Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

Cerca de 306418 frases e pensamentos: Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

Os filhos crescem. Em algum momento da vida, percebemos que os filhos crescem, ganham asas, queremos mesmo que voem alto. A nós, eternos pais protetores, só resta acreditar que eles deixarão em terra firme todos os valores que procuramos ensinar e todo o amor que tentamos dedicar, porque é lá que se descansa do voo.

Inserida por luzenilda

Nunca baixe a cabeça para o que os outros vão dizer, você é o condutor de sua vida.

Inserida por AlbertMaaverck

Já dizia um magico: A grande mágica da vida está nas pessoas especiais que aparecem em nosso caminho.

Inserida por AlbertMaaverck

QUEM LUTA POR UM OBJETIVO DÁ A SUA VIDA UM GRANDE SENTIDO.
RENÉ SANFERR

Inserida por SANFERR

Esquecemos que temos uma vida toda ali fora e que ela tem prazo de validade. Sinto muito lhe decepcionar, mas você não está no Mário Bross pra esperar que as vidinhas verdes caíssem lá de cima pra você viver de novo. Sem chance!

Inserida por AlessandraMenegaz

Vida longa para todos nós...para todos que simplificam a vida, que aprenderam a cair e a levantar...e que, teimosamente, cultivam uma atitude positiva e uma visão otimista, mesmo em meio às eventuais “ tempestades” da vida.

Inserida por MariaZenith

E a vida passa,
Sem demorar,
E eu aqui feito uma palhaça,
Sozinha a pensar.

Inserida por Desconhecida1000

"Viver a vida sem olhar pra trás, construindo o presente que o futuro se refaz."

Inserida por AndersonSalles

Ele tinha um sonho, um sonho de uma vida ao lado dela.
Ela percebeu e fez disso uma realidade.

Inserida por thalesandrade

Nada na vida vem fácil pois se fosse fácil não nascia chorando, Aprende á valorisa Cada Roupa sua mesmo sendo ela velha.

Inserida por RicardoWallas

A vida quando quer ensina, ela não alisa.

Inserida por RicardoWallas

E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?

Inserida por BaptisteF

A mulher é a geradora da vida e sendo o cristianismo contrário a vida logo tratou de humilhar as mulheres.

Inserida por Mario11

O Brasil é a grande mãe que traz a vida, isso tanto é verdade que o próprio desenho do país remete a um símbolo feminino que é o triângulo invertido.

Inserida por Mario11

Tudo faz sentido -
Nesta vida o que me salva
é estar perdido,estar perdido entre livros..

Estamos perdidos, sempre em busca da nossa BÚSSOLA interior... mesmo que a resposta esteja na última página do livro.

Inserida por GracyBarbosa

Deus

O mundo era fantasia
Quando não se sentia
Quem te conhece
Reconhece a vida
Quem te sente
Encontra a paz
Irradia a alegria
Quem te vê
Enxerga a escuridão
Na felicidade
Vive o coração
Logo, é um sábio.
Quem descobre esta razão.

Inserida por danielbezerrarn

Duas opções: adaptar a vida a um sonho criado e viver a vida em um sonho verdadeiramente sonhado. Eis a diferença entre ser financeiramente feliz e ser verdadeiramente feliz.

Inserida por hidalgonetto

Vida que cresce.
vida que faz florescer o coração de tanta alegria
e transforma essa alegria em esperança.
É vida!
você transforma esperança em decepção.

Inserida por GilbertoRosa

Vida nova, novos amigo, novas pessoa na minha vida e tudo qui preciso para ser feliz.

Inserida por Guilherme1costa

Viver a vida sem fé, é como nadar em um mar sem fim.

Inserida por ElieltonSantos