Ceu Estrela Saudade
Que saudade dos seus olhos
Dos seus defeitos
Das suas vontades e carinhos
Viver nesse mundo sem você
É como a noite sem lua
É como ter medo
É como não ter ponte
Ou praia a noite
É como se não houvesse mais joaninhas
...
É só o escuro e nada mais
Troque o saudosismo pela audácia; em vez de lamentar o passado, ouse criar o futuro. Saudade, só se for para adoçar a vida. Ousadia e audácia são temperos vibrantes, que dão sabor ao momento presente e ao presentes que está por vir.
Do olhar cheio de ternura que por tanto tempo vestiu-me de amor, restou apenas a saudade e o luto que cobriu-me de dor.
"A saudade te prende em um carrossel de nostalgia, te girando em torno de um passado que teima em permanecer distante."
A saudade é a tinta que colore os pensamentos, impossibilitando esquecer alguém. Lembrar os momentos incríveis é como mergulhar em um oceano de memórias, onde cada lembrança é uma pérola preciosa, resgatando a beleza e a emoção de cada instante compartilhado.
As melhores memórias passeiam pelas ruas da saudade, fazendo reviver certas histórias, amores, amizades, verdades de hoje e de outrora, passando lugares importantes, reencontrando pessoas queridas, algumas delas continuam fisicamente presente, outras são ricas lembranças, a dádiva de se viver verdadeiramente, construindo cada memória, seja sozinho ou acompanhado, mas sempre que possível por caminhos de sabedoria, de singularidades, nascentes de euforias, iluminados por um amor grandioso, sabores de felicidades, uma poesia vivida com signinificados que tenham sentidos para serem memoráveis, ainda que estejam nas entrelinhas, que não sejam facilmente notados, pois a mente não merece ser mal habitada por banalidades que deixam o coração amargurado e sim por um valoroso memorial que ao ser acessado, leve de bom grado até um dia especial.
Mora em mim muita saudade do que poderia ter acontecido... do que acabou sendo, e se foi... mas existem infinitas possibilidades no que já acontece, e no que virá. A esperança também mora em mim.
A saudade de você me fez perceber tantas coisas que eu não sabia outrora.
A saudade é ruim, de amargar,
faz o coração se embriagar
de um sofrer que
as vezes demora...
Eu tenho varias dores cada uma pior que a outra.
Tem a dor da saudade
Tem a dor da angustia
Tem a dor da tristeza
Tem a dor da ternura
Mas a dor que mais doí
É a dor da culpa.
Hoje se completa 4 meses que estamos juntos e separados ao mesmo tempo, mas que a saudade e o sentimento intensificam a vontade de vivermos juntos experiências imagináveis de um casal em formação.
Meu lado racional (kkkkk) junto ao seu lado emocional (uhhmmm) faz um equilíbrio de perseverança, confiança e sonhos entre nós dois.
Às vezes acho que a vida é pessimista, mas percebo que ela escrevi certo em linhas tortas e acabo aprendendo que nada é como eu quero ou como você quer ou por acaso, porém podemos nos acertar dentro do nosso próprio caminho de vida, sem deixar sequelas.
O tempo está passando e percebo que vai chegando a hora de voltar para casa e com a minha volta, estará VOCÊ para me apoiar afetivamente e estabelecer uma nova conexão conjugal.
Muito obrigado por esses 4 meses juntos e separados… Convivo bem diferente do que sempre vivi antes nessa vida.
Amo você, minha princesa turrona!!!!
O amor é fascinante,
a paixão é caudalosa,
a poesia é marcante,
a saudade é impiedosa,
desejo grande é insano
e a mentira é perigosa.
Lembrança conforta, a distância acalanta, a saudade vai de encontro, a recordação enchugam as lágrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp