Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58786 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

É sempre bom descobrir algo novo sobre nós mesmos quando a gente tem vontade de dar tapas no espelho

Não me Perguntes Sobre O AMOR... Não terei Palavras Certas para descrevê-lo. Apenas Posso Senti-lo!

Eu só sei que é do toque morno das suas mãos sobre meu rosto frio que eu me lembro...
Toda vez que a temperatura cai.

Sobre o amor: o amor tem de ser aprendido! Portanto, tem de ser ensinado! Sejamos, além de aprendizes, ensinadores do amor!

Tudo que sei sobre o amor é que ele lhe dá asas para voar ao encontro do anjo pelo qual se apaixonou.

Você conhece de mim, pelo que os meus lábios sabem dizer.
Faz seu conceito sobre mim, ao que os seus olhos podem ver... Nada além!

Ó céu, derrame a chuva sobre o meu ser completamente despenteado nesse dia cinza de primavera.
Estamos mesmo na primavera, não é?

"Daria tudo para saber o que tanto as pessoas ganham espalhando por ai mentiras sobre mim"

Eu poderia escrever sobre o amor, mas para quê se um dia tudo acaba ? Ou morremos, ou nos fartamos .

Esqueçam tudo que eu disse sobre o amor. Tenho experimentado que não é algo que se possa explicar.

Falando sobre o tempo, “Feliz ano novo, que nos mesmos criamos”
O tempo, não existe, o que existe de fato são ações e reações. Ou melhor, só reação, pois toda ação é também uma reação. Reações ocorrem em seqüência, criando inúmeras referências. A essas referências damos o nome de tempo. Em cada cultura se tem um calendário diferente, a nossa descende dos cristãos, mas é pena que tempo mesmo, somente nossas ações e reações, ou seja tudo é energia, a vida seja ela a forma que for é como um circulo, assim como a terra gira em torno do sol, sob forte energia, isto sim é o tempo, o tempo nós o invetamos e recriamos a cada instante em nossas vidas, por isto feliz final de mais um circulo de 365 dias em nossas vidas, pena que nem todos compreendem que só se faz o tempo, quem dele realmente participa com unhas e dentes em prol da continuidade da sua própria espécie .

O ser humano é o parasita mais monstruoso
que existe sobre a terra, em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.

Em minha opinião, ao meu ver , no meu conceito , em meu entendimento sobre tudo que sei e aprendi o resto é prosopopeia flacida para acalentar bovinos

Sentado sobre uma pedra, na praia deserta da solidão. Noto um barquinho surgindo nas calmas águas de meu mar. Como seu porto seguro ele atracou deixando-me a companhia de uma princesa. Tornando minha praia um horizonte de prosperidade e amor.

Há coisas em que penso e sinto-me confuso. Ainda bem, ainda permito-me cogitar sobre os fatos e sobre suas consequências mais tangíveis.

O arrogante carrega um peso insuporável sobre os seus ombros, em muitos casos, faz questão de carrega-lo a vida inteira sem se preocupar com isso.

Amigo de verdade é aquele que escuta sobre seus próprios defeitos e fala sobre as qualidades do outro.

Vivo, Espio, Expio e Amo o meu Passado porque sobre ele fundo o meu Presente e construo o meu Futuro.

"Não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho sobre mim, são as minhas incertezas".

Cansei de escrever sobre algo que me conforta, sobre alguém que foi embora, e bateu a porta. Cansei de dizer, e nunca ser ouvida, de amar e não ser compreendida. Cansei de ser do jeito que você quer só porque você quer. Cansei, de cansar de dizer, o quanto eu amei você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp