Chegar Devagar
A vida para o sucesso é uma escada sem limites...
mais para chegar ao topo você precisa começar com um simples passo de humildade e amor.
Sofro em silêncio, esperando o tempo passar e a hora certa chegar, para te ter novamente nos braços meus.
Se apenas um desejo eu pudesse realizar, ele seria você.
Eu posso Chegar no fundo das trevas. trazer o ódio queimar o resto de amor me esconder entre a escuridão sentir você longe de mim chorar lágrimas de sangue me matar em um segundo sobreviver em séculos esquecer jamais lembrar de você eu posso sempre...
Inúmeras vezes usei-me desta palavra sem realmente saber o seu significado. Ate chegar o dia em que agente vê que tudo aquilo na verdade não era aquilo, porque nunca é o oposto de “pra sempre”, mas nunca é para sempre. Por isso quando brigamos com um irmão e dizemos: “nunca mais seremos amigos” é na verdade que não importa o que aconteça, não importam essas brigas vocês sempre serão amigos porque com ele nossas histórias estão sempre guardadas, nossas confissões, nossos erros. E que sempre, é mesmo para sempre. Derepente tudo pode acontecer, e provavelmente vão acontecer, coisas que nós nunca pensamos, que não nos preocupávamos irão sim acontecer. Tudo pode mudar e sem duvidas irão mudar. A tecnologia vai evoluir, o DVD sairá de linha, os cadernos entraram em extinção. As pessoas irão mudar, você vai mudar, sem nem mesmo perceber porque é isso que elas fazem em busca de uma grande verdade, em busca da pessoa que faz você sentir que pode voar. Aceite isso pessoas mudarão por você e para você, e talvez isso mexa com você, mas você também vai mudar para os outros, e isso vai mexer com você. Pode ser que você se torne melhor, pode ser que pare de estudar, que mude radicalmente. Só nunca diga nunca, porque nunca é sem volta, nunca é para sempre. E quando você quiser voltar atrás daquele nunca pode ser que seja tarde, que você não consiga mais, e você vai se perguntar por que eu usei nunca, e nessa hora você vai descobrir do pior modo que nunca é mesmo "pra sempre", assim como pra sempre será o amor dele por você. Pois quem ama uma vez não deixa de amar. O amor cresce e ninguém é capaz de explicar, mais você é capaz de sentir. E se esse dia chegar e se ele mudar por você, de uma chance a ele, a vocês. Aproveite a vida, você não sairá viva dela, ela é curta. Experimente porque assim é o único jeito de sentir o quanto ele te ama, deixe ele te mostrar que por trás desse homem que brinca, ri, conta piadas existe um outro homem pronto pra você, pronto para que você o descubra, e se apaixone perdidamente . E esse é o único jeito de descobrir que por trás do seu melhor amigo tem o homem da sua vida, aquele que todas suas amigas disseram que ele era louco por você, que nunca ia deixar de te amar. Por quem você tanto procura, por quem você sempre olhou com olhos de amigo, mas ele sempre te mostrou outra coisa. Estava o tempo todo do seu lado dizendo que te amava também.
Ela tem um lugarzinho só dela para cantar até o coração se acostumar com o cara que acabou de chegar. Ela tem um lugarzinho confortável no meu coração para mantê-la aquecida nas noites frias de solidão. Sim, ela tem um lugarzinho nos meus sonhos onde a encontro todas às noites para afastá-las dos pesadelos. Ela tem um lugarzinho confortável no meu mundo, onde está aprendendo a esquecer o seu antigo mundo de frustração. Hoje vou escrever na parede "eu e você" e equilibrar a cabeça e o coração para que possamos viver juntos a próxima estação. Conforte-se ao meu lado e eu vou te ensinar que começar de novo é tudo o que você precisa. Sempre fui admirador do teu sorriso, do teu charme inigualável, da tua individualidade e com a leveza do teu toque tornastes inesquecível. Se algum dia lhe dizer "desculpe-me meu bem, mas não consigo continuar" é porque fui ferido e já não restam forças para lutar. Mas eu sei que prometi nunca te deixar, mesmo do céu eu vou voltar, pois é por seu coração que quero zelar. Se eu não sobreviver no teu presente por algum acaso do destino, mantenha-me nas lembranças de um alguém que quis fazer de ti alguém muito feliz. Se algum dia aqui não estar para lhe abraçar e confortar, pois mesmo ao longe em meu coração, sempre, comigo estará. Você é tão linda, que falta me faz toda vez que olho e do meu lado você não está. Quero poder te tocar, sua pele beijar e seus cabelos acariciar, só me deixe ficar por mais algum tempo, um tempo para sempre. Ao te ver sonhei meus maiores sonhos, fui mais feliz, faz-me feliz. Só não quero deixar que o mundo possa te magoar, quero te proteger, quero te cuidar. Chame quando precisar ou só abra a porta, pois ali já vou estar. Se amanhecer e você não me ver seja forte, não se abale, você é especial. E se algum dia tudo se acabar, estou disposto a recomeçar, a voltar, pois é com você que eu quero estar. Posso perder as forças, o caminho, o destino, mas é resistindo ao mundo que me faz sonhar com você. Eu posso me inspirar apenas em te olhar, posso chorar apenas em me lembrar, posso te esperar quanto precisar. Eu posso te levar para onde em teus sonhos você quis chegar, dá-me a mão e deixe que eu te conduza para lá
- Um dia você também irá chegar lá
- E se eu não chegar??
- É porque seu proposito ainda não se cumpriu aqui.
- E se o meu proposito morreu aqui
- Então é por que nunca seu Elo foi real a ponto de ser o seu destino.
- Como o papai sempre diz: " destinos é apenas a maneira mais fácil de dizer que sonhos são reais.
- Ele esteve certo o tempo todo.
- Foi difícil desistir dela... eu posso ver em seus olhos Felipe.
- Apenas foi necessário, assim ela poderá escolher entre o bem ou o mal.
- E se você estiver errado irmão?
- Ai terei que lidar com mais uma perca.
- Acredite eu estou do seu lado, sempre estive!
- Eu sei! Eu sei! Irmãzinha..
Se você precisa da ajuda de outras pessoas para chegar onde você quer, disponha-se a ajuda-las a chegar onde elas desejam.
Quero chegar aos meus 80 anos e continuar dizendo que os meus momentos de felicidade prevaleceram aos momentos de tristeza, que os erros se tornaram aprendizado, e que a experiência adquirida, fez me ter o caráter necessário para que ao morrer as pessoam digam: Ele foi até o fim um homem de valor
Sendas
Senda que não sei onde vai dar, mas sigo assim mesmo
Senda que me fez chegar ate aqui.
Senda de tempestades onde habito.
Senda de verdades e ironias e tristezas.
Senda de coragem de buscar o sorriso.
Senda de viver o aqui e o agora.
Senda de aguas de correm sobre meu olhar.
Senda de pedra onde meus pés se cortam , mas sigo assim mesmo.
Senda do destino onde busco acender meu coração.
Senda dos meus pés para onde você vai?
Sendas...
Seu esforço, sua dedicação, seu sacrifício, te permitirão chegar onde muitos gostaria, mas cuidado, tem um monte esperando seu tropeço para tentar serem felizes, pois infelizmente o mundo que vivemos, se alegram mas pelas derrotas dos damais que pelas próprias vitórias. O mundo acha que se eles não são capazes, você também não pode ser, eu não sei, mas acho que quanto mais felizes forem as pessoas, mais podemos aprender delas, pois se há felicidade há evolução e se há desgraça há revolução. Vivamos pela felicidades dos demais, porque os demais viverão sem dúvidas pela nossas.
O que na maioria das vezes nos falta é ousadia. Ousadia para chegar em alguém, mesmo que do nada, e pregar o Evangelho. Nos chamariam de loucos, mas isso é normal, a Palavra de Deus é loucura para o mundo... já para nós, é o poder de Deus!
Há dores que é preciso sentir, tratar e curar
para à maturidade chegar.
Há sofrimentos que não se pode evitar, restando sofrer
com coragem, para a maturidade manter.
Portanto, o que não dá para evitar, enfrente com bravura!
Vai chegar o dia em que todo mundo não mais se lembrará de algo que aconteceu a anos atrás. E não venha me dizer “mas eu não sou todo mundo”, porque isso é tão banal quando dizer “eu te amo” para um surdo. Todos nós esqueceremos de algo e também algum dia cairemos no esquecimento. Não existe quem prove o contrário.