Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81468 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

As vezes, sentimos um vazio devastador na alma, uma ferida aberta no coração que nada parece ser capaz de cicatrizar e precisamos de uma força que parece impossível de alcançar, as vezes estamos muito cansados para continuar.

Inserida por CarollyneDayane

Jeitinho brasileiro

Com alegria no coração
E na mão o pandeiro
Sorrindo mas devendo um dinheiro
Esse é o jeitinho brasileiro

Querer estar bem e desejar o mal alheio
Esse é o jeitinho brasileiro!
No domingo churrasco é certeza
Olha só que beleza!

Odeia manifestação
Mas não entende o porquê de não receber o dinheiro
E se o egoísmo fosse tangível,
Só seria algo visível se fosse em dinheiro

O mesmo já existe,
Ah, o jeitinho brasileiro...
Que reclama de todos os políticos
E mesmo cortando fila por aí se sente um crítico!

É difícil falar de algo que sou
Somos na verdade, brasileiro
O que não nos diferencia do mundo inteiro
Que só corre atrás de dinheiro!

- Oliveira RRC

Inserida por OliveiraRRC

Quando chega a noite!
Vem junto estrelas e luar.
Uma paz vai tomando conta de nosso coração, e uma suavidade vai dizendo que tudo estará tranquilo com as ordens de quem nos guarda sempre.

Inserida por ValMoni

Meu coração gritou
Era você a escolhida
Então ele avisou
Já era tarde demais
Ela estava acolhida
Meu batimento era seu
E como era bom
Amar em ritmo de som
Do pulsar de meu coração.

Inserida por Balthar

" Em meras frases resumo o discurso imparável do meu coração "

Inserida por LucasCampos10

" Não preciso mais saber sobre você meu coração já me contou tudo "

Inserida por LucasCampos10

" Seu nome já se tornou relatório do meu coração "

Inserida por LucasCampos10

O amor é aquilo que faz o coração ficar a beira do precipício, mas também é aquilo capaz de elevá-lo as alturas.

Inserida por TiagoAmaral

Faça-se primavera em cada coração...
Faça-se sorriso de flor em cada olhar...
Faça-se brilho multicor em cada estação...
Faça-se vida em amor num eterno sonhar...

Inserida por Siby

A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.

Inserida por HelgirGirodo

"Quem nada acrescenta, não merece a permanência num coração cheio de amor e paciência."

Inserida por lexgrafia

Me guia nesse caminho rumo ao teu coração. Nem que eu escreva mil cartas e transforme todas em canção.

Inserida por johnnys_johnnys

Emoções



Grandemente é nosso coração cheio de amor compaixão solidariedade, grande São nossas emoções quando acaba apanhando se de certa forma um ato que nos deixa triste , por afeto pensando que poderia ser um de nós nossas famílias e filhos onde toda emoção toma conta do coração seja de alegria ou tristeza nos faz sentir vivos e humanos com isso sentimos uma energia chegando diretamente do céus a nós apoiar luz que radia nosso subconsciente alimentando nossa alma e até mesmo nosso lar emoções por estar mesmo ao lado de quem desejamos e amamos de certa forma amor inexplicável , que por mais sincero e bonito que seja venha saltar - se de alegrias em matar a saudade de quem esteve longe , emoção para lá de sincera e bonita a saudade nos espreme nos deixa desiludido com a vida ao ponto de que dependendo do tamanho não temos força para caminhar , e viver querendo que se vá de alguma forma mais a luz que se brota em teu anseio , de muito amor lhe faz forte contagiando aquele que , ao seu lado anda junto e lhe ampara . Certo amigo veio ao meu encontro de e disse do nada você é especial eu em meio sem entender nada querendo uma resposta pelo que veio a dizer buscando entender ele somente coloco em minha mente você é bom. Seu coração boa escolheu para ser assim seus caminhos sua fé ilumina . Aqueles que precisam de suas doces palavras com sabedoria e sua possitividade no que sempre vai dar certo você mais ninguém venha de ser uma emoção especial para todo nós .

Inserida por pedro_henrique_83

Cansei...Cansei mesmo..
Chega de corpo nu , alma vazia...
E Coração do avesso...

Inserida por bebelia2000

Se você tem amor a se próprio você tem Deus coração
Se você tem amor a família você tem Deus no coração
se você tem amor a humanidade você tem Deus no coração
Tenha amor a Deus que ele tenha a todos nós Deus te abençoe

Para a felicidade nascer é preciso abastecer o coração com amor.

Inserida por EscritorErickpereira

O amor é um laço, pelos destinos que traço.
Meu coração perde o compasso,quando por você eu passo.

Meu coração só voltara a bater.
Se eu contar o que sinto por você.

Ser criança é uma coisa tão bela que todos nós guardamos uma parte da infância no coração e na lembrança.

Inserida por fabioleivas

Prestem atenção, palavras e ações podem estar dissociadas e nem sempre partem do coração.

Não posso ter tudo mas...
tenho um bom coraçao

Inserida por lyeSz