Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Dizem que a máscara igualou as pessoas, não se distingue o feio do bonito, o sorriso ou a tristeza. No entanto a máscara não esconde o caráter, preconceito, maus tratos e desumanidade. Enquanto uns se comovem ajudando o próximo, outros petrificam, desacreditam e faz o contrário.
As máscaras não mudaram a essência das pessoas, ela só mascarou aparência e maquiou o rosto, dando a falsa sensação de igualdade. Quisera eu que fosse real, que este simples pedaço de pano fosse a magia e nos trouxesse a verdadeira equidade.
Insta: @elidajeronimo
Eu não sou bonito, também não me acho feio! Eu não sou douto mas também não me falta inteligência.
Não sou gentleman, mas não me falta gentileza. Falo de tudo até brinco, mas quando é sério estou muito centrado. O que acham ou deixam de achar fica à (critério) de quem não gosta de mim.
Mas os meus méritos ninguém Pode escolher.
Porque eu sou meu dono.
O que é bonito ou feio, é cultural.
O que tem valor ou não, é cultural.
Lei, é cultural.
Princípio, é cultural.
O sobrenatural, é cultural.
Crença só vale no meio em que se vive!
A beleza não está relacionada ao conceito de bonito ou feio, mas sim à autenticidade singular, uma joia rara que dificilmente se encontra na superficialidade das coisas. A singularidade mora além do horizonte.
As vezes aquilo que é bonito, pode não ser o certo ou correto, e aquilo que parece feio, pode ser, tempos de reflexão...porque os LOBOS, também se vestem de cordeiros !!!
Ame intensamente ; acredite que quando as coisas tem de acontecer acontecem;acredite que existe amor verdadeiro e que amar não tem limites que você pode amar alguem infinitamente; que quando esta com o verdadeiro amor tudo é perfeito;que músikcas passam a falar por vocês;que lugares e melodias descrevem suas histórias;enfim falando por mim o amor é lindo, meu amor é lindo, nosso amor é lindo; e eu sei que...estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
!!!!Amooo muito tu minha V*I*D*A!!!!
forever...Cacau =]
Natal, apesar de ser uma data inventada pela igreja e servir principalmente para o comércio, e Jesus não ter nada a ver com isso, podemos aproveitar para nos concentrar interiormente e desejar o bem maior para nós e para todos que convivem neste planeta carente de paz, amor e compreensão.
Que o bem que você faz durante o Natal, se torne um bom hábito diário.
Já que somos a semelhança do Criador, em nome dele, "Jesus", que você seja abençoado e abençoe à todos a sua volta.
um grande abraço à todos.
"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."
"Sinta seu coração pulsar como ondas no mar sereno, sua respiração tranqüila como brisa fresca no outono, sinta o cheiro doce de você mesmo, seu mel interior!
E agradeça por esta dádiva que é a vida"
"Sofro de uma insônia propositada de quem sabe amar o silêncio e estar plenamente só, como os girassóis quando dormem."
Ahh!! como eu te amei eu te amei tanto que por você eu fui capaz de deixar de viver e realizar meus sonhos amor esse que por ventura veio me mostrar que ninguém é tão perfeito e podemos errar, o motivo disso não sei acredito que é inocência, inocência de não saber o que estar sentindo ou fazendo ahhh o amor algo que não se explica apenas se sente.
Mario Sergio Santos Costa
Acredite
O céu e o inferno são dois caminhos, duas moradas, mas lembre-se quando ouvir em “ você chegou ao seu destino” quem te ensinou o mapa foi algo que está em seu consciente e dá-se o nome de livre arbítrio.
Re Pinheiro
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém