Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 37744 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

RECONHECIMENTO
Graças a Deus que nos permite agir, reagir, pensar e repensar sobre a vida e nossas atitudes, aprendi que o único reconhecimento válido e realmente importante sobre nós e, sobre tudo que fazemos é dele...Deus Pai.
Somente Deus pode nos ver por dentro e saber o que realmente sentimos, pensamos e desejamos. Somente Deus sabe o que buscamos quando agimos ou dizemos algo, porque só ele é capaz de nos ler como somos.
Aprendi que esperar reconhecimento de “gente” significa viver para os outros, pedindo a aprovação alheia, de pessoas que não estão nem acima, nem abaixo de ninguém.
Aprendi que só Deus está acima de qualquer criatura e que só a aprovação dele salva.
Aprendi que pela Graça de Deus poderemos sonhar em viver num mundo melhor.
Deus sabe das nossas dificuldades externas e internas, o que somos e o que temos para dar ao mundo para o qual estamos designados momentaneamente.
Acredito que esta força universal que chamo de Deus observa a todos não só pelas ações que registramos, mas principalmente, pela verdadeira intenção que está no coração ao praticar cada ato.
Deus sabe o que fazemos e com que intenção.
Aos homens somente é possível ver as ações, por isso no nível humano somente avaliamos com base nessas ações, enquanto que Deus avalia pelas intenções contidas em nossos atos.
Assim, a ninguém se deve satisfação a não ser ao Deus Pai, a quem devemos tudo na vida, desde a concepção até a morte.
Portanto, na vida há uma prestação de contas, mas unicamente com DEUS.
Compreendi o que é amar a Deus sobre todas as coisas! Utilizando as palavras de Neimar de Barros só Deus “ redime, rasga o tempo, o espaço e nos liberta.”

Inserida por RosaneMichalski2014

Felicidades são pontos de momentos coloridos caindo gradativamente sobre outros pontos de momentos descoloridos

Inserida por MarySSantos

O assunto mais interessante de analisar quando abordamos o tema sobre condução térmica é o efeito Peltier-Seebeck que exibe a propensão dos elétrons em conduzir calor através de um sólido eletricamente condutivo.

Inserida por SCIENCE

"Deslizar minhas mãos sobre teus seios, beija-lhe a nuca.Corromper tua pele até a mesma se arrepiar.Incendiar meus lábios em teus lábios, misturar nossas cores, os sabores, matar todos os pudores.Criar um novo sentido a poesia, dar vida aos nossos olhos em meio a insanidade dos corpos."

Inserida por MagaiverW

Uma parcela da felicidade consiste em colocar a cabeça sobre o travesseiro e ter o privilégio de poder agradecer pelo fato de caminharmos (não importando quantas dificuldades temos que superar no trajeto diário) sem passar por cima de nada e nem de ninguém. Outra parcela é acordarmos e ter fé, saúde e vontade de fazer tudo isso novamente.

Inserida por AlmaCelta

Quem triunfa sobre tudo e todos é aquele que se propôs a morrer diariamente sobre si mesmo.
Um ato de pura fé para com o nosso próximo é deixar o seu legado, sabedoria e compreensão aos homens e que a verdadeira religião é o amor.

Inserida por ursaia

Jesus ao se entregar a morte, venceu todas as mortes e tirou todo o poder do maligno sobre o homem.

Inserida por ataidelemos

Há momentos que paramos e refletimos sobre tudo que nos rodeiam, sobre o que nos aconteceu ate agora, sobre atitude, oportunidade e sobre obstáculos que enfrentamos na vida. E em muitos momentos nos sentimos como pássaros presos na gaiola, temos garra, temos coragem, sabemos voar, mas apenas nos aprisionaram, nos transformaram em um armário de medos e nos tornaram covardes.

Inserida por FagnerAdalgiso

Sobre Hoje

Atropelamos nossos próprios passos
quando achamos que correr pra viver o agora
é resposta pra lacuna do cotidiano.

Inserida por FelipeCosta4

Borboleta...
Suave como a pluma,
pousa a borboleta
sobre a flor
que parece flutuar
sob um céu sereno
em dias de magia
onde tudo pode ser.
A vida, fica serena
e a luz, cobre os jardins
que exalam perfume
de essência especial
e se misturam,
ao toque da brisa suave
que chega e envolve,
este inicio de tarde.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Se vão escrever algo sobre você, quero que seja a verdade. Quero que seja sobre nós.

Inserida por KarinKarinUzumaki

Esse tempinho me faz refletir sobre os fatos da vida. E por incrível que pareça, é justamente nesses dias que consigo me perceber,me achar e escrever sem ter vergonha de mostrar o quanto sou sensível a vida e as minhas emoções
É contraditório. Pois justamente quando o tempo mostra seu lado mais triste, é que deixo florescer meus encantos sutis.

Inserida por Encantosdoser

Paz e Bem

Nenhum ser sobre o planeta tem o direito de fazer de seu o que é de todos. Porém, alguns se tornam defensores de um mundo onde não haverá mais luz nem amor, porque deixam atrás de si pegadas fortes que aniquilam o que de bom nascer. Não lhes importa se a vida deixar de existir, não lhes interessa se a sua descendência ficar sem ter o que respirar além de fumaça. O importante é colocar o poder do dinheiro acima da vontade do Ser Superior que nos ensinou que tudo pertence a cada um.
Para muitos a Paz se faz com o grito de poder, para outros com a força do Amor. O Bem de cada um faz a felicidade de todos. Para isso basta querer.
"Mohandas Karamchand Gandhi" disse: ‘A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável’.

Inserida por PaolaRhoden

ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS, SÓ FAZ SENTIDO, QUANDO AINDA NÃO FOI SOFRIDO!

Frase de Almany Sol, 20/04/2014

Inserida por almanysol

Com uma caneta sobre um papel,
traço uma linha..
Uma linha inacabável que transita
conforme o meu desejo..
Possuo réguas, borracha e outras ferramentas...
Opto, entretanto, pela mão livre..
Não apago os erros e, às vezes, até os repito..
Não sou ruim de aprender, mas sim de desistir..
Nunca gostei de copiar os desenhos de outrem..
Sempre fiz de minhas linhas um retrato do meu pensamento..
No final de tudo poderei ter feito um mau desenho,
mas no fim.. o artista terá sido eu.

Inserida por Totois

Não possuímos controle nenhum sobre nossas vidas, somos seres altamente frágeis e dependentes, temos que nos libertar da ansiedade e deixar que a vontade soberana de Deus comande nossas vidas. Com certeza viremos bem melhor!!!!

Inserida por danielbrandao

Terrível mundo que engole tudo
Sobre ti valores se perdem, e
Desconfiança nasce e cresce.
Onde está a tua credibilidade,
Onde repousa sua crença em tempos bons?
Como a força de um tufão,
Que devasta e destrói,
Passa carregando e esmiuçando demasiadamente,
Há em ti uma compulsividade sem limites.
Teu ego te alimenta e a nudez te faz notório.

E hoje não há nada a ser mais deixado,
Esse tem sido nosso legado!

Inserida por G15

Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro

Inserida por KarinaFraga26

Mãos que deslizam sobre a pele,
Olhos que se consomem em silêncio,
Corpos que se entendem
Quando as cores finalmente se misturam

Inserida por MagaiverW

No fim existem rosas, porém elas estarão sobre teu caixão

Inserida por VictorNolasco