Chegou ao fim
Chegou-se no momento errado. Senti alívio por ser só sonho, deveras ser impertinente a ponto de impor sua lembrança até quando durmo.l
Recebia convites pra ficar ao meu lado, quando dei por mim, chegou, bateu na porta, mas foi dos sonhos. Então, acordei.
Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.
As vezes é difícil aceitar que tudo chegou ao fim, principalmente quando você acha que tudo pode voltar.
Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontrasse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também.
Você chegou assim do nada, e eu me encantei, só não sabia que eu ia me apaixonar assim, desse jeito.. vem ser só meu? Vem me fazer feliz, vem pra nós, vem pra minha vida. Ah se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu te quero.
Quem chegou mais próximo do sonho depois daquele que conseguiu realizá-lo senão o que tentou até a sua morte?
Finalmente , chegou o dia em que eu tanto esperava .
O momento em que você veria que eu sou perfeita pra voce !
O momento em que você descobriria que minha mão se encaixa perfeitamente na sua , e que o seu sorriso combina com o meu . Seu rosto reflete nos meus olhos , e ali percebo que o meu caminho é ao seu lado .
Se explicar o que eu sinto por você fosse tão fácil , palvras sairiam da minha boca igual a como uma borboleta sai do cazulo . Você é imperfeito , mais essa tua imperfeição me atrai , esse teu jeito meio errado de lidar com as coisas diariamente , sem se preucupar , apenas vivendo um dia após o outro .
E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.
O que ficou deste ano
O ano voou, me levou de trem-bala pelos dias afora. Dezembro chegou me trazendo aquela tão inquietante nostalgia sobre tudo. Quero que esses dias passem e ao mesmo tempo sinto que são fundamentais para a saúde do restante do ano. Sim, a saúde mental principalmente! Porque todas as minhas angustiantes reflecções destes dias me lapidam para que eu seja uma pessoa melhor no próximo ano. Então em 2013, após ter acendido meus pinheirinhos de ilusões, ter comprado presentes sem saber se agradei, ter marchado com uma multidão enlouquecida por corredores de supermercados entre perus congelados, cidras e cerejas e ter murchado com uma dor psicológica tão forte e inexplicável, eu chego ao ápice de 2012 : o momento em que estou tão humana e indefesa que posso entender o que não foi possível no restante do ano. Tão frágil e pronta para que tudo me toque a alma.
Hoje me sinto tomada por um sentimento de finitude, de brevidade por saber que estou de passagem por aqui e faço tantas asneiras. Que desperdiço tantas horas com coisas insignificantes e que deixo de apreciar a vida me apegando milhões de vezes a sentimentos não muito nobres.
Quero ser melhor, amar mais, pedir menos, ser capaz de melhorar a minha vida e a de tantas quantas pessoas eu possa. Quero me sentir assim tocada pelo resto do ano para que veja todos os dias como é fantástico viver e como pode ser simples estar feliz. Um dia de sol me deixará feliz, um carinho me deixará feliz, observar os meus filhos brincando, uma sobremesa…quero apreciar tudo e poder compartilhar com mais pessoas esta felicidade.
Desejo a todos um Feliz Natal e Ano Novo. Que possamos sempre melhorar!!!!
Lia Bárbara
O sol chegou e refletiu na minha cortina, espreguicei e me lembrei do seu sorriso de menina. Você é uma obra da natureza simplesmente linda linda. E se depender de mim nossa amizade jamais se finda...
Você chegou para me trazer a luz, que clareia a escuridão dos meus pensamentos, tu és a menina mulher, a pessoa perfeita, a unica que jamais vai sair, do meu coração, te adoro.
Quando você chegou, como que por encanto,
Me arrebatou e me fez mudar
Me acode sempre quando pode
Para o que há de ruim longe mandar
(Trecho de poesia)
O amor enxota os medos, os cuidados, os segredos, os pecados, o cansaço. De tudo o que chegou mais cedo, ele vai tomar o espaço
Em meio a tantas críticas...já parou para pensar e chegou a conclusão de que: ninguém liga, critica ou ao menos se importa com o inferior?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fim
- Tudo tem fim
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Frases de campeão que despertam seu espírito vencedor
- Você chegou de repente: frases e textos sobre amores que mudam tudo
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar