Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 796548 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Ninguém pode oferecer
ao outro
aquilo que não possuí,
para amar alguém
é necessário se amar primeiro.

Inserida por SueliMatochi

Para pais de meninas! Fala alguém que já foi uma menina. 😎 As meninas não escolhem os pais! Fato! rsrs Nem você e nem ela vieram com manual de instrução.
Você não vai mudar o destino de sua filha mas pode influência-lo. Você não vai frear seus sentimentos e emoções mas pode fazê-lá ser seletiva e sempre querer o melhor.
Não tem fórmula e não é fácil.
Mas lembre-se que amar é deixar livre como andar de bicicleta pela primeira vez. Onde você teve a oportunidade de ajudá-la e a soltou e ela aprendeu.
Nada melhor do que espelho. Seja o homem exemplo. Não seja como idiotas que contam suas aventuras de como tiraram vantagens de meninas falando isso para os pretendentes. Convenhamos que isso não funciona.
Provavelmente ela vai ser tratada da mesma forma. Afinal, se você der mal exemplo quem vai respeitar?
Então mostre a quem se aproximar o quão preciosa sua filha é.
E que como um homem você seja exemplo de como se trata uma mulher, uma mãe e uma amiga.
É certo que você vai acertar.
Relaxe pai.rsrs
Se você for um bom pai , marido e amigo.
Você irá se identificar com o mesmo.
E se for o contrário disso eu lamento lhe informar que terás a afinidade com um igual a ti.
E o erro será quase certo.
#seja sua melhor versão.
# não deseje menos que o amor
#experiências servem para todos.
#esteja sempre por perto quando ela precisar.
# seja pai de longe ou de perto.
# seja orgulho e não vergonha para sua filha.
#sempre dá tempo.
#curta cada fase.
#que seu abraço nunca falte pra ela.

Inserida por SylBarros75

Só existe o certo e o errado. Não existe cinza entre o preto e o branco. Alguém que procure brecha moral numa coisa que é logicamente errada, simplesmente procura cobertura para fazer algo que a própria consciência abomina sem que se sinta tão culpada.

Inserida por MatheusHoracio

Toda vez que brigamos com alguém, dilapidamos uma parte de nossa própria integridade. Não importa se estamos certos ou errados: a afronta, embora seja um caminho, tem um preço que precisará ser pago de forma inexorável.

Inserida por admiradoresdotony

Eu não sabia que gostar de alguém
Doía tanto,
Mas toda vez que meus joelhos eu ralava
chorava prantos

Inserida por Larissaloraschi

Se você um dia pediu para as estrelas trigêmeas no céu... não perde a oportunidade de alguém te fazer feliz agora.

Inserida por MayconHalss

O fato de alguém atrair pessoas difíceis para a própria vida não significa necessariamente um erro. Pode ser que a pessoa precise aprender lições para evoluir, e é aquele gênero de pessoas difíceis que burilará o ser dentro do que é necessário, ou até que escolha aprender através da mudança de comportamento expontânea baseada no amor fraternal e nas ações que ele endossa.

Inserida por admiradoresdotony

Não seja que nem certas pessoas, nunca deixe alguém se aproveitar de você por consideração.

Inserida por wildsongomes

Se você não puder ajudar fazendo algo por alguém, se liga! Você já ajuda trancando seus pensamentos e agouros dentro de você.
Não propague o mal que te habita! Fale o que gostaria de ouvir de fato. No final até os ranzinza querem amor. Faça isso!
Pra no dia que tu partires só reste as lembranças boas de quem ainda te ama ou tenta te amar. Ainda dá tempo! Transforme-se!

Inserida por SylBarros75

Você não é poeta porque faz frases melancólicas ou com algumas rimas, é só alguém triste que não sabe o que fazer da vida e está passando por turbulências. Isso é triste.

Inserida por Edward1977

Você é muito fria. Não acredita em amor?
Acredito tanto no amor que não me iludo quando vem alguém fantasiado dele.

Inserida por pamela_pacheco

Todos nós estamos sujeitos a mentir, seja para omitir algo, seja para não magoar alguém, sei que nada justifica uma mentira.
Mentir é errado sim! mas viver na mentira é o fim.

Inserida por isaac_nascimento_1

Muito cuidado ao pensar e deduzir algo de alguém. A verdade não é um patrimônio particular ou mercadoria que se compra nas esquinas. Nem tudo é o que você pensa que é ou o que ouviu falar. A maioria são o mal que dizem dos outros, o mesmo que dirá de você quando deres às costas. A língua que fala mal de A, fala mal de B. Cuidado ao dar ouvidos para essas pessoas e repassar o que lhe disseram.

Inserida por madson_sucarelly

Não tem como tirarmos vantagem sobre algo, sem estarmos prejudicando alguém.

Inserida por carlos_alberto_hang

Hoje em dia, todo alerta no sentido de que uma coisa não pode ser como se queira ou que alguém não pode ter o que deseja, virou ‘crença limitante’. Uma lástima que tantos sejam doutrinados a ignorar que existe um contrato reencarnatório pessoal e individual que delimita exatamente as fronteiras e determina o rol de possibilidades do que cada um de nós efetivamente pode alcançar.

Inserida por admiradoresdotony

Deixei minha amargura e meu rancor para trás

Alguém quis que eu terminasse com ele, eu não queria. Sei que existe muita gente sincera e ele era um desses. Pensando nos amores que tive, ele me parecia uma pessoa incrível.
Minha raiva não afetava o meu amor por ele, apesar dele ter me traído, revelou o amor que estava adormecido. Ele alterou o comportamento por minha causa, posso sentir o esforço que ele fez depois que se arrependeu.
O novo sempre me assusta, então o perdão foi uma possibilidade, um mecanismo social e não foi à toa, estava satisfeita por estarmos nos unindo ainda mais, grilaram mil coisas na minha cabeça, mas a qualidade do relacionamento saltou aos olhos.
Segurei a onda das crianças, elas ficaram muito tristes com nossas crises familiares, mas erámos uma família que brincava e nos fazíamos rir. O difícil é acreditar em mim depois de tantas decepções. A autoestima elevada vai lá pra baixo.
Mesmo e nas pessoas ao meu redor julgando e criticando eu ainda tinha a confiança que vem do meu interior. Eu não falei nada, não fiz exigências, não gritei, não impus posições. Os tempos mudaram e eu percebi seu arrependimento. É claro que não terá terceira chance.
Várias vezes ele disse uma coisa e fez outra, então não é por esse caminho. Sei o poder que eu tenho, sei que alguém parceira como eu ele jamais encontrará, alguém que lute por ele e com ele.
O que de melhor os miolos pensaram eu tentei internalizar, usufruir a beleza que estava todo dia ao meu alcance, a beleza interior. Precisávamos transformar juntos o nosso relacionamento chinfrim.
A primeira opção era terminar um relacionamento e a segunda era modifica-lo, optei pela segunda por ser a mais trabalhosa para mim, percebi que se fosse jogar fora qualquer relacionamento por deslizes, ficaria sozinha para sempre.
Dá para sentir a tempestade se formando por dentro, eu não era assim, nunca fui de perdoar fácil, às vezes eu acho que sempre me preocupei um pouco demais com a opinião alheia.
Era um relacionamento bom, intenso, alegre, feliz. Temos uma filha de seis anos, não sei porque eu me abri a possibilidade do perdão e acredite, acho que fiz a melhor escolha.

Inserida por Arcise

Quando você realmente ama alguém, não importa com quem ela esteja, tudo o que você deseja é que ela esteja feliz. Isso sim é amar, por isso eu não acredito no amor.

Inserida por Edd

Muitas vezes desmerecemos algo ou alguém, não por valer pouco, mas por não termos a capacidade de compreender o seu real valor.

Inserida por carlos_alberto_hang

O amor próprio vai reerguer-te quando o amor por alguém não prosperar.

Inserida por rosdet

Não é porque alguém fez e funcionou, que com você será igual. Muitos de nós vivemos a querer que as realizações de outro contrato reencarnatório valham para o nosso, quando muitas vezes o nosso está sendo negligenciado por nós mesmos e exatamente por isso as frustrações nos sobrevém.

Inserida por admiradoresdotony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp