Certeza
eu não acreditei . foi além do que eu pensei ser, é com certeza mais doloroso. depois de uma, duas ou quem sabe umas três semanas eu esteja mais disposta, mais confiante como eu sempre fui . inevitavél um dia eu acreditei que tudo ia ser lindo como nos meus sonho sabe ? coisa de menina boba, é durou mais do que eu planejei, mas do que esperei, mas acabou de uma forma que pra mim foi, digamos traumatizante, deve ser por isso meu ciumes é minha possesividade das coisas, perder é uma coisa agora perder pra outra é totalmente diferente, mas eu superei.
Superei com um amor um pouco melhor, mas que talvez pra mim não tenha valido a pena, é esse foi me desgastando mais, é mais , é mais e sem acabar chegou um dia eu cansei, e assim mesmo ficou. ate aparecer algo totalmente diferente, sem comparações, sem virgulas, sem tudo isso. Aquele tipo de coisa que me fazia explodir de felicidade é nesse eu juro que eu me reservei o maximo pra não me entregar, banir a palavra ' EU TE AMO' foi uma das primeiras coisas que eu tentei fazer, não perder o foco, não ter ciúmes, é outras coisas que um homem pode odiar numa mulher . Eu sabia que ia dar certo, eu estava confiante demais, eu então joguei as regras fora e perdi a cabeça, foi ai que eu perdi o foco, ou melhor eu só tinha esse foco, como se fosse um obsceção, eu não pensava em outra coisa, tinham noites que ate de felicidade eu chorava é meu olho, BILHAVA só de ouvir a voz dele. Bobeira né ?demais é muita. Eu sempre fui muito otimista, se tem algo que eu considero qualidade no meu jeito de ver a vida é isso, eu tô sempre olhando o lado positivo da historia mas pela primeira vez eu não acho, ou eu simplesmente não procuro saber se há nisso um lado bom. As vez eu choro de soluçar, é saio dando murro em tudo que vejo pela frente, outras eu me explodo de rir, com o pensamento de ' problema dele, se ele acha que alguém vai ama-lo como eu. Boa sorte ' , outras eu saio ligando pra tudo quanto é numero que eu nem lembrava que eu ainda tinha, ai eu descobro que metade dos meninos que eu parei de conversar arrumaram namoradas e estão bem felizes por sinal. É tem vez que eu nem sei o que imaginar, se um dia ele possa voltar atrás, ou se vai demorar como o outro esperar eu esquecer, esperar demais, mas queira eu ou não já é tarde pra arrepender, é eu tô começando a aceitar a situação, acostumando a rir com o coração partido, acostumando a ouvir musicas que o lembrava , é por um lado eu anda aprendendo, aprendendo a viver sem ele, perdendo um pouco essa dependência ou fanatismo, sei lá o que era isso. Com certeza não era amor, nem sei o que é amor . É uma coisa eu falo eu não pretendo saber, talvez amar não é pra mim. Ou talvez apareça alguém pra mim, é um outro alguém pra ele. Que dá proxima vez, não seja empolgação, seja sincero . é que as palavras clichês saiam só quando faltar assunto, mas que nunca falte. que não haja distância, um pouco de ciúmes pra apimentar, mas em perder o respeito. Que acima de tudo não falte amor, que os dois se entreguem, eu disse os dois. Que nós dois sejamos felizes, mas apesar dos pesares eu ainda sim, preferia que fossemos felizes juntos .
Você prefere estar ao lado de quem você tem certeza de que te ama, ou ao lado de quem você tem dúvidas?
“Quando olho para o passado vejo como já fui ingênua, não me arrependo de nada! Mas tenho certeza de que foi minha fragilidade que me transformou numa pessoa irônica para algumas situações."
Com certeza um dos maiores constrangimentos possíveis na vida contemporânea é não ser cutucado de volta.
Minha fé é e minha certeza é no amor e em tudo que não pode ser explicado ou compreendido por meio da razão.
Posto que a morte não é esperança e sim, certeza...um brinde a cada passo desse bailado...um tanto suaves...um tanto freneticos...um tanto marcados...um tanto...vida...
Sorrisos...
Um recomeço significa ter a certeza de que as verdadeiras conquistas levam tempo, muito tempo, que o valor das coisas e pessoas são construídos em uma caminhada íngreme e que nenhum valor material consegue comprar sua integridade. Sustenta sonhos pequenos, mas nada que é material segura uma pessoa, uma relação... só sustenta uma mentira e uma comodidade.
Todas às vezes...
Quantas vezes eu tiver que ir e vir irei com coragem e voltarei com a certeza de que valeu a pena ter seguido em frente, o resultado de cada ida e cada vinda terá sido resultado de intermináveis noites acordada, refletindo e persistindo no desejo de encontrar a razão pra tanta teimosia que há no meu coração.
Não me ofuscará aquele que de uma maneira ou de outra tenta invadir minha vida com palavras de descontentamento, pois minha luz não nasceu pra ser apagada, nasceu dentro de mim, contendo um brilho natural que é só meu.
Passo horas olhando pro céu, em especial nos dias sem nuvens a vista, com o sol em sua mais alta claridade, e olhando envolta numa força que é uma só, tamanha é minha convicção do amor imenso que existe dentro d’alma.
Meus olhos falam por si só, escorrem todas as lágrimas que dizem de mim, que falam em mim, e no mais profundo vazio de um ser humano, preencho de fato o vácuo que não mais existe.
A minha vida é mais vidas, se desfaz o vagão de pensamentos, pois jaz em minhas veias o sorriso e o aconchego de vidas que são minhas, quase sem perceber mesmo ao perecer desconhecia o rebento realizar de ser mãe.
Logo deito aos pés da cama, respiro fundo, vejo um filme...
No início um grande dom, o de amar, o de querer, logo, o desprezar que me foi preciso para crescer e em seguida reviver o mais belo sentimento que há quando se pode enxergar a perfeição de proferir a palavra filho.
Presentes que nos são dados na mais enfurecida necessidade de aprendermos com nossas próprias falhas.
Assim no mais profundo desejo de me encontrar por não mais pensar em chorar, e ainda assim soluçar por pensar que ainda há de representar cada peça a se quebrar e novamente montar.
Cairei quantas vezes me for permitido cair, levantarei quantas vezes me for possível levantar, e cada vez que eu cair, levantarei mais forte para por fim colocar a última peça desse infinito quebra cabeças que é viver.
Hoje tenho a certeza que não a nada melhor que chorar quando se senti dor, porque depois de cada lágrima vem a certeza de um alívio, que é tão delicado e tão gostoso de sentir... Vem a leveza, a certeza de que tudo vai ficar bem... Depois de tanto chorar, sempre nasce um sorriso único e renovado.
Quando o amor chegar
Quando amor chegar,
tenha em mente,a certeza de que
serás feliz,pois o amor somente
é capaz de curar as feridas,
fazer sonhar,e idealizar o ser amado.
Quando o amor chegar,
fará festa em seu coração,
todo o dia será um dia a mais para amar.
Quando o amor chegar te encherá
de alegria,fará dos teus dias harmonia,
e haverá sempre uma saudade no seu coração.
Quando o amor chegar somente ele será o teu foco,
nada mais importará em sua vida,
pois ele será a vida que lhe falta.
Quando o amor chegar,terás Deus por perto,
pois Deus é amor,amor eterno.
Quando o amor chegar,invadirá toda tua vida,
teus versos,teu cantar e teu dançar.
O amor é dom maior ,feliz de quem ama e sabe amar.
"Não abandone o seu amor por algo que você acredita estar certo, a única certeza que destrói um amor de verdade, é a morte."
Tento achar em ti algum detalhe … uma beleza ainda não vista.
Tento ter a certeza de todo uma vida contigo.
Tento te olha ser medo e falar sem pestanejar.
Tento esconder o que sinto ou fingir que não o sinto, só para não atrapalhar a tua vida que parece ser mais vivida se mim.
Então nesas horas tento enxergar as tuas falhas só pra tentar te esquecer mais uma vez, já que me vejo sempre em você. E vou tentando, caindo, errando, escarnecendo, mas no fundo estou aprendendo que não é tão certo tentar tanto, e gostar tanto assim de você.
Têm pessoas que acham, ou melhor, TÊM CERTEZA, que para fazer determinada coisa, elas precisam já saber de tudo; como se não existisse o estudo e a prática.
Se esquecem que, até o Homem mais inteligente do mundo nasceu chorando, e sem saber falar ...
Nunca tente imaginar o que o outro está pensando... Procure ter certeza das coisas e do que vai fazer... Você pode acabar agindo de forma precipitada e se arrepender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp