Certifique se de Entregar seu Coração
Se eu fosse um pássaro, com coração de um homem, jamais iria voar com medo de cair. Porém se eu fosse um homem com o coração de um pássaro mesmo que em um escorregão eu festejaria, porque eu realizei um voo. Não é sobre o que mudou em você, mas em o que JESUS tem feito em voce. Mude a sua persperctiva sobre as coisas.
Roubaste meu coração em um beijo.
Tirastes minha paz em um sorriso.
Perturbastes meus sonhos em um abraço.
Bagunçastes minha vida em um desejo.
Essa noite fui longe nos meus pensamentos, sentado vi pela janela
a noite passar. O coração bate as horas, o relógio na parede parece que chora, vendo a madrugada chegar. Olho pra cama , sinto sede dos sonhos. Não sei bem ao certo,
se eles vem ou não. Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei, as vezes chego a amar essas voltas que a vida da, as lágrimas foram amargas demoraram anos mais pude ver novamente seu sorriso brilhar .Boa noite.
Ela é diferente, despertou algo em mim, talvez seja ela, aquela que vai domar meu coração, é estranho pensar assim, mas sempre que falo com ela sinto tudo completo em mim.
Pedi pra você não vir me procurar, pois se eu te visse,meu coração iria bater mais forte como da primeira vez que te vi,
O timbre da sua voz ainda me faz querer viver, faz com que o meu coração queira bater, com que meus pulmões prossigam em respirar, faz com que uma voz na minha cabeça continue a gritar o quão especial você é, mesmo que de longe, mesmo que nunca mais. O que fazer quando alguém é tudo isso para outra pessoa, mas nem imagina?
Minhas filhas, elas, as flores das minhas janelas, o Sol que me adentra o coração e são da vida a razão.
Meu coração muitas vezes rir quando me diz de seus sentimentos,pode ser que não goste de minha reação,mas sabe todos temos medo das desilusões e assim rio muitas vezes não querendo acreditar pra não sofrer mas tarde.
Eu mesmo me maltrato com tantas gargalhadas,crise quando pega aguenta coração ou melhor garganta.segura peão.
Se Escorpião estiver mesmo na lua e for real, que mire e acerte o teu coração.
Mesmo que tenha Gêmeos no mapa, ainda sim não há duvidas que seja você.
Que se torne real Capricórnio em sol, para não deixar congelar o coração antes da sedução.
Se Áries estiver mesmo em Júpiter, que aproveite as oportunidades para te conquistar.
Que se for pra ser, que tenha água dentro do Aquário, e que de para encher um pouco mais, até completar o espaço vazio que ta em seu coração.
Tomara que Toro não acorde, disciplinar a saudade não é o meu ponto forte.
E se eu amar, possivelmente foi Sagitário em Vênus, provando que mais uma vez o amor existe.
E sobre a tua conversa, o meu mapa me levou até você.
O silêncio da noite entristece o coração solitário, mas por outro lado, faz os amantes da dama noite felizes. O luar ilumina os corações dos que podem sentir, cada ser é capaz, o sentimento é inevitável, seja dor ou felicidade, pulsões humanas, que nos fazem enxergar a linha da vida.
Coragem, atenção, irmã, irmão
Fé no coração, sempre siga em frente
Respiração profunda oxigena corpo e mente
Esperança renasça como a fênix
Resistência, resistência
Força, sabedoria, inteligência, coletividade
Serenidade em tempos de tempestade
Liberdade sempre
Amoleceu meu coração
Acende o fogo
Estende a mão
O que você tem que me acorda
E tira o sono
Vira fome
E vira som
Vou no fundo
E vira mundo
Amazônia
O horizonte está distante
Sinto calor no coração
Juro se eu pudesse
Pegaria você em minhas mãos
A amazônia está morrendo
Sinto temor no coração
Se eu pudesse
Livraria você da destruição
O horizonte está chorando
E o vento sopra para o norte
O que fazer quando eu chegar?
Alvo de guerra, beirando a morte
Beirando a morte
Não sei mais o que fazer
Tudo está ficando extranho
Não se fala mais de amor
Só do sono ou da insônia
Ou da insônia
Que a cada manhã nosso coração acorde feliz e cheio de Vida. Que só assim poderíamos ter a condição de amar sem restrição.
Queria olhar nos teus olhos e falar o que estar dentro da cadeia que o meu coração é, que tem como um maldito cacereiro o medo, o medo de estragar tudo novamente.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
