Chegou ao fim
Então mais uma vez venho escrever sobre você e olha você chegou no momento em que eu tinha desistido de deixar entrarem, você chegou quando eu não estava esperando nada, e mesmo sem expectativas você se superou. Você chegou fazendo meu coração achar que vale a pena amar de novo e por mais que eu tenha medo do que esse sentimento crescendo no meu peito pode causar, eu estou entregue. Contigo tudo parece tão leve, contigo é onde não preciso temer ser verdadeiramente eu, pois você não chegou querendo nada que não estar ali presente e terminou se tornou um lugar mágico que me afasta dos problemas que minha mente traz. Me fez amar cada parte sua, da mais normal a mais exótica, fez com que mil palavras se tornassem insuficientes para descrever o quanto você é incrível aos meus olhos.
E olha Eu gosto muito de ti, do teu sorriso fácil, do seu olhar encantador, gosto do seu jeito diferente, que confunde a minha mente e me deixa vulnerável.. gosto de ficar do teu lado, grudar meu corpo no seu, enquanto você me faz cafuné, do teu jeito de menina carente, dependente, que me faz tão bem, que necessita de mim.. quero que você pense em mim quando estiver ouvindo sua música favorita, quando ler alguma frase e achar que combina com a gente, quando você estiver de baixo do chuveiro, quando estiver vendo um filme, quero que pense em mim e me diga, porque eu irei responder "também estava pensando em você"! E eu quero ser o seu "nunca senti isso por alguém", quero ser a razão dos teus sorrisos, do teu olhar apaixonado, das suas saudades e carências. Quero saber que pensa em mim antes de dormir e quando acorda, quero ser a pessoa que você lembra quando falarem de amor, quero ser seu melhor abraço, seu colo, sua segurança, sua felicidade, seu tudo.. mesmo que um dia a gente brigue, eu ainda vou te amar, e te olhar do mesmo modo que te olhei da primeira vez, com o mesmo brilho nos olhos, e sorrir sempre que você aparecer! Você tem aquele jeitinho bom de deixar a minha vida mais leve, mais feliz, mais colorida. Aquele jeitinho de me deixar com o sorriso solto, de me fazer perder o controle quando estou do seu lado. Aquele jeitinho de fazer tudo parecer completo. Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir, prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado.. todos os meus beijos serão seus, irei te proteger até onde eu conseguir e quando eu não conseguir mais, pedirei a Deus. Eu prometo todo o amor que houver nessa vida e todos os dias quando amanhecer, minha rotina será amar você!
Eu nunca vou ter palavras o suficiente pra poder agradecer à Deus por ter te colocado na minha vida, como eu sempre digo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o melhor acaso, o melhor destino, o melhor presente e com toda a sinceridade e certeza do mundo! Quero compartilhar cada segundinho da minha vida, cada felicidade, cada momento, independente se vai ser bom ou ruim pois é você quem eu amo! Quero crescer ao seu lado, quero nossa casa do nosso jeitinho, quero ter momentos que sempre sonhamos, quero ver o anoitecer ao seu lado, quero nossos filhos correndo em nossa direção quando um de nós chegar em casa após um dia cansativo de trabalho, eu quero tudo isso mas só quero se for com vc entende? Você o amor da minha vida e eu sou imensamente grato à Deus por isso. Obrigada por nunca ter desistido de mim e principalmente de nós dois, obrigado por tudo o que você faz por mim, eu te admiro muito, você é uma pessoa incrível a se estar e eu quero que você saiba, que eu te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo. Você é a melhor parte do meu dia, você é o motivo da minha felicidade, você é tudo pra mim, você mudou completamente a minha vida, pra melhor, e sempre está mudando! Peço à Deus pra que me dê a chance de poder viver essa e as outras vidas ao seu lado pra sempre! O que eu sinto por você nem o tempo vai mudar, meu sentimento por você cresce a cada dia mais é a tendência é sempre crescer, mais e mais. E eu vou fazer questão de cuidar desse bem tão precioso que Deus colocou na minha vida porque eu estarei desposto a fazer tudo para ele ficar sempre perfeito.Eu te amo infinitamente meu amor.
Desculpe o texto meio grande, deu vontade de te lembrar várias razões pra eu ter escolhido você pra ser minha namorada foi a minha melhor escolha. E eu eu digo sem medo, que estar ao seu lado é um dos únicos momentos que eu realmente me sinto bem e em casa. peço perdão por talvez não ser o suficiente para você, e por não demonstrar da maneira correta. só quero que saiba que eu te amo muito, e que continuarei te amando sempre. obrigado por ser meu conforto e por me tratar da melhor maneira possível. Posso dizer com toda certeza do mundo, que te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e jamais irei me arrepender disso. espero ter você ao meu lado pra vida toda.
"Do nada você chegou,do nada você meu conquistou,do nada você tinha o meu coração,do nada você o quebrou e do nada você se foi"
Enfim...
Meu mundo chegou ao fim...
Perdi quem eu amava...
Todos os dias fico pensando sobre o passado...
Por algum motivo ainda te amo...
Escutar suas últimas palavras perfurou meu peito...
Mais não se preocupe um dia essa dor passa...
Vai ser igual a dor de quando eu não está mais aqui...
Nem tudo é para sempre...
Aprendi isso te amando...
Aqui eu digo Adeus eu te amo mais...
Prefiro me afastar em vez de me machucar mais ainda...
A vida não é só flores...
A vida é como uma rosa...
É bonita mais tem espinhos...
Você chegou de repente
E eu com meu peito carente
Abraçou o teu gostar
Com o teu sorriso na minha mente
Me deixou foi dependendo
Com sua forma de amar
Eu quis saber de onde tu vinha
Dos passos que tu caminha
Esse quero conhecer
Tu toda faceira me respondeu
Que caminha no rastro d'eu
Sem medo de se perder
Me convidou pra dançar um xote
Dei logo um cheiro no cangote
Arrepiou da cabeca até o pé
Com carinho me tocando
No seu corpo eu viajando
seja lá o que Deus quiser
Hoje Deus vai desatar nós da sua vida e tudo que você perdeu Ele vai restituir em dobro. Chegou o tempo da sua recompensa pela sua perseverança e fé. Você se comprometeu com suas provações e superou muitas vezes os desafios de dias sombrios, por isso Deus preparou coisas maravilhosas que farão parte da sua vida daqui pra frente.
Meu bem.
Hoje celebramos o dia mais especial do ano, o dia em que você chegou ao mundo e iluminou minha vida com sua presença incrível. No seu aniversário, quero expressar toda a gratidão que sinto por ter você ao meu lado.
Sua bondade, carinho e sorriso tornam cada momento precioso. Neste dia especial, desejo que todas as alegrias e realizações que o universo tem a oferecer sejam suas.
Que este novo ano de vida seja repleto de amor, sucesso e momentos inesquecíveis. Estou feliz em poder fazer parte da sua vida e poder. Vou trilhar cada passo do caminho ao seu lado e fazer deste aniversário apenas o começo de um ano cheio de felicidade.
Parabéns, meu bem!
Que este dia seja tão incrível e extraordinário quanto você é para mim.
Fazia um tempo onde eu não estava encontrando a paz. Do nada a tranquilidade chegou,Deus me deu mais uma prova de que dias melhores virão.
Chegou esse dia,vejo tudo mais claro,tudo tem mais cor. O simples tocou meu coração. E agora agradeço por tanta serenidade na mente e no coração.!
Um dia apenas me encantei...
Até que em outro dia me apaixonei...
Sem que eu percebesse, chegou o dia que eu estava amando...
Depois, chegou o dia das desconfianças e, de nada valeram os sentimentos meus pois, só quem os tem os sente, não se prova nada a quem não acredita, quem não quer acreditar ou ssimplesmente tem medo de amar.
O aviso chegou
Porque vivemos até aqui?
A vida acabou sem aviso do fim?
Não queria parar?
Porque tudo acabou assim?
Sem explicar tudo chegou ao fim.
Tudo termina aqui, não se vive um minuto além da vida determinada!
A água deságua no rio sem fim, no desfiladeiro com correnteza mostrando que a natureza e senhora dos destinos e se encarrega de tudo sozinha, sem a ajuda de ninguém, o fim chaga!
A vida desaba tal ponto de impacto pontuando o final no rio do tempo onde tudo se esvai sem deixar cicatriz nem redemoinho deixando tudo pra trás.
Águas vem e águas vão debaixo da ponte da vida nenhuma água passa duas vezes, apenas uma única vez e ninguém vive duas vidas, mesmo sendo uma por vez, tudo fica pra trás e da partida ninguém escapa todos embarcam.
O fim chega parando o coração desacelerando a vida em batidas compensadas devagar até o bombear, a vida parar em batidas ritmadas, desacelerando até parar.
A vida se esvai como nuvem a dissipar, o aviso do fim chegou o tempo de pulsar findou o fim em fim chegou, tudo acabou.
Provavelmente você chegou neste texto pois pesquisava algo sobre mim, já que chegou aqui, ore por nós, somos perfeitamente imperfeitos! E meu nome carrega apenas lutas e sorrisos!
Quando somos informados de que a dívida dos EUA chegou no início de 2024 a 120% do PIB, com dívida nacional passando dos "34 trilhões de dólares", ao passo que a dívida do Brasil "alcançou 85% do Produto Interno Bruto (PIB)", somo levados a perguntar: qual país está em pior situação econômica? Por que em um o padrão econômico é tão elevado, enquanto no outro tão rebaixado? Por que um tem tanto poder, e o outro quase nada? Por que a um se credita tanta confiança da economia internacional, enquanto ao outro se credita tanta desconfiança? Como explicar tamanhas contradições?
Bom dia!
Hoje é o dia perfeito para desejar aquilo que ainda não chegou…
Desejar paz, mesmo que o mundo ainda esteja agitado.
Desejar saúde, mesmo que o corpo esteja cansado.
Desejar amor, mesmo que ele ainda não tenha batido à sua porta.
Desejar fé, mesmo que as respostas ainda não tenham vindo.
Desejar prosperidade, mesmo que a conta ainda não esteja como você sonha.
Desejar amigos verdadeiros, mesmo que a solidão ainda te faça companhia.
Desejar… porque é no desejo que mora o primeiro passo da conquista.
E Deus honra quem planta esperança, mesmo em solo seco.
Vai lá, vive este dia com coragem, com vontade, com brilho nos olhos!
Porque o que ainda não está à sua disposição… está a caminho.
E quando chegar, vai encontrar você preparado, grato e de pé.
A vida não se faz apenas do que temos, mas do que acreditamos que vamos ter.
Siga firme!
— Manoel Dionísio Pereira
Autor do livro Guia do Vencedor
Chegou abril, então vamos lá,
nos abrir, falar.
Abrir os olhos,
brilhar o olhar.
Os ouvidos,
escutar.
Abrir espaço,
Respeitar.
Abrir os braços,
lacear.
Abrir um vinho,
conversar.
Abrir as mãos
Acarinhar.
Abrir a boca,
Beijar
E a cabeça
Pra pensar
E todos ninhos, luzes, passarinhos
Abrindo todos os caminhos!
Antes tinha medo do escuro.
E então, você chegou,me abraçou em meio a escuridão crescente,sei que ela faz parte do compõe sua alma.
Porem para mim só o som da sua respiração e o que sinto enquanto toco suas asas cortadas importam, Em meio a todo o caos, você .
Agora eu te vejo.
Chegou o tempo da alvorada! A sociedade brasileira não pode mais se entregar a esse sonambulismo doentio, a esse transe induzido por discursos polarizados e promessas ocas. É preciso erguer a fronte, rasgar os véus da hipocrisia institucional e marchar rumo à reconstrução ética da nação. O Brasil não carece de messias de ocasião nem de ideólogos de redes sociais: carece, sim, de coragem moral, de espírito público, de gente disposta a transformar o clamor do povo em ações concretas e justas.
Que cada cidadão desperte do torpor, abandone as trincheiras do ódio cego e assuma sua responsabilidade histórica. Não há mais espaço para covardes nem para cúmplices silenciosos. A pátria exige pulso firme, caráter inegociável e uma paixão ardente pela justiça. Ou nos erguemos agora com bravura e lucidez, ou afundaremos de vez no lodo da mediocridade. Que a espada da verdade e o escudo da consciência sejam nossas armas — pois o Brasil não suportará mais uma geração de omissos.
A idealização finaliza o que nem chegou a começar; por vezes a crítica realizada ao outro é o reflexo de si mesmo .
O autonhecimento é um passo difícil de ser iniciado , mas pode ser o caminho para entender que tipo de relacionamento a pessoa está procurando.
Não existe pessoas perfeitas , mas sim pessoas com qualidades e defeitos, que estão em busca de sua melhor versão.
Ainda bem que somos mutáveis!
Esqueça a multidão — você é a prioridade. Chegou o momento de se destacar, de assumir seu espaço. Rompa a multidão, agora é a sua vez.
“O Amor Chegou com as Mãos Vazias”
por Sezar Kosta
Era dia de feira e chão batido,
de riso largo, panela no fogo,
e o tempo correndo devagar,
feito criança brincando na poeira.
Você chegou como quem retorna
de um lugar onde a alma se despede —
com olhos cheios de ontem
e um silêncio que sabia meu nome.
Senti, como se sente o cheiro da chuva
antes do primeiro trovão,
que algo nascia ali,
sem promessa, sem barulho.
Não foi milagre, nem reza de esquina,
mas coisa miúda,
dessas que Deus esconde nas beiradas do dia
e só revela quando a gente para de procurar o que brilha.
Desde então, meu amor é pão
saindo do forno:
quente,
simples,
imprescindível.
Você é meu destino,
mas chegou com as mãos vazias,
pedindo açúcar
e deixando tudo mais doce.
Sexta-feira.
“E a sexta chegou.
Uma velha musa,
Anunciante do desejo
De um sábado longo.
Começa com um amor
Após a meia noite,
Perdura pela madrugada
Amanhece com
Braços envoltos.
Lençóis de linho
Amarrotados.
O sábado é bom,
Mas o prenúncio da sexta
É tão bom quanto.
Sexta já começa bem.
Literal e sentimental.
Podemos então atrelar
Sexta e sábado,
Como desejo e vontade?
Creio que sim.
E seguimos então
Semana adentro.
Já é quase domingo
E resta saudade dos
Dois dias passados.
Tem nada não,
A esperança só dura
Cinco dias.
E poderemos matar
A saudade do desejo
De novo.
Na verdade, esse
Desejo não cessa.
Mas sabe como é sexta feira né?
Gostosa como você!”
O Carpinteiro.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Cansado da vida: frases para desabafar o que você está sentindo
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Você chegou do nada e se tornou tudo: frases de um amor que pegou de surpresa
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
