Charme
Carregas na tua singularidade, a força de uma delicadeza apaixonante, teu charme é veemente, o destaque de estrela exuberante, emoção envolvente, olhos cintilantes que refletem um coração fértil, caloroso, onde o amor floresce com a sublimidade de um céu grandioso, o que faz amar-te ser um privilégio, um feito honroso e conquistar-te ser o mesmo que conseguir um imensurável tesouro.
A beleza de um poema não está no que foi dito, está no que não foi dito, está no charme dessas palavras clandestinas que se insinuam nas entrelinhas.
É necessariamente verdade que uma pessoa inteligente jamais resistirá ao charme de ter um par deveras atraente, mas raramente inteligível
Olhos de muita expressividade, espírito profundamente amoroso, detentora de um charme em demasia, os seus traços são elegantes, seus sentimentos são calorosos, apresenta a essencialidade de uma rica poesia, a delicadeza cativante de uma rosa e a simetria delicada de suas pétalas, a euforia desperta da sua alma e se espalha livremente assim como uma emoção que se propaga de uma linda melodia, acompanhando o pulsar veemente do seu coração, que traz o encanto da noite ao dia numa rara interação que irradia a sua presença e a torna em uma bela inspiração.
99% das pessoas de aderi a beleza charme se encanta com olhares e curvas e voz macia, deslumbram-se a meiguice a ternuras gentileza ficam hipnotizados a tanta inteligência, no entanto tudo isto não vale nada se não possui um verdadeiro caráter moral.
Flores de outono são belas, coloridas e perfumadas.
Flores de outono são viçosas e entregam charme e calor ao jardim do coração de quem as contemplam e apreciam.
Flores de outono podem se chamar Camélia, Orquídea, Sálvia, Gérbera e proporcionam verdadeiros espetáculos visuais e profunda emoção em quem pode desfrutar da sua presença.
O charme pode estar em um olhar, a elegância pode estar em uma atitude. É preciso aprender a enxergar além do óbvio.
Um grande sinal de charme e elegância vai muito além de etiquetas e marcas. Muitas vezes ele pode estar em uma frase, um sorriso, um olhar.
Ela é como as estações do ano, quente e as vezes fria
linda e cheia de charme
Mas em cada uma tem sua beleza para aquele que tem bons olhos 🖤
No café, charme de Lisboa,
o cartão postal retrata,
o meu encontro com a estátua do Fernando, feito em pessoa!
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Vc é a minha musa bondosa,
Anda sempre linda, é tão caprichosa
Seu charme e elegância, são seus destaques.
Sem falar, que vc é tão cheirosa.
Desse jeito, meu coração vai ter piripaques.
Descrever uma mulher igual vc;
É uma atitude honrosa.
As vezes nem sei o que dizer...;
Sobre uma mulher tão maravilhosa.
Seu olhar é simples, não é malicioso.
Seu jeito é dócil e maravilhoso
Descrever vc; pra mim é algo precioso.
Sou grato por vc ser a minha musa
Charme singular, uma graciosidade evidente, demontra um olhar de serenidade, um vermelho no tom do amor veste amavelmente os seus lábios, logo, resplandece que nem raios de sol num lindo azul celeste, onde a beleza da simplicidade ricamente floresce.
Metamorfose apaixonante por respeitar suas fases, tendo a resiliência de uma borboleta de belas asas, de uma flor com a elegância de suas pétalas, portanto, uma essencialidade inspiradora, um vislumbre da renascença.
Proeza do Senhor com toda certeza, uma mulher abraçada pelo romantismo e pela veemência de emoções, uma natureza gentil, vívida , um espírito caloroso, uma benesse divina que faz o tempo com ela ser tão precioso.
Charme e intriga satisfazem só até certo ponto. Essas coisas sempre perdem o sentido, por isso você nunca, jamais deve escolher o bad boy.
Chiba-cateretê
Você não tira os olhos de mim
enquanto toca o Caixote
fazendo charme sem fim
nesta Chiba-cateretê
que com meus tamancos
de sempre acompanho,
Quem sabe cedo ou tarde
te acompanho o teu amor eu ganho.
O quê procurava
na vida em mim
você já encontrou,
Agora da tua parte
é arte e charme,
Lá na mesa tem
Mingau de Carimã
porque agora
sou eu a sua casa,
e não há mais nada
o quê procurar fora
daquilo que você sonhou.
Quetes sobrevoam
as nossas ideias,
Você joga charme
de pescador como
quem joga a rede
no oceano do meu amor.
