Chega de Correr Atras
IGNORÂNCIA
O ignorante é aquele que ignora a sua própria ignorância. Às vezes, chega a ser rude e agressivo, por tentar impor aos outros os seus argumentos e não aceitando dialogar. O pior de todos, é o que chamamos de "ignorante autodidata". É aquela pessoa burra, metida a inteligente.
E existem coisas que não tem como sentir dúvida. O Amor é uma delas. Ele chega, Você sente, e jamais deixa de sentir. Não há dúvida, o amor é único, é imutável, incircunstancial.
...Fui FORTE durante muito tempo até que chega o dia em que a FORÇA desaparece e se torna em LÀGRIMAS
Direito do Sonhar
Chega não me digas mais nada,
Se verdade ou mentira nada mais me vale,
Vou deixar o tempo perdedor esquecer,
Sê fui feliz por um instante,
Quem se importar?!
Adentro de mais um, ...um mundo sonhar,
Mesmo que em um alhar o seu mundo girar,
Em gestos ou palavras,
Mesmo assim nunca saberás d’alma,
Deste pequeno sonhador.
Jmal
2013-12-12
Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar...
Chega um momento em que certas belezas podem se perder em um sorriso tosco, em palavras chulas ou até mesmo em um olhar escabroso.
Feche os olhos agora
Procure sentir
A doce vibração sem demora
Que chega a invadir
Sinta o máximo valor
Que acompanha este ensino
O perfume desta flor
Trazida pelo Mestre do destino
Entreguem seus pensamentos
Façam uma depuração
Provando todos os sentimentos
Que estão no coração
Preste muita atenção
Trate com carinho
Com fervor e dedicação
Seguindo o mais nobre caminho.
Chega um tempo em que tudo que eu mais necessito é de distancia, pra que ela seja tamanha que consiga suprir o desejo de aproximação. Chega um tempo, em que a distancia passa a ser necessária e solução para todos os meus problemas, se é que há algum problema, pois até então este (problema) é algo indefinido.
Leva-me com meio
Meio tempo
Meia hora
Meia vontade
A partir do novo
Chega a meia vontade de não ir embora.
Pessoas ricas, pessoas pobres.
A desigualdade humana chega em um certo ponto tão horrendo que me deixa repugnado com tais atos, é mais benéfico viver sua vida se fechando para o mundo e dizer a velha frase; a culpa não é minha.
Enquanto rimos, comemos, aprendemos, existem pessoas mundo à fora que estão se matando por comida, tal ato que nunca deve falta para você mesmo, mas tal coisa simples fazem pessoas infringir leis para sua sobrevivência.
Não existe deus neste plano, não os deixe em mãos de um deus que não passara de seus pensamentos, quem poderá ajuda-los é você mesmo, caso o amor pelo ser humano seja realmente verídico, tal assunto que tenho minhas próprias dúvidas.
Quando a tarde chega o seu fim e cai a noite, chego em casa e ela vazia,
na hora do jantar olho pra mesa teu lugar está vazio, no banheiro aquela espuma cheirosa não existe, a banheira está vazia, na cama ao deitar-me olho para o lado o teu lugar está vazio, as vezes acordo na madrugado vou até a sala e olho para o teu computador mas teu lugar está vazio. Levanto cedo para o trabalho e ponho minha mão no peito e meu coração pulsa forte, por que ele não está vazio você está dentro dele.
Chega um momento na tua vida que todos querem te ver cair. E a única coisa que você deve fazer é pegar as tuas asas e voar.
A unica coisa que não nos acostumamos nessa vida é com a morte...
quando o costume chega a morte chega junto!
O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!
