Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Com o passar do tempo, a vida nos ensina, e de alguma forma nos obriga a escolher estar debaixo de árvores que nos dão sombra.
Precisando tanto de ver teu sorriso de ter vc comigo
A vida não tem encanto porque ver você só no meu pensamento só me deixa mais triste
A cada dia que a gente adia nosso reencontro só tem uma coisa que me faz ir em frente e sonhar com o dia de te ver novamente
Porque nada é o mesmo sem você!!!!
A competição se tornou o estilo de vida dos humanos, hoje se vive disso, sem tal acção a vida para os humanos perde gosto;
In, Baladas de tempestades
Minha vida é um misto de sensações que sinto e que gostaria de sentir. É angustiante desejar o inalcançável. Muitas vezes a vida é injusta, e justiça existe apenas na mente dos homens, prefiro uma tarde tranquilo onde o amor me inspira, mas na realidade quem da as cartas é o ódio, a ganância, ninguém se respeita se não houver vantagem, prefiro um dia de profundidade, contemplando essências em vez de miragens.
Não crie expectativas, apenas viva, se entregue ao que motiva, se espelhe no reflexo da vida que passa numa estrada de mão única e sem chances de retorno.
Boicotamos a vivacidade com distrações. A beleza da vida não está confinada. Libertar corpo e mente é necessário. Usar o tempo com sabedoria faz diferença As escolhas afetam nossa imunidade. Reforçando frequências e vibrações. Teremos mais disposição para refletir
E equilibrar o aspecto emocional.
O indivíduo, seus valores e sentimentos não contam de nada perante sua vida. Onde a maioria das vidas humanas que não têm sentido, apenas vidas moribundas
Na vida, nada se perde, apenas se transmuta. Ou seja, acredito que após a morte o ser humano deixa o mundo para participar de algo maior, que nem, um animal, quando ele morre, é servido de comida para outro animal, ou seja, se alia a algo maior. Não sei o que é de fato o destino do ser humano, talvez seja leve deslize de minha mente, talvez não. A humanidade, é um conjunto de massa biológica derivada de verminoses, não possui condutor, apenas uma dor, eterna, incessável, buscando por uma razão para viver. A desgraça humana é o seu raciocínio, talvez seja essa a causa de toda essa bagunça.
A vida ainda é boa
E vale a pena ser vivida
Então não perca as alegrias do caminho
Pelo inútil medo da partida
Aprendi a valorizar cada momento de transformação em minha vida. Antes, achava que a minha felicidade dependia das pessoas ao meu redor, mas percebi que estava errada. Agora entendo que a felicidade vem de dentro de mim e é minha responsabilidade cultivá-la.
Coloco meu bem-estar em primeiro lugar, sem depender da aprovação dos outros. Ainda valorizo as conexões com as pessoas, mas sei que a felicidade não pode depender exclusivamente delas. Estou em busca do meu crescimento pessoal, com amor-próprio e gratidão.
As transformações que vivencio são uma dádiva que enriquece minha jornada. Agora assumo o controle da minha felicidade, independentemente das circunstâncias externas.
- Edna Andrade
As piores fases da minha vida sempre foram as que eu estava mais desconectado de quem realmente sou do meu verdadeiro eu.
Mais existem momentos em que a gente percebe que está agindo e vivendo fora da sua essência de seu verdadeiro ser.
Devo parar, olhar para dentro do meu ser e traçar novos rumos, e recomeçar, pois errar é humano, mas permanecer no erro, é burrice.
Não existem vidas insignificantes. Cada vida é um universo estrelar em que outras vidas orbitam com seus temores e seus amores. E para cada vida, todo dia, do passado ou do futuro, vale muitos anos luz.
Mas a leitura da vida não se faz só com os próprios olhos, entram na receita a sensibilidade e os conhecimentos que se têm.
É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.
Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.
Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.
Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
