Certifique se de Entregar seu Coração
Não há para onde correr
Eu não tenho um lugar para ir
Meu coração, meu corpo e minha alma se renderam
Como você pode estar pedindo para eu sentir as coisas
que você nunca mostrou
Estou sentindo sua falta em meu coração.
Mil beijos
Afogado em beijos
A mil o coração
O rosto afogueado
Leio, desejo vê-la.
Quiçá, amá-la.
Êpa! Alto lá!
É que já a amo
apenas por tê-la assim.
Mil beijos, onde os queira sentir.
E não aceito que a nada te obrigues
"Bate mais forte esse coração.
Faz tanto tempo que não te vejo,
Me lembro do nosso beijo
Inevitável"
Que encanto tens tu amiga (o)???
Que me faz sorrir o coração...
Que mágica tu dominas??
Que me deixa a alma feliz!
Uma palavra carinhosa, um consolo
A sensação de um carinho sincero
A ilusão da presença
A explosão da alegria.
Uma cumplicidade infinita...
Nos sonhos do dia a dia
Que importa a distância??
És a presença constante
Nas emoções da minha vida.
Um dia, quem sabe, o destino caprichoso
Que na geografia nos separou
Possa nos colocar frente a frente
Pra num momento sublime
Selar a amizade que ele mesmo criou.
Obrigada pelo seu Carinho!
abraçosss!!!
• *
°*___ °*___*°
*°\\_/*°\\_/ * TIM-TIM,A NOSSA AMIZADE!!
.* _||_ *. _||_*
* * * * ** * * **
Bom carnaval
Os tres sintomas da paixão...
1ºolhar com o coração,
2ºsentir com a alma,
3ºse pronunciar por brincadeiras indiretamente indireta e sem a minima intenção...
A saudade
A indiferença,
A ingrata crueldade!
Num coração sem piedade e essência
Constrange
Meus olhos choram sem clemência.
Eu choro,
Lamentoso!
Pranteio.
Eu choro
Um choro choroso!
E nas cordas da minha viola
Um choro chorado e doloroso.
E num canto isolado
Soluçando um canto embargado,
O tristonho
Cavaquinho.
Revelando meus sonhos
Muito jururu canta seu Chorinho!
Ao ouvir meu pranto estriduloso
Até o sabiá chora apertado!
O chororó não canta
Mas chora um berreiro chorado.
É quando a viola
E o cavaquinho
Em meu imo,
Troveja um choro
E um Chorinho
Divinamente encantado.
Não, não fuja! Fique. Deixe o silêncio do escuro te dizer o que teu coração grita e você não quer escutar. Ele sabe mais do que ninguém o caminho que tens de seguir.
Seja forte. Procura teu sorriso perdido na tua angústia e o coloque para fora. Doe teu corpo para a vida, e com fé vai enfrente sem olhar para trás. Ouse ganhar o mundo com apenas este sorriso pobre que esconde o sofrimento da tua alma. Não minta para si, chore, mas se for pra chorar que seja um rio, para que todo sofrimento seja levada por essa enxurrada de desabafo.
Não tente esquecer, é melhor que lembre. A lembrança da tua dor te dará força para virar o jogo. E não tenha dó, se tiveres a chance de dar a volta por cima aproveite sem pudor, e sorria quando teu coração esvaziar a vingança do teu passado.
Mas depois não esqueça de voltar e pedir perdão, pois o teu futuro, a tua alegria e o teu amor estará ali.
- Desforra -
Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!
Vivo esperando por você toda minha vida para lhe dizer o quanto o meu coração aguarda sua atenção que acalenta meus medos;
Voei por muitos céus, nadei por entre muitos mares e caminhei até o infinito do horizonte para então te encontrar em um mundo virtual;
Quase não consigo me segurar em ansiedades para te abraçar e afogar todo o meu querer em seu coração;
Penso a cada segundo nas loucuras que cometo pelo seu querer, tanto que meu coração procura entender;
Diante dos sentimentos que espera ser liberto para se encontrar com a felicidade e acalentar minhas ansiedades;
As dores do meu silêncio estão com medo do alento que trazes para o meu coração;
Eu te daria o meu coração se você me pedisse para juntos mergulharmos no sentimento guardado e memorável que dar a certeza de namorarmos por alguma razão romântica;
Sob a luz do luar e inspiração em versos serenos, canto o nosso amor em melodias plenas com tamanha atenção que toca o coração;
Te amar em toda manhã, não há nada melhor a querer a não ser te ter;
Todos temos um guerreiro dentro de nós, temos a arma: Cérebro. Temos o alvo: Coração. Temos munição: Palavra. Temos uma operação: Pra frente. Temos um inimigo: Nosso pensamento. E temos um móvel: Os pés, que vão te levar a lama mais também a honra. Para não faltar, temos a farda: Seu corpo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
