Certeza

Cerca de 13087 frases e pensamentos: Certeza

⁠O estúpido ( "ignorante") afirma ( ter razão , certeza, verdade) , o tolo dúvida ( não é, porque é , será que é, como é) , o Sábio é o curioso que examina, analisa investiga e compreende e talvez ignore.

Inserida por santo_cristo

“sabe aqueles dias em que você acorda e tem a nítida certeza de que precisa continuar em frente? É do balacobaco! Ademais, em linguagem empregada por mortais, sabe-se que tem alguém pensando em você... alguém que chegou em boa hora e tomou de assalto seus pensamentos e comportamentos... alguém que transforma adversidades prementes em diversidades iminentes. Pronto! Lá vou eu como um bravo a encarar qualquer que seja o obstáculo, pois sei que estás não só ao meu lado senão dentro de mim.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Quem acha não tem certeza, tudo é uma questão de interpretação, procure se esvaziar de todos os tipos de sentimentos para chegar a real conclusão.

FelixPMNeto

Inserida por felix_pessoa

⁠ Relacionamento é uma aposta e não uma certeza, entenda isso, uma aposta onde se ganha ou se perde, uma aposta entre os dois lados. Se vc perder essa aposta, erga-se é procure uma melhor.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Olho meu reflexo no espelho e tenho certeza: é aqui onde me escondo e me revelo.

Inserida por CarlosRocha

⁠🌈Bom dia, e que a certeza esteja presente em todas as suas atitudes* 💋🌷

Inserida por vera_eleone

⁠Gratidão pela vida e certeza que tudo pode mudar.

Inserida por edvany_silva

⁠A felicidade realmente existe? Depende. Se o motivo da sua felicidade for a alegria da certeza da salvação, então sim.

Inserida por danilohgomes

⁠Benevolência 1.0

Tenho certeza de que já andamos por aqui
Nossos passos não estão marcados no chão
Mas se preciso, trilharemos novos caminhos
Meus olhos não veem a mesma coisa de sempre
Depois da sua chegada em minha vida, tive uma nova percepção... Amor.

Inserida por Equinocio

Coloque um louco para ordenar uma sociedade , do que um pastor , pois terei a certeza que a ordem será cumprida.

Inserida por Ruttul

⁠Só sinto com uma certeza que meu tempo em tudo será curto, todos me vêem forte mas eu sempre estou quebrado, consigo me motivar em meio a isto tudo para me manter um pouco melhor e ter forças para não ser com as pessoas o que já foram comigo. A dor é grande demais a um ponto quase insuportável, não desejo isso ao meu pior inimigo, ter sonhos mas ao mesmo tempo ter uma dor que tenta te desmotivar todos os dias e ter de passar por isso tudo a base do esforço. A parte mais difícil é tentar não se importar demais com os sentimentos ao redor, me sinto horrível por nunca poder fazer algo pra acabar com o que acontece e ao mesmo tempo um certo cansaço da vida e a certeza do teu tempo curto, é como viver se tirando dos aparelhos estando ciente de tudo. No final faço o meu melhor pra mim e para mudar um pouco das coisas ao redor mesmo com tanta dor. As vezes eu não queria estar ciente das coisas, dos sentimentos, das pessoas só para ver se seria um pouco melhor

Inserida por joao_xavier

⁠A gente nunca tem certeza se nossas escolhas são as certas, porque há sempre situações favoráveis e outras não .
Sempre haverá dor.
Existem culpas que não valem a pena carregar pelo resto da vida.

Inserida por Shef

⁠Se a linguagem do nosso coração tivesse o mesmo idioma do nosso pensamento, com certeza os efeitos resultantes seriam mais precisos, porém não mais e nem menos aceitos, haja visto o mérito íntimo da questão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Por muitos culpados que haja, neste curto espaço de tempo. a criança, há uma certeza inabalável: ela é a que mais sofre numa separação e a mais inocente.

Inserida por jose_custodio_1

Diga algumas vezes para você mesmo: ⁠Sim, eu posso. Sim, eu consigo!
Repita isso com a certeza de que você é capaz.

Inserida por RobertodeAraujo

DESSE MODO (trecho)


... Nunca houve em mim
tanta certeza como agora.
Verdade sim,
porque jamais desejei outra mulher
como te desejo tanto.
Te aflorando a libido, aqui estarei,
para nos deixarmos
no calor das nossas vontades ...

Inserida por Dylugon

Tenha certeza de proteger as pessoas valiosas para você antes que seja tarde demais.

Inserida por Steven_Geo

⁠A verdade e a certeza não são grandes nem pequenas, ou são ou não são.

Inserida por jose_custodio_1

"⁠A inconstância é a certeza que segura as pilastras deste mundo de penhascos pelo qual
matamos e nos matamos para nos apoiarmos.
Pode ser você a partir,
poder ser ele ou ela...
No final o que vai importar?
Vai lá e transborda todo amor que lhe restar."

Inserida por MarlucePersil

⁠Pessoas incríveis merecem pessoas incríveis, e pode ter certeza que um dia duas pessoas incríveis se encontram!❤

Inserida por luis_cesar_braz