Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81513 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Meu coração bate 60 a 100 vezes por minuto, mas meu amor por você bate Mil vezes por segundos.

Inserida por Veyderpimentel

A noite bate uma saudade no meu coração, de madrugada minha mente fica a milhão e me pergunto pq que tem que ser assim, eu só queria ter você aqui perto de mim...$/2

Inserida por laah_alvees

O rock n roll é um grito da alma, ritimo do coração e fisioterapia pra alma. Sem seus ensinamentos eu iria saber de nada, grato meu grande mestre, grato por tudo. Feliz dia dos professores

Inserida por Donner

Por mais que eu seja feliz nada tira do meu coração a verdadeira tristeza de existir e não saber a verdade sobre as coisas, todos temos aquela tristeza que intriga a mente humana e que as vezes nos conforta é nos faz pensar.

Inserida por Adilson_soares

Saudades do Rio pulsando em meu coração
Melodias de samba da mais linda tradição
Já não se sai mais nenhum som das duras cordas do violão
Vou pedir para o criador devolver minha paixão

Meu amor, não me dê mais lamento
Não me abandones mais
Fique no meu pensamento
Devolva-me seu ar
Preciso continuar a viver
Preciso respirar
Me devolva a alegria carioca..

Inserida por BrendaOliveira52

Foi por aquela ferida, que deixaram aberta em meu coração, que você entrou, curou e fez morada.

Inserida por JEduardoSoaresA

LIBRAS

Língua de mãos
que fala ao coração.
Sem voz
sem som,
mas com movimentos
e expressões
que tomam forma
e trazem comunicação,união e
Inclusão!

Inserida por MarcelaGra

Caros amigos gostaria de propor a todos um ato, uma ação, ofertando ao próximo de coração que tudo possa na vida do mesmo ser um aprendizado constante e que o mêsmo desejo se multiplique nos alcançado também, pois se colhe o que se planta, e nesta iniciativa estaremos evoluindo para um plano superior.
Em momento de fragilidade física, lembremos que a solidariedade esperada será alcançada, pela reação da nossa ação outrora aplicada ao próximo, que a seu tempo estará nos ajudando na fase difícil que nos encontremos, pois confiantes da ação dívida que sempre nos socorre, ela se priorisa em nossas vidas a partir do que edificamos.
Tenhamos fé e esperança em momentos de paz, saúde, e evolução constante.

Fiquem em paz
Que Deus abençoe a todos.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Ciranda de celular

Se pá, acontece de pá se apaixonar
Não pinta de escuro o seu coração
A não ser que pá, cumpriu a missão
E pá, sucumbiu desmanchando no ar!

Sem um coração á pulsar na ilusão
Vai cor sem que possa impressionar
Um despedaçado pedaço de papelão
Colado no sentir do estrado de um lar!

Senão uma viela debaixo do viaduto,
Onde há vivos perambulando na rua,
Mortos pra quem passa ali resoluto:

- Mendigos, na afirmação que anda!
É caixote a feira mascote sob a lua,
Por certo pá, um celular vira ciranda!

Inserida por marialu_t_snishimura

Oração das almas

Pai, a ti de coração puro venho
Trago minha alma transparente
Abençoa - me neste instante
Pois, o meu corpo já não tenho!

Suposto merecer o acento etéreo
Venho a teus pés humildemente
Perdoa - me se o dia fostes triste
Porque a vida ainda é um mistério!

Depois deste desterro, Senhor Deus
Mereça eu, ser luz sob sua proteção
Que sejais amparo á todos os meus!

Assenta a fé e a paz nalgum coração
Fazei de mim eterno nos braços teus
Faz - me rasto de luz em sua direção!

Inserida por marialu_t_snishimura

"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."

Inserida por lexgrafia

Seu nome !
O seu nome escrevi na agenda da razão...

Para sempre guardarei dentro do coração com muita emoção...

Passarei a recordar momentos únicos contigo, as nossas viagens pelo mundo de diversão e alegrias...

Seu nome na história estará eternizado com amor e glória ...

Viagem dos sonhos dos momentos intensos, de prazeres insanos com seu nome eternizados no coração e infinitamente na alma da paixão...

Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

O que há em um sorriso?

Você colocou alegria no meu coração. -
Salmos 4: 7

Escritura de hoje : Salmos 4: 1-8

Segundo um artigo do The New York Times , o ato de sorrir pode promover bons sentimentos. O escritor Daniel Goleman cita experimentos em que os pesquisadores descobriram que dizer a palavra queijo fazia uma pessoa sorrir, o que por sua vez criava sentimentos agradáveis. Por outro lado, dizer que a palavra poucos criou uma expressão facial diferente, o que resultou em emoções negativas.

Por mais interessante que seja esse estudo, há uma maneira melhor de ter paz e alegria. Funciona de dentro para fora, não de fora para dentro.

No Salmo 4, Davi estabeleceu vários cursos de ação que ele adotou quando se sentia profundamente angustiado. Ele pediu a Deus alívio e misericórdia (v.1). Ele se consolou ao saber que era favorecido por Ele e que o Senhor o ouviu quando ele chamou (v.3). Davi ficou quieto diante de Deus (v.4). Ele fez o que era certo e depositou sua confiança nEle (v.5). Ele descansou na garantia da paz e segurança de Deus (v.8). Davi estava confiante de que receberia alegria em seu coração (v.7) como um presente de Deus, não como resultado de um sorriso forçado que poderia trazer um bom sentimento temporário.

Pai, ajude-nos em nossos momentos mais baixos a olhar para você. Conceda-nos a paz e a alegria que Davi experimentou quando o invocou. —RMD II

Refletir e orar
Um sorriso pode ajudar a elevar nossa carga
Quando cheio de cuidados ansiosos,
mas confiar em Deus traz paz interior
E alegria além da comparação. —Sper

O coração tocado pela graça de Deus traz alegria ao rosto. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Qdo estou a escrever, deixo o coração falar.
E , se alma quer homenagiar, quem sou eu para não aceitar
Dedico com amor, o que o coração quer falar, e jamais inverto a canção, que ele quer cantar.
Sabemos com exatidão quem queremos homenagiar.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

A madrugada chora juntinha com os batimentos do meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Como você reage quando é confrontado, denuncia o quanto de sujeira tem no seu coração! 💭

Inserida por rafael_amorim_2

Quem está no controle?

O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos. - Provérbios 16: 9

Escritura de hoje : Provérbios 16: 1-9

Sorri quando um amigo me contou sua experiência em um táxi na cidade de Nova York. O motorista parecia determinado a demonstrar sua habilidade e ousadia em negociar o congestionamento de trânsito da cidade grande. Ele foi andando pelas ruas movimentadas, fazendo curvas bruscas, quase limpando carros e chegando a pontos estridentes.

Meu amigo tinha certeza de que a viagem terminaria em um cemitério. Ele estava frustrado e com medo porque não tinha controle, e sentiu que sua vida estava em mãos não confiáveis.

Ao pensar na experiência de meu amigo, isso me lembrou nossa tendência humana de querer estar no comando de tudo. Ficamos nervosos sempre que sentimos que o controle de nossas vidas está fora de nossas mãos.

Como seguidores de Cristo, sabemos que precisamos nos render a Ele como o Senhor de nossas vidas. Podemos fazer isso sem medo, lembrando a nós mesmos que Ele nunca seria imprudente na maneira como nos conduz. Precisamos aprender a relaxar Nele e acreditar que Ele pode lidar com qualquer coisa que permitir que entre em nossas vidas.

Embora tenhamos que planejar e viver com responsabilidade, somos sábios em reconhecer o controle de Deus (Provérbios 16: 9; Tiago 4: 13-17). É a vontade de Deus, não nossos esforços, que nos mantém vivos e seguros. O melhor lugar para se estar está em Suas mãos. —RMD II

Refletir e orar
Não sei o que o dia pode trazer. O
amanhã espera desconhecido;
Mas isso eu sei, o Cristo imutável,
Meu Senhor, está no Seu trono. - Anon.

Nosso futuro desconhecido está seguro nas mãos do Deus onisciente. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Tristeza

Tenho uma dor que não tem comparação
Realmente é uma dor no coração
Isso me destrói cada vez mais todos os dias
Sei que um dia talvez suma mas não será agora
Tenho que ser forte para não me machucar mais
Eu sou um homem triste e sofro com isso
Zelo por um dia eu talvez seja feliz
Amando a pessoa que tanto quero
Autor: F.M

Inserida por FelipeM

O amor fez morada em meu ser....
E toda vez ao te ver, faz vibrar meu coração; como quem quisesse dizer que é você o meu único amor, e o mesmo, vem de uma geração.

Inserida por FabiReis

Tenho um partido, um coração partido.

Inserida por autoralan