Chegar Devagar
Quando esse dia chegar você será quem? Quem precisa se adaptar ou quem ajudou a fazer com que esse dia chegasse?
As vezes pego me imaginando,
como seria se o amanhã nunca chegasse pra mim!?
será que ela sentiria falta, será que meus amigos sentiriam!
será que meus pais!?
será que eles saberam o quanto eu os amava?
eu sempre tentei de todas as maneiras demostrar.
E se meu tempo na terra estivesse terminado,
e essas pessoas fossem levando a vida,
e com o passar do tempo que as batalhas chegassem
e percebecem que eu não estava mais ai lado deles pra
ajuda-los, como se sentiriam?
Imaginem se amanhã nunca chegar ?
"Deus sabe como chegar em nossos corações, sabe usar a palavra certa, o momento certo. A água não tornará passar por mais de uma vez sob a ponte, o que se foi se foi, apenas ficarão saudades ,lembranças e uma certa esperança. Que um dia nos veremos de novo."
(Vieira)
Em certas ocasiões da corrida desenfreada da vida, não costumamos parar para pegar fôlego e com isso somos atropelados por nós mesmos, o que pode nos causar muitos males por querer chegar à frente de nossos passos que tem sua própria velocidade controlada
[Uma dose da minha vã filosofia] "O esforço é Imprescindível para atingir o resultado...
...Em qual direção você está caminhando?
Você pode chegar aonde quiser,
Desde que você queira chegar a algum lugar,
Tenha foco, corra, sue a camisa.... O objetivo é bater a meta, cruzar a linha de chegada, ser o melhor do mundo ! As condições para isso é você quem faz, é realmente uma questão de escolha, de olhar pro futuro e se enxergar melhor do que está hoje, um dia após o outro, dia a dia, todos os dias..... O conhecimento se constrói diariamente, como um grande quebra cabeça, peça por peça. Não desperdice a chance de aprender mais, de aprender tudo, isso nos aproxima do alvo. O conhecimento é Vital!"
CHEGA UM DIA
Como tudo na vida, chega um dia. Chega um dia que a gente se apaixona, chega o dia que nós amamos e nosso corpo todo corresponde aos calafrios do amor. Um dia chega o sufoco. Chegam às brigas. Com o tempo, chega o dia que não dá mais, e o dia que cada um irá seguir seu próprio caminho sozinho.
Queremos uma vida nova, não suportaremos a rotina nem mais um dia. Chegou o dia que nós decidimos mudar o endereço do GPS da nossa vida e vamos à busca de algo novo. O que é o novo, nós não sabemos, mas vai chegar um dia que iremos saber.
As horas passam ligeiro, os dias nos passam a perna e tombamos no dia da TPM. Chega um dia que ela vai embora e nos permitimos sentir um sentimento por dia. O dia do alívio, onde voltamos a sermos quem realmente somos.
Chegam-se os dias festivos, batizados, aniversários, formaturas, casamentos, nascimento dos filhos e assim por diante. Chega o dia nostálgico, a pilha de fotos de um lado do sofá e você de outro. As lembranças, promessas, as expectativas, os sonhos e junto delas a realidade. Tudo junto em uma fotografia. Chegam-se as lágrimas, dias de saudade.
Os dias chegam e nunca ficam. Chega um dia novo todo dia. Os dias velhos também chegam para os amantes da nostalgia. Tudo tem seu dia, cada um com a chegada merecida, a entrada triunfante. Mas bom mesmo é quando chega o dia que aprendermos a valorizar cada dia nosso, com as suas angústias, sua correria, sua calmaria, seu tédio todo, a alegria passageira, as noticias boas, a superação de noticias más, enfim, a felicidade de mais um dia que chega.
Caminhando ele vai
Para um dia lá chegar
O objetivo do Pai
É a Ele se entregar
Se livrar da ilusão
Do ódio e do terror
Purificar seu coração
Preenchê-lo com amor
Um dia tudo isso acabará
Essa luta com a matéria
O reino do espírito prevalecerá
Contra a ilusão deletéria
O amor sempre prevalecer
Com a paz governar
Vitorioso em si entender
O sentido do verbo amar!
Quando chegar a tua hora derradeira,inevitavelmente irás te lembrar das horas que deixastes de viver e isso será tua dor inexorável!
Minha tarde hoje foi meio que sem sentido
nada de fazer interessante quando se está sozinho
Tédio é ficar desse jeito
Música não tem pra mudar meus pensamentos
Logo mais a bendita noite vai chegar
Eu queria você aqui por perto
Apenas para me amar
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Sempre estarei onde o vento levar,
A luz chegar,
O som das ondas do mar,
Sempre estarei,
No caminhar sereno,
Dos sopros pequenos a
Se agigantar,
Na brisa,
Do infinito lugar,
Que guarda os segredos mais bonitos do meu coração fluido de amor.
Sempre irei chegar,
Na chuva,
No ar, num infinito lugar!
Sei que estou indo,
Partindo, fluindo na beleza
De simplesmente amar,
Sempre irei chegar,
No sol bem iluminado,
Do verde cuidado,
Das árvores a dançar,
Plantadas na terra deste jardim bonito,
Que guarda suspiros do meu sincero olhar!
Giovana Barbosa
Para chegar a alma!!
As palavras para chegarem a alma de alguém, para se conectarem com o bem e entrelaçarem a luz , necessitam ter verdade.
Estes sãoos verdadeiros atalhos que levam ao entendimento, a solidez.
Qdo as palavras são soltas, desprendidas, deixam cair por terra, tda beleza.
Elas se perdem no espaço , e vao se perder no tempo.
Porque a verdade impera e cria raiz,
As rasas palavras podem ate mesmo encantar por momentos,mais nao criam profundidade.!!
Simone Vercosa.
Paz e luz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp