Chega de Desculpa Esfarrapada
O entendimento precoce das coisas até certo ponto é bom, mas chega o tempo que fica difícil caminhar na terra dos viventes; sendo perceptível claramente a tanta injustiça e incerteza.
Pr Erivaldo Lucena
"Nunca desista de ser feliz,as vezes a felicidade demora mais ela chega no momento certo em sua vida assim como chegou na minha e essa felicidade tem um nome Luana Mello♡".
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!
🙆🏿
Sempre chega lacrando! Cumprimenta, uma lindeza de sorriso, eu fascinada vibro e viajo nas asas da paz rumo ao paraíso...
Levanta... sacode toda poeira da tua alma,chega de sofrer,fica de pé,toma aquele banho cheio de fé,segura na mão de Deus, perdoa,ama,sai da sombra e caminha na direção da luz que te espera,e verás que Deus está lá na frente pra te abençoar.
A arrogância humana chega ao ponto de se próprio contradizerem. "Seja você mesmo !" - pede a sociedade.Quando vou ser : "Tenha mais educação, postura reta, corpo esbelto, autonomia, energia" - diz a sociedade.
Talvez seja esse um dos motivos para ter a atual relação com a sociedade.
Aprenda com a águia, chega uma hora que precisamos nos despir daquilo que nos tornam opaco, é um processo doloroso, mas sua nova forma será esplêndida.
Vai vê que a vida é assim:
Você vive tentando descobrir o propósito, e chega uma hora que você consegue. E está feliz.
Porém, ela é má.
E quando você descobre rápido de mais, ela faz escapar pelos seus dedos, e deixa com aquele gosto de quero mais...
Saudade!!!
A saudade é bichinha danada!
Chega do nada e se acomoda.
Nos faz pensar mais nos erros de que msm nos acertos
A saudade é algo que todos sente porém ninguém consegue compartilhar para que ela diminua
Ah saudade!
Dó! Este é meu sentimento quando chega o tal "dia dos namorados". Como ignoro datas comerciais, ele me passa em branco, um dia comum, onde apenas me assusto com o fato de flores, chocolates, roupas, jóias, perfumes, etc.. terem um leve e embutido superfaturamento, nas semanas que antecedem a data.
Dó das pessoas ansiosas pela noite, onde restaurantes, a meia luz, dobram suas expectativas olhando a longa fila de casais, aos beijos e felizes, que não se incomodam com a espera.
Dó da frustração, por esperar um telefonema, mensagem, surpresa e, no dia seguinte, a velha rotina de mentiras e descasos voltar num passe de mágica.
Dó por quem briga na véspera, trai o ano inteiro, chora mais do que sorri, mas no dia 12 está lá, comemorando sua alegria por ter um namorado.
E eu, na mais pura alienação, só quero chegar a noite, sentar, beber meu whisky e relaxar do dia tenso.
Dó da pessoa que está ao meu lado, por ver todos felizes nesse dia?
Não! Não tenho. Porque sei que no resto do ano essa pessoa é feliz, pois ensinei a ela que a felicidade está contida no que a vida tem de real e transparente, não no que se é compartilhado por igual.
Um brinde a todos que terão uma linda noite de amor...desejo que continuem pelo resto do ano.
Nunca pedi pra ninguém me desvendar.
Mas sempre chega alguém dizendo está disposto.
Porém, desiste no meio do caminho.
Porque não quis de fato desvendar o mistério, mas sim aumentar seu ego.
Porque todos que se aproximam e querem enxergar, entendem que de mistério não tem nada. Só algo que de tão simples, é complicado.
Quando a gente acredita que o tempo ruim sempre passa, o tempo bom sempre chega. Quando a gente acredita que o amor prevalece, a gente nunca tem pressa. Quando a gente acredita que a fé traz boas mudanças, a gente nunca perde a esperança. Quando a gente acredita que jamais deve desisitir, a gente nunca deixa de sorrir.
Percebeu que o segredo de tudo é ACREDITAR?
Pois então, acredite!
Se aprendemos lidar com a solidão, ela deixa de nos ser estranha;
tornar-se normal e chega ser encantadora , fascinante. É como se a mesma entranhasse, passasse fazer parte da gente - Tanto é, que esbarramos, com uma certa dificuldade de trocá-la por uma Cia qualquer.
Eis que chega ate minha porta e não encontra nada. não se assuste, e que estou reformando a casa para receber você...(Patife)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp