Charlie Chaplin Dor

Cerca de 31517 frases e pensamentos: Charlie Chaplin Dor

Tenho dito...
E nada feito...
Quando medito...
Tenho dor no peito!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Enquanto amor...
Só rima...
Vindo a dor...
Só esgrima!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Engraçado,
você acredita na dor dos outros,
no amor dos outros e não acredita em mim.
Você tenta não magoar os outros e não iludir ninguém.
Mas sem dúvidas não faz o mesmo comigo,
pois quando se trata de mim...

Você não sabe, mas todas as noites eu penso em você.
E você as vezes pensa que o amor das outras é maior que o meu, mas na verdade eu sempre permaneço a sua espera, e mesmo eu não te ligando, eu não te procurando... é por você que eu rezo todas as noites, é você que eu amo.

Inserida por davi_da_silva

Que droga. .. Fácil é falar pra esquecer. Vem dar teu coração para sentir a dor que estou sentindo. Perde madrugadas com lágrimas vãs e intermináveis.

As vezes me pergunto:
- Por que sofrer pra poder ser feliz? Por que morrer de amor se doando para uma pessoa se no fim das contas você acaba sendo um objeto descartado?

Como algumas pessoas conseguem fazer isso com quem lhe dá amor, como podem ser frias a ponto de ver a pessoa chorar e mesmo assim virar as costas e ir embora?

E agora? Quem vai me abraçar na hora do frio e me encorajar na hora do medo? E nas horas de tristeza quem vai falar "não chora amor, eu estou com você"?

Como vou falar para o coração que ele tem que esquecer os momentos vividos? Como?

A única coisa a fazer é. .. aceitar o seu adeus!
.

Inserida por ernani_q_lima

Aquele que tem traços de Jesus jamais virará as costas para a fome, para a dor ou para a miséria que assola muitos em meio a Terra.

Inserida por Cacio01

Se a sua dor é sempre maior que a dos outros, talvez lhe falte visão.. pois é olhando pra dor do outro que a nossa diminui ... é olhando pra dor do outro que esquecemos a nossa dor.

Inserida por flavialeticiaoficial

Dor
Fortes dores as que nos deixam sem fala são mudas vindas de sementes germinadas caídas de galhos altos quando açoitados pelo vento que em seu senso torto de direção quer jogar para longe todo desejo de felicidade, a semente cai, afunda no solo lamacento, na sombra do choro surdo da árvore que ainda sente dor na ranhura de seu tronco vergado, seu choro ecoa sem rumo levado pelo vento algoz que não sabe mas ali mesmo ao pé da grande mãe nasce o fruto do seu açoite, ontem dor, hoje luta, amanhã quem sabe...

Inserida por AnaPauladeAraujo

" Onde há tristeza, há alegria, onde há dor, há também conforto. Que sejamos a cura para tais enfermidades. "

Inserida por djoser_lima

A dor da perda sempre machuca, é uma lição a se aprender, por isso, dê sempre valor a sua família e a seus verdadeiros amigos.
Deixe seu orgulho em esquecimento e não dê a oportunidade de ser ferido por ele.

Inserida por RafaelPalmito

Qual o gosto de amar?
Eu so sentia dor ...
Em meio a tanto caminho percorrido ja nao sei mais se existe esse tal de amor.
Amor que so machuca deixa magoas profundas a cada discussão ou até uma palavra que chega a doer na alma, eu passo a odiar esse sentimento tao cabuloso, não me deixa entender ou nao quero. Mas a relaçao passa diretamente a abuso a palavras de baixo escalao. Essa vida...
Isso é vida? Amor onde está vc? Que não vejo, não sinto,não cheiro. Mais só doi...
Só doi! :,(

Inserida por karolayne_ferreira

Foge pelos olhos, a dor que nasceu do coração.

Inserida por HARP

Quando a pessoa que mais amava faleceu, me aconselhavam lembrar dos alegres momentos e da dor que essa pessoa sentia ... para mim isso era uma tortura. Então... nesses casos mais vale aceitar, do que remoer.

Inserida por HARP

Pra chegar até aqui você já passou por maus bocados, então não se renda a essa dor, é necessário que ela seja sentida, lá na frente irás perceber quão forte ela te deixou.

Inserida por windson_holanda

Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.

Inserida por alinediedrich

Que a dor não se mantenha por toda uma vida, a luz brilha para todos, o sono seria profundo e alcançável aos braços de uma criança adormecida.

Inserida por djmc_87

Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...

Inserida por Jacinthosantos

Sou sentimental, talvez um homem anormal, fragilizado pela dor, influenciado pelo amor...

Inserida por Jacinthosantos

A dor fortalece o caráter... O Prozac não!

Inserida por apabranches

As melhores músicas nascem da dor das facadas que transpassam o coração da alma.

Inserida por PVitorPinheiro

Antes de morrer quero assumir o controle da minha vida

Meu coração grita de dor, pareço perdida, talvez eu possa mudar de ideia em algum momento, nunca gostei de autopromoção, sou avessa a esse comportamento, não sou de regras, uso maquiagem quando quero.
Embora ainda estivesse totalmente perplexa com perdas de sono, muita negatividade já tinha se tornado um hábito para mim, nada para mim era muito sério ou íntimo, eu só pensava no último adeus.
Chocada demais para reagir, sempre estive à disposição para tudo que precisar, algumas pessoas usam enterros apenas para socializar e nem pensam em quem acabou de morrer, é muitas risadas e piadas.
Os sábios eram irritantes, com uma liberdade sempre no caminho, com o mundo de facilidades, eu sou da geração medicalizada, meus sentidos humanos têm poderes que nem sempre é explicado pela lógica.
A simples menção a um presente me afetava de tal forma inimaginável, como se eu não fosse digna de nada. Sempre tive que esperar um pouco mais para subir mais um degrau, era difícil assumir o controle do meu destino.
Toda uma época de minha vida que eu achava ter apagado da memória não tinha sido, sempre é muito fácil se depreciar e colocar no outro qualidades que não lhe pertencem, a gente não é só medo, a gente é um manual.
Fiquei constrangida, eu estou fazendo o que posso para salvar a gente, chega de autocomiseração, agora eu me sinto muito grata por todos os foras do universo, abro mão daquilo que cumpriu seu propósito.
A única coisa que eu não consigo fazer é descartar emoções antigas, ensinei um bom caminho para meus filhos, onde eles pudessem moldar sua personalidade, mas esqueci de aplicar esses ensinamentos para mim.
Precisava de alguns instantes para processar tudo, relacionamentos, amor, gentileza. Estou aprendendo a agradecer tudo que conquistei, você mal fala comigo e agora quer consertar o nosso relacionamento, assim eu desacelero.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp