Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Deixe assim...
Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.
O que há de errado? Eu costumava ser sem sentimentos e forte, mas não sou mais. Eu costumava ser tão boa na escola, agora é passado. Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado. Eu sinto que irei falhar em tudo que fizer. Eu não tenho vontade de sair do quarto. Eu estou começando a me olhar diferente. Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome. Nada é mais a mesma coisa. Eu estou constantemente me sentindo sozinha. Eu quero chorar, mas não posso. Eu tenho um estúpido pensamento de que ninguém se preocupa comigo. Eu só quero dormir, dormir e por um bom tempo.
Muitos de nos pensam que somos imortais , mais nunca paramos para pensar que não somos. Você já pensou?.Que um dia tudo isso vai acabar. A vida e um dos bens mais preciosos que existe para mim .
Mais para mim a vida também só e uma parte da vida por que eu sei que a vida e eterna.
E o que torna essa parte da vida mais valiosa e que um dia ela terá que termina para vivermos a vida eterna. E o que tona ela mais ainda preciosa e que um dia fecharemos os olho e veremos tudo a quilo que passamos por essa vida .
Para quem sempre tem o que dizer, o silêncio é a mais profunda forma de admiração. É quando não se encontram palavras para definir o que se sente e mesmo assim nos fazemos entender.
"A Ótima resposta não é só Aquela mais convincente, mais sim Aquela que abala todo o tipo de dúvida que persiste."
As vezes fazer a coisa certa não é agir pela emoção do momento, mais sim fazer o que é melhor e no final das contas se sentir-se bem.
Talvez aquela garotinha não exista mais... agora existi uma mulher que sonha e que não desisti do que quer ou acredita!
Tudo bem,já te deixei,já te libertei,vá em busca do que te faz feliz,não mais te prendo,vá...Não exite,a porta está aberta.
Espero que um dia não se arrependa por não me prender,espero que não se arrependa por ter me deixado ir antes mesmo de permanecer junto a ti pois já fechei a porta desde o dia em que você optou por sair.
Vexame
- Vá embora!
Disse ela embravecida ao ver o amor.
- Não te quero, não mais!
E o amor sorria ao tempo,
Distraído com os passarinhos
Dava ouvido de mercador!
Estar pronto não significa ser invencível ou infalível... estar pronto diz muito mais sobre sua postura diante do problema.
Vai ficar de cabeça baixa ou erguida? Faça sua escolha e siga!
Então eu sentei, esperei e resolvi desprezar o tempo. Eu não sabia mais o que vestir e eu não tinha mais pra onde ir. Você não ligou quando eu disse para ter cuidado e tinha razão, você precisa ser livre. Meus dias passavam rápido como sonho e você disse que eu saberia facilmente como chegar aonde eu queria. Não há raiva, não há morte. Só arrependimento e amor. E disso tudo eu entendo muito bem.
Acabou.
O que mais podem querer os fracos de espirito, se não utilizar-se de força física para se sintam superiores à algo que não habita dentro deles!?
Ser amado de graça não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer.
Toda vez que eu insisti com quem não estava interessada deu errado. Toda vez que tentei escalar o muro da indiferença foi inútil. Ou descobri que do outro lado não havia nada.
Eu não sou mais uma no mundo, nem você.
Somos únicos, características exclusivas a nos mesmos, nossa fala, nosso toque, nosso sentir, nosso agir;
tudo em nós, nos pertence de maneira tão intima e particular, que as relações que estabelecemos com aqueles que nos cercam, representam um (com)partilhar precioso daquilo que carregamos.
Que possamos estar atentos a isso, valorizar mais o que somos, do que aquilo que querem que sejamos.
O Outro não é mais um, mas alguém que, como eu e você, mostra o quão maravilhoso é ser exclusivo e único.
Não adianta recuar quando a ponte não está mais no lugar, ou você retorna e cai ou segue pela linha invisível e mal traçada se equilibrando pelos atalhos que Deus aponta em seu caminho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém