Chega de Correr Atras
Não há do que se envergonhar - recuar, às vezes, é preciso.
Dar um passo atrás para conseguir impulso não é covardia, é sabedoria.
LuDarpano
O tal cidadão de bem,
No carro é uma fera.
Se tu bates atrás dele,
Ele logo vocifera.
Te dá soco, raivoso,
Puxa a arma, tá nervoso.
Ódio só se prolifera.
Você nunca será nova demais para construir seu legado...
E nem velha demais para ir atrás dos seus sonhos...
Se eu encontrasse a menina que fui tantos anos atrás, eu diria a ela que essa fé que ela tem, a salvaria a vida
Que as pessoas podiam chamá-la de tagarela, mas não ter medo de falar o que pensa era uma virtude pra poucos. Como é incrível essa mania de acreditar cegamente que tudo acontece pro seu bem.Eu sentada, chorando e ao mesmo tempo sorrindo, lhe daria colo, e diria àquela menina magrela , que eu sinto um orgulho imenso dela e agradeço por ela ter sido sempre tão corajosa, por não mudar por nada esse coração que ela tem.
(Nayra Monteiro)
Se você passou dos 15 e ainda não correu atrás do seu sonho ou de qualquer outra coisa, procure levantar de onde está e busque seu sonho.
A vida é apenas uma maldita coisa atrás da outra.
Avante! É a incógnita dos derrotados mais a especialidade dos vencedores! Atrás nunca foi um alvo! E em frente já é o propósito! Pois a verdade leva e a mentira afasta, nosso Deus é a única razão de nunca perder.
SIM TU MEU AMOR, VOLTAR
Se eu pudesse
Voltar atrás por momentos
Seria talvez louca
Mas procuraria na tua boca
O sopro de vida
Que me falta neste momento?
Provoca-me, desperta-me
Acaricia-me, sente-me, ama-me
Provoca-me em versos
Desperta-me os sentimentos
Acaricia-me o rosto
Ama-me em pensamento
Escreve no meu corpo
Letras ousadas
Palavras alucinadas
Deixa nele um rastro de fogo
Envolve-me em desejos insanos
Roça-te em mim com carinho
Deixa-me cativa e perdida
Sim tu, tu provoca-me
Desperta-me, acaricia-me
Sente-me, ama-me, sim...tu.
Vitorioso é quem persiste está sempre correndo atrás de seus objetivos e superando obstáculo, mesmo não tendo alcançado continue seguindo em frente.
Olhar e ver
Olhar e ver nos trás uma grande lição, a percepção que poucos têm.
Atrás de um olhar podemos ver a luz ou a escuridão.
O quão estamos acostumados com olhar e não ver, o que está claro, mas deixamos passar porque muitas vezes o olhar trás lembranças de uma época sem luz.
Amar não só olhar, e sim olhar na mesma direção , assim a amizade nada mais é do que a reciprocidade de direção, como o amor.
Não olhar na mesma direção, não será o tempo que irá reverter isso, e sim nascer novamente, e assim quem sabe olhar na mesma direção.
Vamos esquecer essa falta de visão e seguir em frente , talvez assim possamos nos recompor e dar mais alegria aos nossos amigos que olham na mesma direção.
Angelina Ribeiro
Existe um futuro promissor escondido atrás das desculpas que você usa para não fazer o que precisa ser feito.
Sabe amor
Eu nunca fui muito de sonhar
Sempre vivi na realidade
Sempre fui atrás das coisas mesmo que dissessem que seria impossível
Mas hoje posso dizer que tenho um sonho
O sonho de estar ao seu lado o tempo todo
O sonho de te fazer feliz
O sonho de amar você a cada dia
Um sonho da vida ?
Você na minha ao meu lado
Te amo.
Às vezes, é mais seguro esconder o choro atrás de uma falsa alegria, esconder a dor atrás de um falso riso e continuar andando sem deixar que caia uma gota de sangue para não atrair os chacais que nos rodeiam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp