Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 37744 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

a noite cai com teu corpo nu,
devasto meus pensamentos...
sobre teu corpo nu...
as lagrimas caem como seus gemidos...
as curvas do seu corpo delicia de cada momento...
geme cada movimento sustentando a volúpia da tua alma...
as gotas de prazer caem do teu corpo...
em todo movimento que faço teu corpo levita de prazer...
as horas passam no deleite da tua alma...
almejo cada expressão de prazer...
desejos mais profanos saem da tua boca...
seus lábios inferiores espreita os valores do desejo...
tua alma puro prazer vejo em teus olhos,
a sentença que te delia profundamente...
seu corpo treme na solitude do ato...
seu olhar debulha o meu corpo...
em um sentimento de desejo e prazer.
faço desfaço com teu corpo,
teus olhos reviram e todo sonhos são reais...
tua alma faz parte da minha alma...
tua vida é minha vida...
tua morte minha morte...
em desejos presentes no teu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Viver é um dom; deus nos deu em nossos braços esse dom
eu porém tenho poder sobre tudo que piso assim como você
também eu descobri que deus gosta de boas ações então ajude
o seu próximo que tudo que precisar será seu viva bem .

Inserida por mcbrotinho

Rosas,rosas como são belas...
Como são vivas as cores das suas pétalas ...
A frescura sobre este sol que nutre a alma...
Contemplo o céu que fez a moldura....
De uma beleza que perdura.....
Sinto o aroma do seu perfume...
Dos dias novos que me cercam.....
De uma vontade única de reaprender a viver...
Rosas belas, rosas que perfumam a minha vida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Em certas coisas você está certa sobre mim, não que eu estou sendo irônico ou grosseiro como você diz, mas eu tento me diferenciar dos outros, nem que isso machuque quem está conversando comigo, mas tudo isso é um aprendizado que todo mundo tem que aprender um dia na vida. Porque a vida não é feita só de coisas boas e de maravilhas, todos tem momentos e lembranças ruins, passado ruim ou bom, vida difícil ou fácil essas são as desavenças. Mas eu nunca deixei de pensar em você desde quando te conheci em hipótese alguma, você sempre com o seu jeito fofo e sincero de ser e tão gentil ao mesmo tempo sem eu saber o porque, você com suas conversas meio idiotas e com a sua frieza que só você não enxerga, isso te torna especial, o teu jeito e o mal jeito e isso que me conquista a cada dia, suas expectativas e sua grandeza sobre mim de um jeito que não acontece a muito tempo eu mesmo queria entender esse acontecimento que venha calhar entre nós. Eu espero que seja sempre assim, com brigas e imperfeição sempre, amizade, sensação de grandeza e de alegria, de amor e harmonia e um ar de tudo um pouco, porque de você eu só quero arrancar alegria e acontecimentos inesperados, porque somos capazes de tornar o impossível possível e ao teu lado tudo o que eu quero é aprender cada vez mais, você me ensina a ser grosso e mais maduro, me ensina a ser frio e cauteloso, me ensina a ser eu mesmo, me aceitando mesmo assim. Eu quero você na minha vida até quando Deus quiser e quando ele não quiser eu tento fazer muda-lo de opinião, você é meu sorriso e meus pensamentos dos últimos dias, porque é de você que eu tenho orgulho em ter na minha vida e de me apaixonar um dia, porque é você que faz eu ter esperança de tudo ser possível na nossa vida.”

Inserida por NataliDanielly

Na realidade, não conhecemos nada por inteiro.
Nem nós mesmos.
O pouco que sabemos sobre nós, são as nossas atitudes que nós revelam.
Uma mente cercada de duvidas e pensamentos intensos ao qual não se tem a resposta para tantas perguntas que há dentro de si.
Logo, então, o silêncio vem como resposta para comprovar que nem sempre haverá respostas para nossas perguntas.

Inserida por RainelleOliveira

Olha aquele caminhante que caminha sobre as pedras, mesmo com tanto obstáculos não para de caminhar, continua seguindo enfrente sem se deixar cair com os tropeços que o machucam profundamente. Sua determinação e coragem fazem acreditar em seus objetivos e sonhos e o impulsionam a não parar sua caminhada em busca do amor, felicidade e de dias melhores.

Inserida por gaspar002

Sobre o seu sorriso : achei apaixonante.

Inserida por Juuhfelix

Um novo olhar
sobre as mesmas coisas:
é essa a questão.
Tudo pode ser novo
se novo for o olhar.
--------------------------♥Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Sobre estar feliz... Nunca deixe que ninguém roube o teu sorriso. As vezes é dificil segurar a barra, mas não tem nada melhor do que sorrir, do que está de bem com a vida. Sorria hoje, mesmo com vontade de chorar. Sorria amanhã, e depois de amanhã e vai sorrindo, até você percebe que é do teu sorriso que o mundo precisa e não das tuas lágrimas.

Inserida por eduardalins

Sobre desistências... Nunca achei digno alguém desistir de algo que queira tanto. Nunca achei bonito deixar o amor passar por orgulho, medo ou insegurança... E sobre o amor... Nunca deixe ele passar. Quando alguém chegar, deixa revestir, isso vai te fazer bem.

Inserida por eduardalins

A vantagem de discutir sobre assuntos diferentes é a possibilidade de que algo realmente diferente possa surgir.

Inserida por vantofilli

Tenho saudade de quando vencer
era apenas rotina
o sucesso não vinha
com o trabalho
apenas sobrevinha.

O fracasso era desconhecido
E nem sonhava pesar minha
consciência.

A impotência acumulada nos fatos
A incerteza de minha capacidade
Me faz refletir "será eu capaz?"

O narcisista
caiu do cavalo
E pelos cantos,
Entre trancos e barrancos
tenta se reerguer

Não sabe mais se é capaz
A queda não foi simplesmente
A exemplificação de alguma lei de Newton
Algo mais agiu sobre ela
Uma força desconhecida
Auxilia na não levantada.

No fundo algo o diz que é capaz
Só que o momento é de insegurança
Uma hora vai passar.

Tem que passar . . .

Inserida por borba02

Numa manha de chuva
Eu observa a agua que escorria sobre a vidraça da janela
No jardim a cuva caia sobre as flore que visossamente parecia sorriem
De alegria
Mas sobre as flores do jardim sobrevoava um beija-flor
Que iam de flor em flor logo ele se foi
Nma manha seguinte la estava a quele linda bei-flor
Só que nao mai só ele ja sobrevoava as flores do jardim como outro bei-flor
Os dois ...sobrevoava o jardim de flores em flores era como se tivessem se despedindo
Deca uma flor para sempre
Os beija-flores voavom com as suas asas intensamentes abertas
Ele fazim malabarismo no ar em poucos segundos eles sumiram
Ate hoje numca mais avi
Devem estarem feliz em outro jardim enflorecido de flores
Todos tem o direito de ser feliz
Ate a naturteza

Inserida por anselmolima

Talhar minha personalidade, desbastar ego e formar opinião justa e perfeita sobre fatos, são um dos caminhos que escolhi trilhar.
Bem vindo a minha louca vida.'.

Inserida por ursaia

Não consigo escrever somente sobre mim mesmo,
tantos foram aqueles que fizeram,
ou ainda fazem, parte de mim.

Inserida por chemiral

Só consigo mentir sobre os outros quando
tenho a certeza que mentiram sobre mim.
Só consigo falar a verdade sobre os outros
quando tenho a certeza que falaram
a verdade a meu respeito.

Inserida por chemiral

Quando pensar que educador físico não estuda, pergunte a opinião da sua barriga sobre isso .

Inserida por grazidias

~Deu saudade e uma vontade de escrever sobre você, mas o texto iria ficar inacabado, assim como queria que fosse a nossa história.

Inserida por AndreBianco

TRATADO SOBRE UM POEMA

quis um poema sem razão nem fim
um canto surdo de areia e noites
bem mais veloz que a ilusão do tempo
que fosse a vida muito além da morte

quis um poema que tivesse o fim
de ser apenas um rascunho torto
entre as lembranças de qualquer rascunho
entre os rascunhos de alguém já morto

quis um poema de tempo e de tempos
regado a vinho – se possível tinto –
do instante imune, que não foi instante
do tempo impuro, do mais puro cisco

quis um poema que fosse um poema
de pele clara, de cabelo ruivo
que fosse a pedra fecundando o húmus
e a luz gestante fecundando a luz

quis um poema... se quis um poema
foi assim quase... meio, fim e meio
sangrei a noite, mas fisguei o verbo
quis um poema lacerado ao meio

Inserida por Poesianacional

Você precisa se poupar de expectativas extremas em relação aos outros. Sobre a face desta terra não há um único ser humano perfeito, mas ainda assim, você busca por um...não prossiga nesta estrada...aceite-se em suas limitações e estique esta tolerância a todos...o perdão, talvez seja a mais nobre possibilidade da raça humana...portanto, não perca a chance de exercitá-lo...porque ainda que tortos...valemos tanto à pena!

Inserida por jeanrosana