Chega de Correr Atras
A cada novo amanhecer,uma nova chance de conseguir ou de começar correr atrás dos seus sonhos na certeza q vai conseguir.
A maturidade vai nos tirando coisas insubstituíveis, despertando em nós o desejo de correr atrás delas pelo caminho de suas ausências e da saudade.
Eu posso perder quantas chances for, mais não vou correr atrás, quer ir? vai, não vou segurar ninguém não...
Burrice é ignorar quem te ama e correr atrás de quem não te quer..
É ouvir quem não chama, e dizer: O que é?
É nadar sem ter água, correr sem ter pé..
É almoçar na madrugada e jantar no café..
Devemos aprender que antes de amar as pessoas, precisamos amar a nós mesmo,não correr atrás de pessoas que não estão nem aí para você,saber se valorizar e fundamental,pois se vc não se ama e não se valoriza, porque você acha que as pessoas o fariam?
Em um belo dia de sol, sentado no banco, sorrindo, pensei: "NUNCA PRECISEI CORRER ATRÁS DA FELICIDADE, FOI SÓ EU OLHAR PARA O LADO E VER ELA EM PESSOA".❤
Obs: Lembre-se, sua felicidade sempre estará ao seu lado, você nunca irá precisar ir atrás dela, a felicidade sempre viveu com você, desde seu primeiro sorriso.❤
Autor: M.Cauã❤
A única coisa que cai do céu é a chuva. Você vai ter que correr atrás dos seus sonhos. Você vai ter que acreditar em sua força interior.
Vai correr atrás de novo é? Será que vale a pena? Você tá se respeitando e respeitando seu amor próprio? Ah pequena, se você respondeu ‘não’ pra qualquer uma dessas questões você tem que pensar mais porque quando isso acabar só vão sobrar lembranças e o teu amor próprio e se você se negar por causa disso corre risco de não sobrar nada. E então isso é mesmo o que você quer? Você realmente sabe o que fazer? Vale a pena? Se tiver duvidas não vá. Não se arrisque assim.
Corra atrás de futuro
Antes de correr atrás de mulheres
De prefência:
Deixe elas correrem atrás de você
"Com o tempo percebi que correr atrás de alguém que não era meu, estava se tornando estupidez, então deixei esse sentimentos de lado e vivi. Quando deixamos de nos importar, pessoas começam a nos valorizar e é aí que percebemos o quanto esperar valeu a pena, não foi só uma volta por cima, foi monstra que sou capaz de seguir sem depender de amores inexistentes."
O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, não perca tempo com estas pessoas. Mantenha a cabeça erguida, o coração firme e a alma leve. Afinal ser feliz é mérito de quem não desiste.
Pare de querer dar valor à quem não merece, pare de correr atrás de quem não te olha com os olhos do coração. Pare de insistir em algo que não está a sua altura. Amor próprio não tem valor, não se vende, não se dá.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp