Charlie Chaplin Dor

Cerca de 31221 frases e pensamentos: Charlie Chaplin Dor

Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros!

Inserida por GabrielDorr

Quem vai entender o amor?

O amor é algo tão complexo, difícil de explicar, Ele é tão complicado difícil de falar, que loucura esse amor, podemos sentir mais não enchergar.

Um hora ele chega e se faz, outra hora ele vem e logo se vai, Uns ele machuca, outros ele cura, umas flores ele rega outras ele inunda.

Aprenda usar o amor, pois invés do alívio vc pode causar dor, e sem querer ele vira rancor.

Pois Só fale que ame se vc for amar, pq pior coisa é dizer que ama sem vc querer amar

Mais de uma coisa eu sei, é bom o frio na barriga, aquelas risadas bobas, as conversas até 2 da matina

Então valorize o amor, Valorize quem quer te amar, ou quem te amou e vc não soube valorizar.

Inserida por PatrickWalker

É óbvio que as pessoas que você ama vão te machucar dia ou outro. A seus inimigos você não daria a chance de chegarem tão perto.

Inserida por profsergiojr

Algumas pessoas viajam. Outras compram malas. Raramente essas pessoas se encontram.

Inserida por nihilista

A doença nos torna impotentes e sensíveis;
Humanos...

Inserida por AbigailAquino

Não quero simplesmente sentir o amor.
Quero viver a sua doçura e amargura.
Seu mel e seu féu.
Porque amar não é fácil.
E só sabe o que é amor, quem mesmo na dor quis permanecer com ele (o amor).

Inserida por FabianaFSilva

A Dança Sem Sinfonia

Deitada na cama sonhando com seus dias de gloria.
Lembrando da alegria plena
Que ela sentia antes de você ir embora.
Ela continua girando e rodando em sua dança sem sinfonia.
Pois nada lhe resta alem da miséria.
Ela nem se quer consegue soletrar a palavra alegria.
Você a olha com pena no olhar.
O quão covarde pode ser um homem?
Por que não tenta a salvar?
Deitada sonhando que os tesouros do final do arco iris, eu vou encontrar
Porem eu acordo com o frio no lugar da esperança
Simplesmente porque você me fez chorar .
O que acha desse gosto de veneno?
Gosta desse vermelho que finge ser a cor do amor?
Esse é o gosto do sangue transportando da minha pele como consequencia a tanta dor.
Você não percebe não é? eu apenas digo o que você quer ouvir.
Porque não aguenta a verdade. Se eu dize-las, todas seus paredes que finge ser de aço, vão começar a ruir.
É tao fácil se fingir de forte quando sua alma esta corrompida.
Um sorriso cobre qualquer cicatriz
Também é fácil se fazer de vitima para ganhar a partida
Ela tem o pior papel. Que preenche sendo a melhor atriz
Apenas me deixe ir.
Tenho um peso na alma e um coração aquebrantado
As vezes eu ate consigo ganhar a partida. Mas a verdadeira guerra esta longe de ter acabado.

Inserida por Garotarosa

As piores dores não são dos sentimentos que morrem, mas sim dos que matam.

Inserida por diegoeliasoficial

As vezes você se concentra tanto em se proteger de sentir, que você acaba se tornando inalcançável de ser amado.

Inserida por diegoeliasoficial

Choramos por diversos motivos, porém, as vezes não queremos demonstrar a ninguém, por mais que esse choro nos sufoque por dentro.

Inserida por LyuSomah

Em meus ouvidos, altos zumbidos, que chegam à doer de tão forte. Em meus olhos, minha visão está queimando à medida que está se esvaindo. Em minhas mãos, nada possuo, pois tudo que toco, se transforma em nada. Pra mim, nada tem cheiro nem gosto. O que deveria dar sentidos à uma pessoa, para mim não tem efeito. O que realmente propunha um sentido pra mim, se foi... junto com todas as lembranças que ficaram de você. E o que sobrou é o que vem dando sentido à mim, de algum dia, procurar um novo sentido pra vida.

Inserida por netosbo

"Seja uma boa companhia para você.
Solidão não é ausência de pessoas à sua volta. Solidão é quando você se abandona para atender crenças falsas sobre felicidade e amor. Uma dessas crenças é a de que, para ser amado, você tem de agradar a todos. Esse é o caminho da depressão e da dor.
Você já ouviu alguém dizer para outra pessoa: 'minha vida é você'? Enquanto o eixo de sua sustentação psicológica e emocional for outra pessoa, a sua vida estará sempre ameaçada, pois o medo da perda vai rondar seus passos a cada minuto.
Essa instabilidade ocorre porque ninguém é de ninguém, ninguém vai viver para sempre ao seu lado, e a vida está a todo instante solicitando que você aprenda a amar se desapegando, sem exigir, sem cobrar mudanças, sem esperar reter quem ama exatamente do jeito que você quer.
Enquanto você gasta energia para prender seus afetos, o coração vai só apertando, a garganta vai sufocando, a cabeça vai perdendo a razão.
Que prova de amor maior pode existir que aprender a bancar seus próprios sentimentos, ser boa companhia para si mesmo, gostar do que é e do que faz?
Não há solidão que resista a esse auto amor."

Inserida por nizjoyce

Nesses últimos tempos em que meu vazio existencial se tornou quase o gene dominante de todo o meu ser, a recessividade tardia quase consegue me comandar. A madrugada se apresenta como um refúgio, ninguém tem medo dos monstros quando se vive no meio deles. Meus demônios a muito lutam para se libertar. Tenho aceitado as forças de atração que me puxam para a terra. Agora vejo que meu fim não está tão longe quanto pensei ser. O atrito de minhas moléculas é a única coisa que mantém meu coração aquecido nesses tempos de um inverno tão rigoroso.
Sinto como se os polos magnéticos estivessem agora situados em meu peito, e como opostos, se atraem, tomando-me por uma implosão sem limites, explodindo de fora pra dentro, sendo corroída massivamente a cada novo pôr e nascer do sol.
O movimento das marés, que tanto me encantava já não tem mais um efeito tão positivo. Sou mais sal do que açúcar, ainda assim, insolúvel. Indescritivelmente heterogênea acerca de qualquer outro componente que não seja você.

Thaylla Ferreira {Poesias sobre um amor inatingível}

Inserida por ThayllaCavalcante

Por onde andei não me recordo, o que falei já me é vago, o que vi, se tornou um borrão, e as dores, à as dores, estas ainda estão comigo, cada dia mais fortes, agonizantes e companheiras

Inserida por RaulMartins

A tristeza é o prenúncio da alegria.

Inserida por edumadma

TUDO NA VIDA é RELATIVO. O que é belo para um pode ser o mais horrível para OUTRO, o que te faz SORRIR pode me deixar ENTEDIADO e assim a vida segue. Dentro do convivo que temos através das MÍDIAS SOCIAIS, acabamos nos deparando com amigos ou talvez conhecidos e por que não DESCONHECIDOS...
...assistimos alguns deles despejando seus venenos que só reflete a vida MEDÍOCRE, FRUSTRADA e sem a menor PERSPECTIVA de nada além de apontar o defeito do outro e TENTAR parecer engraçado tentando diminuir o outro. ACORDA!!! Vai viver, tentar ser feliz e sai desse pose IMAGINÁRIA. A única verdade nesse teatro todo é que: OS MESMO que sorriem contigo quando você fala mal de alguém são os mesmos que sorriem dos teus defeitos com outros amigos na tua ausência.

Inserida por AdisonBRENDO

Deus livra-me de todos os pensamentos que me afasta de ti que a alegria seja constante em minha vida que na tristeza e na dor eu nunca desista.
Que as lagrimas que vierem a cair do meu olhar, sejam para purificar e acalmar o meu coração.
Enquanto o Senhor estiver do meu lado não temerei mal nenhum.
Porque acredito e confio em ti.

Inserida por MicheleDumont1

"O sofredor não passa de um egoísta."

Inserida por nizjoyce

De tempos em tempos, o vírus chamado Tristeza pode pegar você. Podendo sofrer mutações, sendo responsável por falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções de insatisfação. Geralmente em adultos é uma doença contagiosa, sendo curada com grandes doses de felicidade e muito amor. Infelizmente nos dias de hoje é muito raro encontrar esses remédios. A felicidade só encontramos poucas doses de "felicidade momentânea". E o amor, esse a cada dia que passa é mais difícil de se encontrar. Para uns é quase impossível. O pior sintoma desse vírus é que mata você aos poucos.

Inserida por Dicinho

Toda despedida é triste. É dolorosa. É cortante no peito e na alma. Toda despedida tem choro preso, tem choro descontrolado. Tem.sempre aquele pedido de "não se vá!" ou a vontade de pedir e não conseguir dizer. Toda despedida tem abraço apertado. Aquela sensação de segurança nunca antes sentida. E tem aquele vazio do abraço que não aconteceu. Toda despedida é triste. Leva um pedaço da gente. Uma parte da nossa história. Momentos únicos vividos com aqueles que já não estarão mais aqui agora. Toda despedida é ida. A nossa despedida não terá volta.

MJ

Inserida por comoumaunica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp