Chegar Devagar

Cerca de 10614 frases e pensamentos: Chegar Devagar

A vida é um eterna luta. Chegar em primeiro lugar é a primeira conquista de qualquer ser humano. A vitória nos é inerente! Do que você tem medo? Já vencemos 200 milhões no desafio da vida. Chegamos em primeiro lugar! Então, o que não te tirou da corrida, te fortaleceu. Vá e vença! Se não der, sairás ganhador de qualquer jeito. E desta vez, de experiência para continuar lutando. Por que, o que não nos mata, nos fortalece. Pronto, falei!

Inserida por cinquentei_50Tey_

⁠Vamos passar o tempo falando Coisas boas
Beira do mar fingir que o Amanhã não vai chegar

Inserida por DgAgency

⁠O caminho para chegar à perfeição espiritual passa por uma grande escada espiral que deverá ser subida degrau por degrau, uma subida que não exige preparo físico mas muita abnegação e desprendimento.

Inserida por Valdecir

⁠O amor pode demorar a vida toda para chegar, mas nós não podemos viver um só minuto sem estarmos preparados para recebê-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠"Com a morte no horizonte ela começa a chegar, e trazendo com ela o brilho do luar."


ordnael skelsi

Inserida por ordnaelskelsi

A pior sensação é quando alguém tenta mudar você! Um dia me disseram, que pra chegar em algum lugar eu teria que mudar. Mudar, de personalidade, as vestes, os locais frequentado. Ocultar minha vida para caber no padrão que a maioria acha que é certo. Já perdi amores e amizades, pois para ter merecimento eu teria que mudar. Eu mudei! Me privei de tudo que os outros achava que eu estava fazendo errado. Mudei! Não tinha vontade de sorrir, meus olhos não tinha mais o mesmo brilho. Mudei! Mudei para caber no mundo que não era meu, para conquistar pessoas que não merecia tanta importância. Mudei! E quando me dei conta, eu percebi que estava morrendo aos poucos.
Hoje entendi, que vai haver lugares e pessoas que não vai ser pra mim! E que as que forem, vai me aconchegar do meu jeitinho. Nada que tire meu brilho vale a pena. Seja ele trabalho, amores e amizades.
E ser for preciso mudar? Mude! Mude de lugar, de amor e de amizade. Vai ter sempre um lugar que encaixa do teu jeito.
Janayne Oliveira

⁠Eu sou inimigo do fim, mas quando chegar a hora que seja um final feliz.

Inserida por Cleiton777

⁠A busca pela ação primordial é um dos caminhos para se chegar a uma ideia, mesmo que inacabada, sobre aquilo que é Deus.

Inserida por tnscloss

⁠Se você está na luta estudando agora, saiba de uma coisa: a sua hora vai chegar.
Mantenha-se firme que essa fase vai passar.

Inserida por rodrigochung

⁠A ANSIEDADE
A ansiedade é o atalho para se chegar aonde não se conhece ainda, e, na maioria das vezes não há chegada pelo caminho normal...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

"A tranquilidade de viver uma vida honrando a essência que ela carrega é a mesma de chegar ao paraíso"

Inserida por TanileSilva

⁠Felicidade é assim
Tem o tempo de chegar
Pode até vir de surpresa
Sem a gente esperar
Mas se ela vai embora
A pessoa conta a hora
Esperando ela voltar

Inserida por RomuloBourbon

⁠⁠⁠⁠”Sabe? É verdade, não é só o fato de chegar no topo de uma escalada, é sobre as quedas que você teve no caminho e depois se curou para tentar novamente, é sobre a mentalidade que você precisou adquirir enquanto estava subindo, é a transformação que você teve que passar… Isso foi o que fez a real diferença. Chegar no topo pode ser bom, mais ver o quanto você precisou evoluir para adquirir esse mérito, é gratificante.”

Inserida por lorenaferr

⁠É impossível chegar ao topo sem acumular inimigos na caminhada.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Que bom poder chegar ao final deste dia e compartilhar palavras de amor e bênçãos com você. Que Deus esteja presente em todos os momentos da sua vida, abençoando cada passo que você der.

Que Ele te proteja de todos os perigos e te guie pelo melhor caminho. Que a Sua orientação seja clara em todos os aspectos da sua vida, para que você faça as escolhas corretas e alcance o sucesso em tudo o que se propuser a fazer.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Comemore quando ela chegar; se ela te causar cegueira, agradeça. Isso é a prova de que você já viu muita coisa. Vida longa à velhice.

Inserida por Dommaciel

OLHAR DA FÉ

Meus objetivos
Trassados eu sei
Onde quero chegar
Entre opiniões e críticas

Muitos para desanimar
Mas com o olhar da fé
Vejo a semente e
A árvore posso contemplar
Fasso minha parte o
Impossível Deus vai realizar

A Deus peço forças
Para neste dia mais
Um leão matar

Discernimento para com
Palavras não errar
Sabedoria para
meus filhos ensinar

Pois tudo que hoje tenho
E sou é graças a ele
Que veio a me guardar.

Inserida por Igorteixeira123

⁠Ninguém para um homem que sabe onde quer chegar.

Inserida por guilherme_anklam

⁠Autoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…

Inserida por aline_esteves

⁠Por vezes me desnudo inteira só para esperar o amor chegar. Ele chega sorrateiro como quem chega para ficar.
Só gratidão!

Inserida por ValMoni