Charles Chaplin Amor Proprio
O que nunca foi amor era sustentado por um profundo respeito e admiração. O próprio desrespeito acabou com o aquele profundo respeito e a admiração a decepção tratou de destruir.Durante anos olhava como se estivesse diante de alguém que fosse incapaz de alcançar,quando na verdade era alguém comum como qualquer outra pessoa e que nem merecia tanta dedicação,por não saber cuidar de quem lhe cuidava tão bem,por nem mesmo aceitar os afetos,por até mesmo rejeitar o carinho que lhe era demonstrado,e quantas vezes isso acontecia,hoje o que nunca foi amor,também não é mais respeito nem admiração,se sustenta por uma razão que trás consigo um sacrifício doloroso,viver sem amor.Agora existe um vazio que de tão imenso nem da pra medir,e a tristeza entrou nesse vazio e se perdeu como quem entra num labirinto e não encontra saída,nessa história não há fim pois me perdi no começo e vivo no meio desse labirinto sem saída que se tornou a vida.
O amor próprio é a maior lição que podemos aprender perante uma desilusão, o resto é apenas o resto!
Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.
“Só sofre de amor quem esquece o amor próprio...” Eu sofro por que dividi este amor pra você e não com você... Por que esqueci que vou dormir, mas penso em você e quando acordo não me lembro de mim e sim de você.. Tenho certeza que perdi o amor próprio.....
O amor é um sentimento sem ressentimento, que ama esquecendo-se dos momentos que o próprio amor sofreu constrangimento. É o ato de entrega sem reservas, independente de outros momentos... O amor é algo sublime que sobrevive do apropriado afeto. Sofre calado, mesmo sentindo dor; ele é o amor. Espera na fila da incompreensão, suporta traições e aflições; esboça alegria na trilha dos anseios. Falar do amor é tentar amar o amor na forma mais fácil de sentir o amor... Suas etapas. O amor é gratuito, nos ama ilimitadamente. Entender o amor é simplesmente olhar pela janela da gratidão e acalentar o coração quando este, por algum motivo, foi machucado em nome do amor, que por desamor, alguém usurpou o próprio amor... O amor é brando, silencioso e paciente... Quero aprender mais do amor!
O fato que as pessoas ficam seguras quando tem o seu próprio motivo para viver que é o amor que passa de pessoa por pessoa de felicidade por felicidade até chegar ao ponto principal da sua vida.que é encontrar a sua alma gêmea na vida.mais por ver de um lado de vista um pouco diferente muitas pessoas perdem o seu motivo para viver e acaba percebendo isso mais tarde e depois começa dar valor depois que perdeu.(
O amor é algo incompreeensivel, algo minuculo que cresce e fica maior que o próprio mundo, e se o amor é para os tolos, sinto dizer mas sou tola eu também porque um dia amei alguem que não me trouxe o bem, tola fui e tenho sido, tola serei até o fim de meus dias, serei tola, mas amarei e assim tenho seguindo, vivendo na tolisse que é o amor!
As escolhas nem sempre nos levam ao bem-estar próprio, diferente do amor, que cedo ou tarde, sempre alcança sua magnificência interna.
Mulher que não tem autoestima, amor-próprio e não se aceita como é, geralmente fica falando mal das outras. Ainda bem que sou muito bem resolvida comigo mesma... Como diria Lulu Santos: "Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá e vem pra cá, o que é que tem?"
Como sou
´
Sou como um soneto de amor
Canto os versos da poesia...
D´um amor próprio, d`lma feliz.
De um alguém de amor, além...
Sorrio do que é bonito contente.
Falo de amor por você, sonhando.
Canto uma canção suave, divina.
Pra ti ter, mil vezes nos braços firmes.
Sou como prosa narrada,
Mais com vida própria e fascínio.
Tenho domínio do poeta, que por amor soletra,retrata.
Tenho amor por ti... Querida
Num ato santo, louco... De venturas ilustres e infinitas.
D´amor que te quer tanto...
darocha.
Ah, você lá com suas incertezas, suas novelas na TV, sua cuba libre pela metade e seu amor próprio tão impróprio pra você mesma.
