Chega de Correr Atras

Cerca de 125049 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

⁠Quando você
Tenta correr
E não alcança
O seu sonho,
Viver cansa.

Inserida por LJordao

⁠É tão bom ter
para quem voltar,
ser a pessoa certa
da sua vida
poder correr para ti
aninhar-me no teus braços
onde minha alma
fica serena e ao mesmo
tempo livre
na firmeza de um amor
verdadeiro e
correspondido.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠⁠De que adianta estar vivo , se sentir vivo, sentir a vida correr em seu corpo se você gasta seu precioso tempo procurando grandes problemas que podem acabar com ela

Inserida por RAFA16

toda vez que olho meu relógio,
o tempo me diz o obvio
os minutos não vão correr
para eu poder te ver

Inserida por just1Gentleman

⁠O tempo é um rio que não para de correr,
E nós, passageiros nesse curso da vida,
Às vezes nos sentimos ansiosos e presos,
Sem saber para onde vamos, nem de onde viemos.

A angústia nos toma quando pensamos no futuro,
No que está por vir, no que nos aguarda,
E o medo de não termos tempo suficiente,
De não aproveitarmos o que o presente nos oferece.

Mas a saudade também nos afeta profundamente,
A falta do que passou, do que não volta mais,
Dos momentos que já vivemos e amamos,
E que agora se foram como pó ao vento.

Ainda assim, é preciso lembrar,
Que cada momento é único e precioso,
E que o tempo, embora pareça fugir,
É a única coisa que realmente temos.

Por isso, que a angústia e a saudade,
Não nos impeçam de viver intensamente,
De aproveitar cada segundo como se fosse o último,
E de deixar a marca do nosso amor e existência no mundo.

Inserida por romeufelix

⁠Encarar

Estamos dispostos a correr riscos
Navegar em decisões sem arrependimento
Construir amplitude renovada de desejos
Antes feito em rascunho.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Devagar também é rápido
Não precisa correr para ter tudo na vida, às vezes precisamos ter o pé no chão pra poder alcançar uma coisa de cada vez.

Inserida por Sllkleaozinho1

⁠As expectativas em mim de nada adiantam. Se me amam, entenderão que mal tenho forças para correr atrás do que eu espero de mim. Aos mais próximos peço, deixem-me quietinho, no meu canto. Eu os amo e o que sou, é o máximo que consigo ser.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠A amargura tomou conta de minha alma de verdade
Não sei o que fazer, ou para onde correr
Eu nao posso botar um fim, então....
É viver contra a minha vontade.

Inserida por JessicaBat

⁠⁠Eu sabia que não iria ter para onde correr, afinal, já havíamos nos conhecido.
Naquela noite, em meio às risadas e as trocas que tivemos, você foi ao banheiro. Imediatamente meu coração apertou e senti um estado de alerta, ali eu sabia que havia perdido.
Quando você retornou do banheiro minha intuição alertava quase como um sussurro dizendo: “levanta e vai, desfaz o match, ainda dá tempo.”
Se está lendo essa nota, eu não ouvi minha intuição e depois disso, aquela que sussurrava em meu ouvido, se perdeu. Até hoje tento encontrá-la, a bela moça antes do trauma.
O luto dessa perda será eterno.
Ninguém vai me curar de você.

Inserida por Vims

⁠Nós não podemos correr se não pudermos descansar.

Inserida por pensador

Amar é um risco que nem todos estão dispostos a correr..⁠

Inserida por rafael_sousa_5

⁠"Não adianta nadar contra a maré, correr contra o vendo... porém tento."

Inserida por apollopoeta

⁠Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposta a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que poderia amar alguém assim, mas me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que não me importei de perder.

Inserida por pensador

⁠Deixa as palavras correr como lhes apetecer, desde que a tua alma mantenha sólida a sua estrutura; que ela seja elevada, se conserve ao abrigo das falsas opiniões e por isso mesmo aprecie aquilo que o vulgo detesta.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠A vida não está a correr mal apenas diferente do que imaginaste!

Inserida por mecasi

⁠Que Droga

Que droga, estou tentando tanto, tento tanto sair de casa para ir correr ou caminhar em busca de viver mas sempre volto vazio, meu corpo não fica cansado mas minha mente não para , não faz sentido pensar na morte mas é algo que penso tanto que chega a doer o peito.

Me culpo ainda pelas coisas ruins que fiz, olho pra trás e parecia tudo tão bom que acabei estragando tudo e hoje tudo o que faço é afastar pessoas e fico mal por não ter ninguém que me esforcei tanto para ter uma amizade.

Pra piorar há uma pessoa que não desiste que pensa tanto que tenho valor , que a distância entre nós machuca mas que ela ainda continua e não consegue desistir.

Isso me córroi por dentro todos os dias , mesmo quando dou adeus ela volta ... Eu so queria que ela fosse feliz, que ela desistisse e vivesse , eu não tenho forças pra juntar dinheiro para vê-la , eu sinto muito, meu maior esforço nesses anos sozinho foi tentar cuidar de mim, comer, dormir e tentar chorar menos no dia.

Fazia tempo que eu não ria tanto como ria com ela, mas é um momento que eu sei que devo viver ele pelo menos, mas quando vamos dormir, eu penso...
Ela vai conhecer pessoas, vai sair mais de casa, tudo isso é tão temporário e assim que é a vida, a questão é se vou suportar isso, ela é uma boa pessoa, eu não quero que ela sofra por minha causa, eu que deveria sofrer pelas pessoas e não o contrário.

Ta tudo uma droga, ta tudo tão vazio, tão doloroso até em momentos que deveriam ser felizes, quanto mais tento achar pessoas para compartilahr momentos, mais eu saio machucado e frustrado.

Eu quero parar de pensar em morrer, eu me culpo tanto poxa, eu não queria que ninguém se apaixonasse por mim, me sinto um monstro, me sinto uma desgraça completa.

Eu sinto muito, você foi tão gentil comigo, aguentou minhas crises, poxa eu não queria que sofresse tanto...

Inserida por AlexandreKazuto

Abrir mão do momentâneo encanto; para viver em paz no contumaz refúgio, sem correr riscos do desencanto.⁠

Inserida por servamara

⁠Dê apenas um passo
de cada vez, para não correr o risco de perder o compasso.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Basta uma palavra sua, escrita pelas suas mãos ou ditas pelos seus lábios, para minha mente correr feito um louco que acaba de fugir de um manicômio. Parece doentio, mas é um pouco mais que isso. Meu nome misturado com sua boca poderia ser uma bela melodia.

Inserida por Pollar