Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.
E ele dizendo o quanto queria me ver de novo. Mas a vida é complicada. E eu dizendo o quanto queria que ele realmente quisesse me ver de novo. Mas ele é complicado.
Feliz aniversário, pai
Ao acordar, fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui.
Estou aqui para expressar o meu sentimento de amor e gratidão a você, pai.
Agradeço pela força de caráter e dignidade que Ele te concedeu, pois foi nela que me espelhei para ser quem sou hoje. Agradeço pelo bom humor que te foi dado, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.
Agradeço pelo lar que você construiu, baseado em respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma continuação do seu.
Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo o que faz. Seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e acredito. E em você está a vida, está Deus.
Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai.
Feliz aniversário!
A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
Deixemos de coisas, cuidemos da vida,
senão chega a morte ou coisa parecida,
e nos arrasta moço sem ter visto a vida
ou coisa parecida aparecida
Gentil é aquele que passa pela vida do outro, toca-o com leveza e marca-o onde ninguém mais pode ver.
Quando descobrires todos os mistérios da vida, ansiareis pela morte, pois ela não é senão um outro mistério da vida.
Sou feita de retalhos.
Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma.
Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.
Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior...
Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade...
Que me tornam mais pessoa, mais humana, mais completa.
E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também.
E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados...
Haverá sempre um retalho novo para adicionar a alma.
Portanto, obrigada a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias.
E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de "nós".
Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos. E um amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade.
"A vida é feita de escolhas. Primeiro fazemos nossas escolhas, depois nossas escolhas nos fazem".
Hoje, escolherei ser feliz
A partir desse momento, sou uma pessoa feliz, pois compreendo de verdade o conceito da felicidade. Poucos antes de mim foram capazes de compreender a verdade da lei física que permite a uma pessoa viver feliz todos os dias. Sei agora que a felicidade não é um fantasma emocional que entra e sai da minha vida. A felicidade é uma escolha. A felicidade é o produto de determinados pensamentos e atividades que geram uma reação química no meu corpo. Essa reação resulta em uma euforia que, embora seja ilusória para alguns, está totalmente sob o meu controle.
Hoje, escolherei ser feliz. Saudarei cada dia com alegria.
Logo que acordar, rirei durante sete segundos. Mesmo depois de um período de tempo tão curto, o entusiasmo vai começar a correr pelas minhas veias. Eu me sinto diferente. Estou diferente! Olho com entusiasmo o dia que vai vir. Estou alerta para todas as suas possibilidades. Estou feliz!
Rir é uma expressão externa de entusiasmo, e sei que o entusiasmo é a energia que move o mundo. Vou rir durante o dia. Vou rir quando estiver sozinho e quando estiver conversando com outras pessoas. As pessoas se sentem atraídas por mim porque tenho riso no coração. O mundo pertence aos entusiasmados, pois os outros os seguirão por toda a parte.
Meu sorriso se tornou meu cartão de visita. Afinal, ele é a arma mais poderosa que possuo. Tem força para construir laços, quebrar o gelo e acalmar tempestades. Vou usar meu sorriso constantemente. Por causa dele, as pessoas que encontro todos os dias escolherão abraçar minhas causas e seguir minha liderança. Serei sempre o primeiro a sorrir. Essa demonstração de alegria dirá aos outros o que espero receber de volta.
Meu sorriso é a chave da minha estrutura emocional. Um sábio certa vez: "Não canto porque sou feliz; sou feliz porque canto!" Quando escolho sorrir, eu me torno o mestre das minhas emoções.
Desânimo, desespero, frustração e medo sempre enfraquecerão diante do meu sorriso.
O poder de quem sou se revela quando sorrio.
"A vida não é tudo que ela pode nos dar, mas sim tudo o que podemos dar por ela."
Antoine de Saint-Exupery
Deixa a vida te embalar,
o barulho te corroer,
a bagunça te entreter,
o sonho te alcançar,
a emoção te dominar.
Deixa tudo te doer.
E vive.
Você tem uma vida de muita alegria pela frente, não sem momentos difíceis e tropeços na estrada. Fique seguro com aqueles em quem confia.
A vida é uma jornada e não um destino.
Transforme cada momento de seu dia em reflexões positivas e agradeça cada dia de sua vida como um presente de Deus!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
