Chega de Correr Atras

Cerca de 125415 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

Vc Só Quis Me Iludir, Queria Um Bobo Apaixonado Correndo atrás de Ti, Mas agr eu Percebi q O Seu Destino pertence à ele e não a mim

Inserida por leospyker

Arrisque, ouse, vença. Nada é fácil, porém nem tão difícil quanto se parece ser. Não corra atrás e sim na frente, pois só é vitorioso aquele que não tem medo de errar. O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna.

Inserida por eduardopoly

Não adianta ficar correndo atrás, tentando a qualquer custo achar a "pessoa amada"
relaxe e aproveite a vida!
pq quando você menos esperar o amor vai la e aparece

Inserida por StelaD

Quando o desejo quer, pra mim não existe distância certa, vou atrás do que quero, sempre !!

Inserida por jfcatelli

Meu coração hoje apenas sente. Tempos atrás ele sangrava.

Inserida por claudimarmaia

Tem decisões e atitudes que tomei dezenas de anos atrás, mas sofro até hoje as consequências delas.

Inserida por sergio.zullu

“Trás” é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
“Traz” é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.

Inserida por raissatoledo

"Trás" é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
"Traz" é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.

Inserida por raissatoledo

Não corra atrás de tudo, pois o que te pertence vem até você sem muito esforço.

Inserida por jessiquita

Eu disse: "Vou embora!"
Ele: "Vou atrás de você!"
Eu: "Não vai!"
Ele: "Porque?"
Eu: "Você sempre vai estar ao meu lado!"

Inserida por Halaielly

Não tenha MEDO de amar, não tenha MEDO de sofrer... Arrique, vá atrás, mas sempre ame a si PROPRIO (A).

Inserida por leocerqueira

É tanta mentira que é quase possível vê-la em forma de sombra atrás dos mascarados. E ouvir tais me embrulha o estômago causando-me nojo. Tem gente que consegue jogar o mesmo jogo e interpreta com facilidade o papel, mas eu não. Na minha percepção, isso é como colocar a sujeira pra baixo do tapete e varrer junto todos os princípios que construí. Não, isso é sujo demais.

Inserida por silvanabreion

Hoje eu me encontro em um estado privilegiado, só queria que isto tivesse chegado alguns anos atrás.

Inserida por cello743

Um ano atrás eu pensava que tudo que eu estava vivendo seria eterno. Hoje eu vejo que eterno mesmo nem são as pessoas, mas sim as lembranças e os bons momentos que vivemos.

Inserida por Grazinardari

A ciência ainda tem muito que se explicar, mas a ciência não se esconde atrás de contos de fada, para explicar aquilo que ela ainda não sabe.

Inserida por cello743

Se você tem um sonho, que provavelmente deve ter...
Corra atrás, não desista de si mesmo, não deixe de acreditar, enfrente os desafios, não desista antes de tentar, se você nunca tentar, nunca vai saber se conseguiria e poderá se arrepender bem tarde depois. Se você tem um sonho, realmente comece do pouco a concretizá-lo, porque esse pouco um dia pode virar muito mais do que é, se você quiser, isso depende somente de você. E viva sua vida sem medo de errar e simplesmente seja feliz.!

Inserida por rawllanleitte

Saudades de um tempo atrás, onde não havias expectativas pra nada, somente ria, ria e ria de tudo que estavámos vivendo.

Inserida por TayaneM

“Corra atrás dos seus objetivos, independentemente de quais sejam, pois só chuva e fezes de pombo caem do céu.”

Inserida por Lothus

Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.

Inserida por albanesb

Se a vida é dura, para, ou com você, não fique atras, mostre o quanto você pode ser também.

Inserida por FabioRochaRibeiro