Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58739 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

⁠Dói tanto que me sinto sufocada, eu me sinto vagando num poço. Em um poço pois um poço é fundo, e, assim, eu conseguiria desenvolver tudo com bastante calma e tempo. Me sinto vagando nesse poço de forma que me abraço internamente, tentando confortar minha cabeça, ao mesmo tempo que ela por si só têm autonomia para se sabotar. E tudo passa, as pessoas mudam, o tempo passa, as pessoas se vão. Eu fico. Meu poço se mantém. Ele só pode chegar ao fim, quando eu chegar ao fim.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Reciprocidade é dar atenção na mesma medida em que recebe. Nem mais nem menos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Seja sempre você. O preço de ser outra pessoa é muito alto e difícil de se manter!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando você não deixa claro o que quer dizer, abre margem para o outro (a) interpretar como bem entender!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não adianta ninguém dizer que você é foda se você não se reconhecer como alguém foda!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Um indivíduo escutou que poderia aprender algo nesta vida referente à fé com o que lhe aconteceu de ruim. Mas um dia depois de escutar isso ele bateu as botas. Já que estamos falando sobre fé, e não sobre casualidade, conforme uma hipótese sobre o Karma, tinha a ver com ‘infelizmente’ experimentar o acontecimento ruim, e não com essa aprendizagem.…

Inserida por Alefianismo

⁠Posso até morrer sozinho e sem ninguém mais vou morrer em uma cama de 1 milhão de reais.

Inserida por Cleitonwillian

⁠"Não procura clientes para seus produtos. Procura produtos para seus clientes."

Inserida por nelsonwilians

⁠Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.

Inserida por jottaandrade11

⁠as vezes você só acha que ama,quando percebe tudo não passou de um delírio.

Inserida por Uma_mini_poeta

⁠Carinho não se compra, nem se vende, a genuína afeição é gratuita; a boa companhia é uma dádiva divina. O dom de amar é um presente ofertado pelo nosso Pai celestial; graça abundante sobre nós... Sempre, inesgotável.

Inserida por servamara

⁠"Persista com fé, foque no conhecimento e alcançará sempre a coisa certa."

Inserida por alanasoulf

O samba (a música, manifestação musical), é apenas a ponta de um iceberg de uma cultura bem mais inclusiva e filosófica, baseada no humano (e não no capital).
É fé sem religião, respeito às tradições e desejo de futuro. As culturas não-brancas precisam ter espaço, só assim o mundo terá chance de melhora.⁠

Inserida por rozzibrasil

⁠A sua imagem não define de onde você veio, mas ela pode interferir para onde você vai.

Inserida por Rafagomesphotography

⁠A ingratidão é muito comum entre as pessoas que desejam ser exatamente quem você é.

Inserida por Rafagomesphotography

⁠Avançar para mim só faz sentido após corrigir os erros, padronizar os acertos e apontar os pontos de melhoria!

Inserida por julianaalvescoach

⁠“Parece-me que quanto mais controle um indivíduo tem sobre a internet, menos controle ele tem sobre a própria mente.”

Inserida por pedroamorimofficial

⁠Há nostalgia que não se refere à saudade do passado, mas sim à carência do que não se tem no presente.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Aos domingos a preguiça não me dá opinião sobre os que foram à missa e os que nem à missa vão.

Inserida por AntonioPrates

O relógio marca a hora, a hora marca o tempo, o tempo marca a vida,... E a vida?.. A vida segue em frente "sem se importar com as feridas".⁠

Inserida por 7tk_kaoro_ns_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp