorriso de uma mãe ou um parabéns do professor,parece que elas tem o dom de encontrar as Alegrias nos detalhes simples da vida,Dom esse que nós nunca deveríamos ter Perdido.
Que saudade do jardim da inocência.
As pessoas erram por olhar demais para o passado, e esquecem que a vida só caminha pra frente quando elas próprias tomam essa atitude como a mais certa.
(patty lima)
“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”
“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”
Não preciso mudar meu conceito sobre o mundo ou sobre as pessoas, acho que devia mudar meu conceito sobre mim mesmo!
Ao propor que o diagnóstico incida não exclusivamente sobre o sintoma, mas sobre a implicação do sujeito no sintoma, a psicanálise cria as condições para que a própria intervenção clínica vá mais-além.
-Soneto 1:
Fogo para mim é igual a paixão.
Paixão é composta por fogo.
Fogo da paixão não é aquele que queima,arde,dói...
É aquele que da´prazer!!
O fogo da paixão tem uma faísca de quero mais,
uma mistura de diversos amores diferentes,
uma miopia de graus célcios,pra piorar a situação.
O fogo da paixão solta faísca pela boca.
O fogo da paixão é aquele que deve durar para sempre num relacionamento
O fogo da paixão só se apaga com o vento da traição, da mentira, e do fim inesperado.
Este fogo começa com faíscas de dentro depois incendiando por fora.
A chama da paixão deve sempre se manter acesa,
pois ela começa com fogos artifícios do seu coração.
Risque o esqueiro e continue assim,na tentativa da paixão se ascender.
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp