Charlie Chaplin Dor
A vida nos coloca costatemente a prova nos faz provar o sabor amargo da dor e do desamor ,mas no meio do caos nunca devemos permitir que as circunstâncias nos tornem vitimas dessa mesma dor ,trasformar a dor em Amor sempre será o melhor antídoto contra uma vida triste sem luz sem brilho ..
💗💗💗
O que eu mais temia me sobreveio!
Apenas chorei!!!sobrevivo com a dor porque onde dói nunca parou de doer.
A dor ela é como uma marca pode cicatrizar mais sempre vai doer quando lembrar, não como antes mas os motivos que a fizeram existir sempre estará lá.
Mas sempre haverá um caminho para seguir em frente!
A vida não para !
A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.
O amor é um conjunto de tudo que não pode ser explicado, é a incompreensão pela dor sofrida... A solidão pela angustia da partida e as insignificâncias causadas pelas circunstâncias da vida!
O maior desafio do amor é ensinar para quem o procura, sua verdadeira realidade perante a dor... Amor é a conjunção do mais perfeito imperfeito escondido entre a lagrima derramada e o riso de felicidade que domina o coração de quem entende seu verdadeiro sentido, por mais doloroso que seja senti-lo na sua imensa plenitude.
O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.
É insuportavelmente suportável sentir uma dor que só pode ser curada com o tempo. Uma ferida que cicatriza superficialmente, mas que permanece latejando por dentro fazendo nossa alma agonizar por mil anos a cada minuto de sua existência... É complicado entender tudo, pois esse TUDO que domina grande parte do universo... às vezes não significa nada para muita gente ao nosso redor. Por isso devemos aprender que a luz do fim do túnel é apenas um acaso pelo descaso de quem nunca de fato desejou desistir do seu próprio eu escondido na escuridão.
A dor diferente do amor, carrega consigo um fardo inigualável capaz de nos confundir por inteiro. Repleta por sensações que nem a própria mente é capaz de sinalizar ao corpo o lugar correto para ser tratado, pois diferente do amor que afeta o coração... A dor é como um rio que transborda em nossa consciência diferentes emoções que na sua mais profunda agonia, indica aos nossos olhos a hora certa de lagrimejar. Um choro desesperador, capaz de angustiar qualquer um que esteja ao nosso lado. Porque diferente do AMOR, a DOR é sentida de forma profunda e não pode ser explicada com a mesma naturalidade de quem com amor aprendeu amar.
A dor assim como o amor, transforma. Não importa o caminho traçado, conquistas não são pontos de partidas, são realizações necessárias para alcançar os desejos de um coração sedento, mesmo que fracassado perdure em grande parte da jornada.
A dor ensina o que o coração teima em esquecer. Ela molda, fortalece e transforma, mostrando que até os momentos mais difíceis têm um propósito. No final, somos a soma de tudo o que sentimos, amamos e superamos.
O tempo pode curar, mas jamais apaga o que um dia foi verdadeiro. Ele ameniza a dor, adormece as lembranças, mas os sentimentos mais profundos continuam lá, guardados no coração. Afinal, certas memórias resistem ao esquecimento.
A dor é o preço que se paga por sentir demais. Quanto mais profundo o sentimento, mais intensa é a ausência. Mas, no fim, é melhor sentir demais do que passar pela vida sem nunca ter amado de verdade.
Tudo aquilo que causa o dissabor como a angústia e a dor são inspiradores e de fácil descrição. Todavia a sensação de jubilar-se, nem sempre atinam as mentes criativas, e assim, se aproxima daquilo que é indescritível .
250822
Efêmera flor
A flor é Efêmera
Efêmero é o amor,
E tudo que é fugaz
Está ligado a dor.
O amor não é eterno
Infinita não é a dor
Tudo de bom
Que acontece
Tem o dedo do amor.
O vendaval amortece a chama
Que apaga
O Efêmero amor
Foi na brisa de mansinho
A devassa Efêmera flor!
O primeiro dia após a morte
É vago, vácuo, vazio e ócio.
Pois a insatisfação, a tristeza, a dor e o esmorecimento promove a prostração.
0 primeiro dia após a morte
É também o primeiro passo à depressão.
A nostalgia e a angústia causam o dissabor
E incitam a consternação.
A amargura é fruto do
padecimento
Do luto, do infortúnio
E da mortificação.
O primeiro dia após a morte
É sim, um dia de aflição
Da pena , do pesar e da inquietação.
O primeiro dia após a morte !
É dia da infinidade sem fim;
É sempiterno.
04032018
Coração quando é partido, é como um estilhaço de vidro que te perfura.
Entra causa dor! É quando puxa sangra, Quando cura vira cicatriz,. É mesmo que passe o tempo! Ainda fica sua marca.
Nem toda dor, pode consistir sobre a sua felicidade.
Até mesmo essa profunda dor! pode ser quebrada quando se acha um verdadeiro amor.
Até mesmo o amor, precisa-se das dores.
E as dores para se curar, necessita-se de amor.
E quando olhamos para as marcas da vida!
Pensamos em nossa historia.
E nos faz perceber, que as maiores lição que carregamos!
Não está em livros escritos ou frases prontas.
Por que a nossa felicidade, vivenciamos um dia a pós o outro.
E nos faz perceber que as dores também vale apena!
Para que o amor, possa ser cada dia mais conquistado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp