Certas Coisas Não Sabemos Explicar
A algo dentro de mim , Uma sensação q sinto um sentimento não detectado para mim. Não sei explicar há Algo Alguém . Alguém que está pensando transmitindo .. Eu sinto Sinto as pessoas .. Mas ainda não sei Explicar ..
Sei lá, em tempos de amar é melhor não perder templos em explicar, será que podes falar, certamente será, pra acalmar, as ventanas do igualar.
Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.
Não sei como explicar isso quando se está a deriva perdido sem olhar em volta só olhar para ela se vê parado como uma pessoa que vê algo incrível pela primeira vez sempre como se fosse a primeira vez você olha pra ela e cada dia mais, mais apaixonado por ela de forma que não sabe como descrever, porém você tem uma experiência em que não deu certo em nenhuma das vezes anteriores e acaba por se fechar e não tentar acreditar que pode ser diferente, que algum dia vai encontrar a pessoa certa e simplesmente acontece de novo mas o olhar sobre ela não é mais forte que o medo de corteja-la
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
Eu não sei explicar, mas meus versos dizem melhor do que eu, que por mais que o rosto sorria, o olhar entrega quem sou eu.
Não sei te explicar isso, mas eu guardo tuas fotos, os desenhos, as cartas, os papeis de bala, será que isso é normal ?! Todos os presentes, Inclusive as memórias de tudo, que um dia foi tudo pra mim.
" Eu não sei explicar o que é sentir isso dentro de mim, mas nos últimos dias me senti como se tivesse a afundar, mas você foi boa de rede, me segurou do jeito que pode, e sem saber, me trouxe sorrisos, que não consigo entender, e eu só digo que não tenho palavras certas para lhe agradecer, só digo que não posso te ver triste em canto algum, você merece ser muito feliz, porque é uma pessoa maravilhosa e brilhante, não faltando com respeito algum, mas ah de quem queria tá no lugar daquela pessoa que não sabe te valorizar, mas quem sou pra julgar, te proponho que seja muito feliz, e que saiba que eu levo a vida sabendo que amanhã é outro dia..
não espere por ninguém, faça por você e seja muito feliz.
NÃO SEI SE DEVO
O que sinto por você
É difícil de explicar,
É mais que amizade
E impossível controlar.
Quando te vejo,
Aumenta meu desejo,
E ao te olhar,
Nem sei o que falar,
Pois não sei se devo te contar.
Esse sentimento nasceu de uma amizade,
Comecei a perceber que longe de você
Só sinto saudade e parece que vou morrer.
E toda vez que de você,
Vou me despedir
Olho nos teus olhos para
Mais perto de ti me sentir.
Não sei como explicar essa vontade de chorar!
Esse nó que está formado na garganta do qual a vontade é só de falar...
De poder eliminar de vez essa vontade louca de chorar!
"Eu queria ir e ignorar este amor,mas tem algo que não sei explicar que me prende,me segura completamente mesmo que eu queira sair,eu não consigo,mesmo vendo os fatos,sabendo que nunca vai ser meu,e que eu vou ter que deixar que vá sem lutar para que fique,você foge de meus olhos e mãos,não me ouve,mesmo te amando meu caro,nenhuma mulher vai te amar como eu te amo,e nem fazer o que eu fiz,se deseja ir... Vá."
‘’ Estou num momento da vida que não sei definir só sei sentir. Não sinto necessidade de explicar, de justificar, só sei que é exatamente assim que me sinto. Sinto muitas vontades, desejos e crenças, mas não sei como realizá-las ao certo, porque não depende só de mim, mas também depende da vida, da minha sorte, de Deus, das pessoas. Sinto que é bom ser sozinha, na maioria do tempo, e sei que ter alguém pra compartilhar algo deve ser bom também, talvez até melhor que ser só, mas não sei expressar a importância disso na minha vida.”
Entenda e dificil explicar
eeeer... complicado desculpa não sei se consigo explicar e confuso como eu ...
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
De tudo que
não sei explicar,
os meteoros que
caem ao mar,
a estrela que
vi desabar,
nuvens que não
querem se derramar,
a vida e o seu respirar,
você é mais misteriosa
que tudo que pude notar.
Não entendo
Tod'o sentir m'entende,
Tod'o entender se sente,
Só eu não sei explicar
Como é viver sem sentir,
Embora sinta ao passar
Do tempo, tamanha
Nostalgia mas apenas no
Pensar, sem entender
Que o pensar não somente
Passa, como não sente
Como eu sinto, sem
Saber explicar o que minha
Alma pensa, sem passar
Do sonho ao normal
Sentido e ao presente,
O que sente de real
E não entende, apenas
Essa sensação não some
Por nada, nem que enrodilhe
A alma de conjunto com a Terra
Toda e a dor de não ter
Nem entender o que é este sentir
Imenso dentro, onde o tenho,
Não entendo, não entendo,
Não entendo......
Jorge Santos (11/2015)
http://namastibetpoems.blogspot.com
Caríssimas Lulus, não sei explicar a razão mas posso garantir que é fato a realidade que se descortina cristalina à nossa frente, às vezes até nos tornamos cegas por pura conveniência, para não dilacerar os nossos corações já tão machucados. Lulus e Bolinhas podem até terem conseguido equiparação em direitos e deveres, mas a causa lutada por nossas bravas antecessoras não conseguiram nada mais que isso. Ouso até dizer que fomos prejudicadas por essa luta insana. Morfologicamente, estruturalmente,e desde os gametas somos diferentes. Mulheres são audição e homens são visão. O homem nos vê como caças e troféus para suas aventuras e nós o vemos na maior parte das vezes como o príncipe encantado com o qual sonhamos uma vida inteira. Seja esse inteiro quinze, trinta ou quantos anos forem. Somos por natureza românticas e sonhadoras, e não conseguimos dizer um eu te amo se realmente não existir amor. Quando amamos damos todas as desculpas para o fato do alvo do nosso sentimento ser lacônico, ausente, faltoso e descuidado. Acho que passou da hora de nós Lulus acordarmos, pois se o alvo dos nossos ais e sonhos mesmo quando estamos acordadas não corresponde a frequência com a qual nele pensamos, as desculpas que vivemos arrumando para que ele não nos procure, para o silêncio que fica presente e pela total falta de interesse dele em saber de notícias nossas, pode ficar segura de que isso é um resultado matemático traduzido em palavras: esse homem não nos ama. Quem ama teme demorar e encontrar o lugar ao nosso lado ocupado por outro. Simples e doído assim...
