Certeza
Nem tudo é justo ou certo. A justiça está sujeita a falhas. E a certeza se torna cada vez mais incerta
Quando o caminho a seguir não é fruto de sua própria escolha, com certeza você não chegará a lugar algum.
feche os olhos e viaje...
nos braços de um sonho,
tenha a certeza de um feitiço...
tente acordar e estará em outro lugar,
para discordar beba tudo e sinta o prazer,
ouviu seu nome mas é apenas uma ilusão...
sinta o momento tremular...
muitos tentam te usar...
sonhos são feitos assim...
sinta a atmosfera que deixas suas alucinações...
a graça dessa noite está em beber um pouco mais,
abuse das emoções...
Única certeza que temos
É que morreremos
Sete palmos de terra sobre vós levará
Bonita
Feia
Rica
Pobre
Família humilde
Ou nobre
Vermes te comerás
Desta vida nada levarás.
Acreditar em Deus!!!
Acreditar em Deus, `e a certeza de que ele fara sempre o melhor.
Deus `e pai ,e nao desampara os seus.
Fe, coragem, e papai do ceu sempre no coracao.!!! simone vercosa
.
Dá parte que envolvia a fala do amor, só levei coice! Mas tenho certeza de uma coisa: nessa parte; ele não se encontrava lá.
Pode até tentar estragar meu relacionamento mas pode ter certeza que não vai conseguir...mas do momento que você tentou , sua vida não será mais a mesma .
Certeza de até aonde vai o limite de alguma coisa ninguém tem; mas devemos ter a capacidade de observação onde podemos ir, prestando atenção ao que está certo e ao que está errado.
Tenho certeza que em outras vidas já fui diferentes coisas e seres. Já fui uma pedra. Já fui sapo. Já fui nuvem. E até um grão de areia do deserto. Já fui um rei. Já fui escravo. Já fui um Santo. Fui até um guerreiro. Fui sou e serei uma expressão da criação. Fui tantas coisas e faz tanto tempo que eu não lembro mais. Hoje sei que SOU. E que tudo É.
Quando você foca em algo que têm 99% de chance de dar errado, com certeza, vai dar errado. Mas, se focar nesse 1% de chance de dar certo, a possibilidade de dar certo aumenta consideravelmente.
Na certeza de que a MÃO DE DEUS escreve uma história de sucesso para cada aluno(a), eu cumpro com alegria, amor e dedicação a missão de ensinar tudo que ELE, o ÚNICO MESTRE, concede a mim nesta Terra.
conhece meu coração?
tem certeza?
nos momentos que tanto sonhei...
em estar com você,
senti meu coração sangrar,
uma musica de fundo alimentava
que senti passou com loucura,
em emoções que povoam a escuridão,
tudo pode ser um bom instante...
acha que estou bem,
quando estou triste meus olhos estão mortos,
as luzes se apagaram....
Sabe o que me deixa mais feliz? É a certeza de que Deus está cuidando de mim nos mais pequenos detalhes.
O arrependimento te leva ao sucesso, a falta dele te conduz ao fracasso. Para ter certeza, é só lembrar como Saul e Davi terminou sua história, um é lembrado por desobedecer a Deus, e outro por ser segundo o seu coração.
SEMANA COMEÇANDO...
E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.
Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.
Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Fé!! Qdo se tem fé , a certeza que Deus não te desampara. Que a vida ensina, acolhe e recolhe no momento exato. Qdo se tem fé , o sentir é constante, o amor está presente, o brilho irradia , os pensamentos surgem para o caminho do bem. Deus se apresenta de diferentes formas e cores, nos mais pequenos e simples gestos!! Simone Vercosa.
O amor é tão imprevisível quanto a morte. Você não sabe quem ou onde, más a única certeza que você deve ter é que você sofrerá por esse amor, e esquecê-lo será um verdadeiro inferno...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp