Chega de Mentiras
Sempre que você chega, minha vida se transforma em luz,
alegria, felicidades.
Mas sempre que você se vai, vai levando um pedaço de mim e
deixando um grande vazio no meu coração.
Vazio este que eu chamo de saudade.
Descanso
Vício de fumar. Mania.
Costume de fazer sempre a mesma coisa.
Chega a ser defeito ou prejuízo.
Quanto vai ser o prejuízo desta vez?Um mal-estar causado por bebedeira? Um pouco de canseira, um pouco de fadiga?
"E chega dias que você simplismente se senti um fracasso, um covarde com seus sonhos... Se você não parar para pensar no que você deverá mudar, irá ficar no mesmo lugar parado vendo a vida passar... Então concretize a atitude, libere seus sonhos para sua realidade, e pense que para você o impossível não existe e sim falta o desejo de tentar. Tente e pense diferente..."
Ei, Vem aqui...
No ombro bem pertinho /
Chega junto ao meu ouvido /
Quero te pedir /
Pra sentir o cheiro meu /
Eu sei..., - outra vez, tu vai gostar...
Lembra que naquele dia cê não quis /
Mas, quando enfim anoiteceu /
Foi você quem decidiu /
O lugar onde seria /
Pra postar aos milhões os beijos meus.
Nesse clima o desejo explodiu /
E eu curti onde você queria /
Pra beijar e amar /
Inteirinho o corpo teu /
Não querendo mais parar...
Doces e ardentes são teus beijos /
Viajando em todo corpo meu /
Por isso, tudo que eu tinha, /
Deixei bem quentinho /
Pra você sempre lembrar...
Autor:
Adi José Musskoff/AJCMusskoff/Zhidam.
o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.
Não Sabemos o quanto amamos nossas Mães , Ate que chega um dia que elas se vão e nos pensamos '' Puxa porque eu não amei ela enquanto eu ainda podia ? ''
Quando a esperança está dispersa, só o amor me liberta...
Chega de maldade, de falsidade, de mentiras, de loucuras e ilusão.
Chega de maltratar meu coração.
"Chega desse negócio de que há sempre um sapato velho para um pé doente, chega de menosprezar-se. Há sempre um sapatinho de cristal esperando por uma Cinderela."
Chega um ponto em que as coisas vão ficando mais difíceis para que possamos alcançar a certeza do que verdadeiramente nós queremos.
"Entre as artes que aprecio nenhuma chega a mais bela, ela é tão bela quanto seus efeitos. A vingança, tolo aquele que subestimar seu poder de destruição."
ME BEIJA
Chega de brigar chega de falar
Você não tem certeza
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija
Saio do serviço
Vou tomar uma gelada
Eu gosto de beber
Quem não gosta é minha amada
Derepente o telefone toca
É o meu bem na linha
Ela pergunta onde estou
Se estou com outra galinha
Quando chego em casa
A mulher vem brigar
Eu vi achando graça
E calado vou ficar
Chega de brigar chega de falar
Você não tem certeza
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija. Me beija.
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija. Me beija
Poeta Antonio Luís
20/06/2015
Triste quando chega o inverno, e a pessoa não sabe oque fazer com o frio, não tem com o que se esquenta, e então resolve também esfriar a consciência, o coração, o corpo, e a alma e por sua vez o seu espírito.
"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"
@Cobe_Lion
"ela sempre chega sozinha
e espera o lugar ficar bem usado para ir retocar o pó.
é quando ela pensa no dito cujo
é que tem choros
que ela só solta em banheiros sujos."
O Amor? Ah, o Amor é aquele malandro que chega no sapatinho e pega a gente de surpresa. É um moleque travesso que adora brincar com a gente.
#NãoDigoNada
#OamorEsuasMolecagens
#QueSaudadeDoAmor
#UmAmorPorFavor
E chega uma época da vida da gente, que ser certinho demais cansa, é chato, bota a gente num tédio danado. Dai, a gente que já se acostumou à mesmice, fica traçando estratégias pra ser um pouco mais ousado. E só o fato de sair à rua se sentindo um espetáculo, já é uma aventura daquelas de dar inveja ao Indiana Jones. E a gente volta pra casa com a sensação de que andar por ai com sorrisinho no rosto, é a melhor coisa do mundo. Assim, aos poucos, a gente vai se autorizando a ser um pouquinho mais atrevido e passa a se divertir com tantas coisas boas que a vida passa a trazer pra nós, e que estavam guardadas por falta de uso.
...e chega um dia em que a gente cresce!
Passamos a ser mais críticos, mais exigentes, mais meticulosos, mais chatos - me desculpem a verdade!
E crescer significa abrir mão de ser idiota de vez em quando, de falar abobrinhas e outros chuchus, de ter que ser coerente, sensato - sempre - que saco!
A gente cresce e esquece uma coisa boa que não trouxemos com a gente: nosso lado infantil - como diriam os mais letrados - ou o nosso lado mais idiota - como EU diria!
E dá uma peninha... Não se abandona assim alguém que só fez tanto bem pra gente... Mas a gente abandona, afinal, o que irão falar de nós? O que irão achar? O que isso, o que aquilo, o que, o que , o que ... Meu Deus me tira daqui, por favor!
Até o dia que a gente se dá conta - Graças à Nossa Senhora do Bom Senso - que crescer demais é um pé no saco! É feito andar de terno e gravata sob um sol escaldante de 40º...na sombra!
Então a gente relaxa... Relaxa e se encaixa de novo naquele nosso lado perdido, desmiolado, engraçado, inconsequente (adoro esta palavra)... e finalmente a gente entende que crescer é preciso, mas nem tanto, nem tanto...só o suficiente pra gente não sair por ai dando saltinhos no meio da rua e mordendo os coleguinhas... Não na frente dos outros!
A noite chega e logo me pergunto o que eu fiz para não te ter aqui comigo? Será que eu errei? Ou simplesmente te amei? Perguntas me perturbam pelas madrugadas, me pego pensando em você, o que será que eu fiz para ti perder? Tantas perguntas nenhuma resposta, a única coisa que sei é que sempre te amei, e ainda quero te amar, basta você a mim se entregar.
