Certo e Errado
Pessoas fortes não caem, certo? Errado! Pessoas fortes também caem. A diferença entre elas e as outras é que quando caem se levantam com muito mais rapidez.
Aí, a pessoa diz: mas pode ser que dê errado! Meu bem, mas pode ser que dê certo. O risco de dar errado você já tem, sobrou o risco de dar certo. Então, vai lá e corre o risco!
É impossível acabar certo algo que tenha começado errado. Por isso, coloque Deus no início se quiser que o teu dia acabe bem.
Não siga oque o sistema diz, faça oque a sua mente disser que é certo ou errado, não importando o quanto te influencie do contrário...
Fé não é ter certeza que uma situação vai dar certo. Fé é ter certeza que dando certo ou errado Deus está no controle
No fundo, todos sabemos o que é o certo e o errado.
A consciência natural das coisas sempre deixa claro o caminho certo a seguir e a escolha de ignorarmos este caminho deixa clara tamanha ausência de amor e caridade até mesmo conosco. Apesar de termos a escolha de ignorarmos, sempre existirão momentos que farão relembrar que seu plantio sempre haverá colheita.
A vida é a possibilidade de tentarmos, se caso vir a dar errado ou certo...Viver já é o sentido mais pleno da existência....
Algo está errado ,antes correspondências amorosas dependiam de pombos correios, e davam certo, dependiam dos carteiros, e aconteciam, hoje as mensagens são entregue na velocidade da luz, e ninguém da certo.
"Aborto", certo ou errado?
Bom, como já disse anteriormente, toda ação ruim é aquela que prejudica a existência de outro ser.
Então, o aborto é certo ou errado?
Até onde sabemos, o feto nada mais é que informações genéticas semicompiladas até a formação do cérebro. Portanto, não é errado.
O consenso universal sobre o que é certo e errado revela a existência de um padrão moral absoluto, cuja origem é um Deus perfeitamente bom e justo.
Antes da Psicologia o mundo se resolvia entre o certo e o errado, depois da psicologia o porém se tornou regra.
Quanto ao certo ou errado referente as atitudes a serem tomadas relacionado a pandemia, a lógica diz que por amor e bom senso, há que se preservar primeiro a vida ou a possibilidade de Mantê-la, preserva-la para que então tudo o mais se torne possível
Se faz então como regra o ditado... enquanto hà vida hà esperança
e quando as atitudes no mínimo ponderadas deixam de ser tomadas, aos riscos da pandemia se juntam como ameaças a falta de discernimento de toda e qualquer liderança 😕
Talvez se tivéssemos dado certo,
eu teria dado errado.
Ou talvez,
se tivéssemos dado certo,
você teria errado.
Ou talvez ainda,
se tivéssemos dado realmente certo,
teríamos acertado.
Mas, é só talvez mesmo.
Talvez, por ironia do destino,
nossos olhares nem tivessem se cruzado.
Ou num segundo fora do caminho,
seu olhar não teria me tocado.
Talvez, se o tempo fosse mais amigo,
você não teria ido embora.
E talvez, num silêncio contigo,
eu não teria chorado agora.
Quem sabe, por uma fração de segundo,
o “eu te amo” não tivesse existido…
E o que foi quase tudo no mundo,
hoje fosse só sonho esquecido.