Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
A gente passa a vida tentando ser gentil, medindo as palavras para não magoar, nem ferir ninguém, até que você começa observar as atitudes das pessoas, e resolve ligar o "foda-se".Carinho, cuidado, atenção tem que ser uma via de mão dupla.
Não espere receber amor, se só ofereceu descaso e indiferença.
Cada um vai colher exatamente o que plantou..
Não deixe a aridez, e a amargura virarem ervas daninhas, e estragarem o seu jardim.
Regue todos os dias com bons sentimentos.
E verá ao longe flores belíssimas crescendo.
Pois usou o melhor dos fertilizantes.
O amor.
Ao longo da vida vivemos preocupados com o dia do amanhã, o que faremos, o que vai acontecer e etc. mais posso afirmar para você, que, a ausência é a irmã mais velha da distância, são quase gêmeos, e tão difícil de compreender, a não ser que você já viveu esse momento, ou esse déjà-vu.
Até quando terei que esperar?
Até quando a vida será assim?
Vivendo um dia de cada vez, tentando esquivar do que me deixa pra baixo.
Na vida existem caminhos em cada caminho a muitas decisões, a caminhos que nos oferecem atalhos você pode pegar o atalho mais sempre quando si pega o atalho você volta pra trás pega impulso depois avança, enquanto si esta em regresso ainda a esperança a única coisa que antecede o regresso é a morte. Enquanto si esta vivo ainda a chance de avanço.
Shogun Brabo
Imbecil se torna, todo aquele que acha que sua filosofia de vida ou viés ideológico, deva ser aplicada a todos os seus subordinados!!!
Existe um segredo para uma vida melhor. Jesus Cristo! Ele deve ser a nossa prioridade. O nosso alvo. O nosso refúgio. Jesus é a fonte de bênçãos. Jesus é o Salvador. Jesus deve ser a nossa única esperança.
Uma lágrima cai em meu rosto
Sinto-me profundamente arrazada
perdi pela vida o gosto
e agora aqui só me resta
uma lágrima em meu rosto
Vidas e vidas perdidas
vida por vida acabada
agora aqui só me resta uma lágrima
que não adianta nada
Sofrimento, prisão e rancores
amores e sentimentos perdidos
sentimentos macabros, temores
hoje para mim transmitem horrores
Uma lágrima cai onde já caíram muitas
rosto marcado por tantos pesares e sentimentos
pesares e sofrimento milhares
Em meu rosto cai uma lágrima
mas não cai a esperança
em meu ser sentimento profundo
uma interminável lembrança (10.04.1999)
Já perdi muito nessa vida, hoje eu não tenho nada a perder...
Sou humilde e persistente, mas sei o que é ganhar, e o que é perder sem medo de ter que recomeçar do zero!
Conheço o preço e o peso do sacrifício com aquele gostinho amargo na alma, quero estar em paz com todo mundo, pois só estou de passagem, afinal de contas só sou mais um entre um milhão, mas sou aquele carinha que você não dá nada, e que só quer seguir seu caminho em paz...
Minha ambição é viver da melhor forma possível sem olhar para trás e pro que ficou, pois uma coisa é certa a paz interior no eleva a um outro nível!
Aprenda a tirar da sua vida os zeros à esquerda. Não se prenda a ideia de que zero à esquerda não subtrai. Realmente não subtrai, mas também não acrescenta. Só fica ali bloqueando o fluxo de energia, atrasando, preenchendo um espaço que poderia ser ocupado por alguém que soma.
"Sua inocência de falar para pessoas abertamente sua vida, te impede de abrir diversas portas, á começar a do silêncio".
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
