Certo e Errado
"Estamos vivendo uma situação de calamidade: O certo passou ser errado e o errado passou ser o correto. Vamos ver até onde aguentaremos esta situação".
Percebi um dia que fazendo tudo certo vão falar, fazendo tudo errado vão falar…
Então decidir não me importar!
"Fazer as coisas certas do jeito errado, é errado. Fazer as coisas erradas do jeito certo, é também errado!"
Dizem que o que começa errado, não tem como terminar certo. E lógico que, o que começou certo não tem como, no final dar errado. Se fe(vereiro) começou com fé, a chance de terminar com milagres, bênçãos e conquistas é muito grande. Bem-vindo fe(vereiro)!
A maioria das pessoas tem empatia, moralidade, um senso de certo ou errado, mesmo que distorcido. E então, tem os outros. Que não têm conserto.
Se não deu certo, tente corrigir. Insistir é bom, mas, é preciso sensibilidade.
O que dá errado pode ser o certo providencial que procuramos sem saber
Arrependimento é como alguém que se dirige a um endereço errado, como se fosse certo. Subitamente reflete - errei!..Retorna e busca uma nova rota; chegando, declara alegremente - Agora Sim - acertei - cheguei!
Ouvir mais do que dizer que esta certo ou errado
Entender mais do que só ver e criticar.
Buscar força para poder impulsionar aqueles que pensam em desistir
Acreditar mais do que sentir medo
Que saibamos ser mais do que: só passar pela vida,
vivendo a vida alheia
