Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 36333 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

⁠Deixe-me escrever
As flores do meu jardim
A bondade do meu coração
Um livro sobre poesias
Pois não quero fazer
Mais nada
Além de transbordar
Emoções e sentimentos
O tempo urge
E eu estou prestes
A me transformar
No pó da estrela que sou!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Pensando sobre genialidade, cheguei a seguinte conclusão; Que a pessoa mais genial é quem não deixa de ser esforçado.⁠

Inserida por DrDavid

⁠“Seja menos curioso sobre processos e mais curioso sobre pessoas”
Antes de investir em processos, conheça um pouco mais sobre as pessoas. Ouça seus colaboradores e clientes, entenda qual propósito e qual valor será gerado. Crie processos para servir pessoas e não pessoas para servir processos. Seja curioso. Inove e DesBur(R)ocratize!

Inserida por RenataMachado_RCM

⁠TODAS AS CANÇÕES SÃO SOBRE O AMOR
Todas as canções deviam ser canções de amor
Uma fala de desencontros
Outras de encontros casuais
No fundo todas as canções são sobre amor
Na vida e na ficção todo amor vira canção
As canções são feitas para festejar o amor
O amor não é só procura
O amor também é perda e desilusão
Umas lamentam amores não vividos
Enquanto outras cantam amores esquecidos
Se o amor é conquista, logo vira
Canção ou quadro impressionista
No fundo todas as canções são sobre amor
E nem só poetas sabem amar ou cantar o amor
Todo suspiro humano é canção de amor
Na alma do pobre e na tese do doutor.
No fundo todas as canções são sobre o amor
Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sobre Deus
É Ele que consola o nosso coração quando ele se encontra em pedaços. É Ele que colhe as lágrimas que derramamos e ainda decifra o significado de cada uma. É Ele que nos ajuda a discernir o que é bom e o que é ruim. E Ele que nos levanta todas as vezes que caímos. É Ele, sempre é.

Inserida por giharaujo

⁠Hoje encontrei motivação suficiente para dizer tudo que penso sobre você.
Mas só em pensar em você, não conseguir que as motivações tivessem expressões verdadeiras, então fugi.

Inserida por Geulifelove

⁠Às vezes acontecem algo em nossa vida, que nos leva a refletir sobre nos mesmos. Cada acontecimento que vivemos devemos aprender, ser for bom devemos agradecer, se for ruim devemos agradecer assim mesmo, pois tudo na vida serve como aprendizado.
Reflita sobre você mesmo, reflita sobre suas atitudes e seus pensamentos, reflita se você acha que está certo ou errado, e quando refletir lembre-se de agradecer a Deus por refletir e aprender com os erros alheios do destino.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Você não vai mais mandar em mim, mesmo quando estiver tudo azul.

Você não tem mais poder sobre os meus feitos e desfeitos.

Nada do que você diga, fará você por suas mãos em meu pescoço novamente.

Esta forma doente que cultivamos o amor e o desprezo, sempre de formas diferentes.

Não há mais nada para você em minha vida, nem desprezo, nem meu apreço.

Você não vai tomar as rédeas dessa vez, o show acabou, os lugares já foram esvaziados.

Nada mudará, em meus lábios você não vai mais tocar, acabou.

Inserida por Grazinardari

"⁠Antes de apontar os defeitos dos outros faça uma reflexão sobre seu passado.
Seus defeitos são muitos mais do que você aponta nos outros".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.

Inserida por Paulogodoi

⁠Policie seus extremos. Viver às margens não o conduz à paz. Reflita sobre eles. Confesse-se e se equalize!

Começo

O efeito dominó
Inicia com a queda
Da peça sobre a mesa
Fluindo em cadeia

Primeiro derruba se o orgulho
Em movimentos contínuos
Sinto me grato
Desconstruo meu ser limitado.

Inserida por HumanoDouglas

Aprenda a se preservar e não falar: sobre você e dos outros.

Simplicidade não é sobre ter menos é sobre ser mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma coisa incrível sobre os corações é sua capacidade inacreditável de perdão. Você ficaria surpreso com o que as pessoas vão esquecer quando amam alguém.

Inserida por pensador

A vida não nos pega de surpresas, a vida nos faz refletir sobre as surpresas que a vida nos esconde, não a surpresa no que já foi vivido, mais será surpresa na vida que ainda a de ser vivida, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠O que eu tenho a dizer sobre o metal?
É meu estilo de vida primeiro, ele é a trilha sonora da minha vida.
Gera satisfação musical, intelectual, política, filosófica e existencial.
Só os melhores entendem sua linguagem, que está sempre para além de tudo o que é absurdo, sua logica é incontestável...
É por isso que, quem o escuta é forte, pois, tem um "metal heart"!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠Você também está lendo pensamentos? Acabou de ler o que pensei sobre você .Parabéns!!👏⁠

Inserida por alessandra_de_campos

⁠Por muito que se racionalize, imagine ou profetize, a verdade sobre si próprio, sobre os outros ou sobre o mundo, está no coração de cada um, sendo essa a verdade que provém, da alma Universal.
Apenas o amor - força etérea, oculta-, fará a ponte entre a multiplicidade de verdades e a grande verdade Universal. Por isso, sentimo-nos tão felizes quando amamos, estamos a receber as emanações de duas verdades, que se encontram ligadas à verdade suprema.

Inserida por fernanda_maria_1

⁠“Já escutei de alguém que sinto demais. Que não deveria sentir tanto. E isso me fez refletir sobre como pode alguém já invalidar o meu sentir como se não fosse eu quem precisasse enxergar a minha dor e saber se dói ou não. Sou feita de sentir. Sinto o que deveria sentir, sinto o que não deveria, talvez. Mas me permito sentir. Me permito entender da minha forma, que é sentindo. Depois de sentir, me recolho, reflito. Deixo passar e esqueço por algum tempo. Depois o sentir volta. E por que ignorar o sentir? Só porque já senti antes? Não. Se sinto, vou sentir sim. Vou validar o que está dentro de mim, pois só eu sei o que estou sentindo e de que forma estou sentindo. E quando o sentir passar, continuarei sentindo. Mas de outra forma. Mais libertadora, mais leve e menos dolorosa. Mas tudo isso porque me permiti sentir. E vivo sentindo. Como falei, sou feita de sentir e não quero tirar o meu sentir. Sentir me faz viver.”

Inserida por amandalantie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp