Charlie Chaplin Dor

Cerca de 30974 frases e pensamentos: Charlie Chaplin Dor

Solidão chegou com dor


Eu não esperava essas companheiras.
Nem saudades eu senti delas...
De repente chegou sem aviso.
A solidão doí machuca meu coração.
Essa dor que me remete ao passado
O que fazer com a solidão e essa dor?
Vou chorando rabiscando até tudo isso passar.

Meire Perola Santos
12/06/2019
21:14

Inserida por Meireperolasantos

A saudade é uma dor tirana que só pode ser curada com a alegria do reencontro.

Inserida por valternei

Está dor não é por essa pessoa...
Essa dor, é pela vontade de amar que mais uma vez falhou!
Quero encontrar o amor de novo, oi amor, eu tô aqui.. te esperando de braços abertos!
Cadê você?? "O amor"! que foi embora da minha vida e nunca mais voltou..
Saudades de ter alguém pra dividir a vida!
Pra se preocupar, pra cuidar, alguém que se preocupe e cuide de mim.
Como diria Nana Caymmi:
*Saudades.. eu tenho de amar*
Nessa busca constante pelo amor, quantas vezes deixei de ser eu mesma, para ser alguém dentro do padrão procurado, só pra dar certo, só pra ser a escolhida, desejada, necessária, falsamente amada, nem que seja somente nesse instante.
Quantas vezes me conectei com quem não tinha nenhuma conexão, só pra ver se fazia sentido..
Só pra ver se a errada era eu...
Eu sei que eu mereço!
Mas as vezes me pergunto:
Será mesmo que eu mereço?
Um amor de verdade.. Daqueles de ficar de mão dadas velhinhos...
Até quando vou me afogar nesse mar de carência, solidão e desilusão?
Até quando os sonhos vão ser somente meus? Individual!
-Mesa pra 1 por favor!
-Sim somente 1 pessoa.. Somente 1 entrada!
Eu não sei me expressar, eu não sei amar, quando gostam de mim.. eu não gosto, quando eu gosto não gostam.. Ou me usam para a diversão do momento.
O que é usar uma pessoa?
Eu não entendo esse conceito. Qual é a lógica de não se envolver? De não se entregar ao amor? Ao prazer? Ao sentimento?
Tá bom todo mundo sabe que é difícil..
Todo mundo sabe que doi..
Todo mundo tem medo...
Mas ninguém se esforça..
O amor é tão bom!
É a melhor coisa que eu conheço.. E conheço tão pouco..
Deixa doer... Tente mais.. Se entregue mais..
Vamos lá amor! #força
Você consegue!! Superar a dificuldade de relacionamentos virtuais...
Vencer a distração das redes sociais..
Onde estão os olhos nos olhos?
Onde estão os olhos?
Na tela, no nuds, nas fotos... No status de felicidade alheia.
E onde está a nossa felicidade?

Inserida por biacrivari

Quando um simples brilho de um olhar, fizer você se lembrar de mim, você enfim saberá, o que é a dor de uma saudade.

Inserida por Ci11021718

Carrego dentro de mim, a dor de uma saudade!

Inserida por Ci11021718

O Cristo que sofreu, sentiu dor, chorou, é o mesmo que teve poder para salvar a humanidade. Suas fraquezas não são capazes de anular o poder que há em você.

Inserida por sarahcastello

A valsa

Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.

Inserida por anndre_mendanha

[...] e bem lá no fundo mesmo a gente não se ausenta de nada, apenas foge de onde está a dor, pra doer menos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Sentir o gosto do odio dói. O coração sente a dor, e ao mesmo tempo sofre com o peso do despreso dos outros. Afaste esse sentimento ruim de você, mesmo que muitas vezes, nos destrua por dentro da melhor forma possível!

Inserida por SamilyHoseokjina22

A fé cura mais uma vez a dor e o desespero do coração quebrado.

Inserida por EscritorErickpereira

O melhor momento é aquele que você canta e sorri em meio a dor e sofrimento, que nada mais são do que oportunidades de aprendizado e crescimento num momento passageiro da vida que só tem a te ensinar e dar forças para sua própria existência.

Inserida por rocajo

Ter alguém que nos cuide e nos ame na alegria ou na dor...é a própria felicidade,pois que ama se importa.

Inserida por Ivania-D-Farias

A autopiedade é filho mimado. E nós somos pais com a persistente mania em pegar a dor, dar colinho e atenção.

"Mas ta doendo muito, Senhor"; "É sempre tão difícil pra mim"; "Olha só, coitadinha de mim".

E Deus me disse: DEIXA DOER. A dor ensina. A dor faz crescer. A dor educa. A dor corrige filho mimado. Deixa doer!

E para de ter peninha de si própria, pena não pertence a quem é filho de Yahweh, compaixão e misericórdia, sim. Depois que terminar de doer, vai passar. Nada dura pra sempre.

Inserida por naianabbrum

Muitas vezes a dor pode parecer o fim, mas é o começo de um novo propósito.

Inserida por ilovefrases

As vezes, a dor de uma pessoa sorrindo, consegue ultrapassar a dor daquela que está se afogando em lágrimas

Inserida por rafael_paes_lucio

O que é a dor se não o ardor de uma vida sofrida, o dessabor de uma pessoa sozinha.

Inserida por um_triste_poeta

O peso da distância só aumenta a dor da saudade .

Inserida por herculessouza

Eu dei meu coração, mas me devolveram cheio de dor, todo machucado ,um verdadeiro caco.

Inserida por Ci11021718

É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Que o Amor seja convidado
E sente sempre ao seu lado,
Na bonança ou tempestade,
Na dor ou tranquilidade.

Inserida por mirianrebeca13