Chegar Devagar

Cerca de 10353 frases e pensamentos: Chegar Devagar

Nigem sabe absolutamente tudo ate chegar ao intuito de não errar

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Quando chegar a noite você irá perceber que eu só queria ter sido o teu sol.

Inserida por micah

Quando você chegar venha com passos leves, surpreenda-me! Deixe-me sentir seu perfume trazido pelo vento e vá entrando, a porta estará aberta. Acenda a luz e ilumine minha vida. Preencha de amor os espaços vazios com seu sorriso, com seu encanto e me abrace, em um abraço que perdure pela eternidade de nossas vidas. Só eu sei quanto tempo te esperei!
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Sempre que me sinto sozinho e percebo a tristeza sorrateira querendo chegar, crio imediatamente uma viagem imaginária. Passeio por campos floridos salpicados pelo orvalho da madrugada, que os primeiros raios solares começam a derreter, formando lindas imagens que me encantam pela singularidade e por saber que ficarão retidas somente em meus olhos, pois nunca mais se repetirão. Essa foi só uma das inúmeras viagens que precisei inventar. Às vezes dá certo, porém se uma lágrima ainda insistir em brotar terá a companhia das inesquecíveis gotas de orvalho deslizando e acariciando o lindo campo florido, que nasceu de um sonho e que jamais morrerá.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Os últimos serão os primeiros quando o dia chegar, quem busca a humilde nunca perderá a majestade.

Inserida por FranciscoWallas

''A vida é apenas um passatempo até a morte chegar.''

Inserida por Lucas36

E se um dia chegar a sofrer por amor.. ora, corações também foram feitos para serem quebrados."

Inserida por Tayssouza

Se o caminho for bom não haverá pressa em chegar.

Inserida por Heredion

Não reclame do seu passado, pois ele foi necessário para você chegar aonde está.

Inserida por ViniDaDaniHamann

Há quem confunda Talento com Dedicação. A dedicação leva até onde o Talento sem esmero jamais chegará!

Inserida por LenaElexias

Sem rumo,tento chegar em algum lugar,onde não sei se encontrarei lugar de descanso.

Inserida por marciakris

Podemos não chegar em primeiro lugar, mas ganhamos quando atravessamos a linha de chegada!

Inserida por Bacic

Estar perdido não significa necessariamente não saber onde queremos chegar. Por isso, não te preocupes quando te sentires perdido. Foque apenas no destino, que, a qualquer momento, podes abrir a cortina e te deparares com a vitória.

Inserida por mucombo

As duas únicas certezas desta vida é que um dia a morte vai chegar e de que absolutamente não estamos livres de NADA!!! E assim é a VIDA...

Inserida por MariaZenith

Msm te querendo e não podendo te ter... fico a te desejar até o dia em q vais chegar... aquele q desejo em segredo e sem medo de errar... Meu protegido e encantado amor proibido

Inserida por Pumuky

Para chegar até aqui, eu sofri demais,foi muito ruim,
mas hoje valorizo as perdas e os sofrimentos, pois foram esses momentos ruins,que me ensinaram a dar valor as pessoas e as pequenas coisas que eu conquistei.
Então entendi , que mesmo não tendo tudo o que eu amo e quero,
eu amo tudo que eu preciso e tenho.
Afinal de contas,foi para isso que eu nasci...
lutar,resistir,sonhar, amar e finalmente ser feliz!
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .

Inserida por Siqueirajunior

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!
Bem que eu queria
um só raio do luar
numa carícia
em mim chegar
mas uma aragem fria
impede este idílio carinhoso
fechar as janelas quem diria
torna-se um ato doloroso!!!

mel/28/09/12

Inserida por MelaniaLudwig

E, no último instante, se deixar entrelaçar em Moraes, na hora íntima.
Até chegar ao ponto do meio do crucifixo
cheirar e deixar entrar as agonias de Fernando de Abreu.
Quando não houver mais esperança para os dias alentos
sofrer-se e deixar-se cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
E que mal?
Mal... ora leva ao devaneio mais intenso
ora consome pela culpa.
Quando não há nada a dizer
deixar-se levar-se pelo sono dos mortos
que deixaram antes da hora íntima
horas menos despreocupadas com a privacidade.

Inserida por caiopedra

Hoje não procuro. Não busco. Apenas deixo acontecer. Sei que uma hora vai chegar e eu terei o prazer de estar parado na porta de casa em pé dizendo: Sejas bem-vinda(o) em minha vida e desejo de todo meu coração que fiques para sempre.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido