Certas Coisas
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
"Nem sempre chorar é um privilegio somente dos fracos! Ostente coisas boas , sua vida é o reflexo do que o coração e sua alma desejam"
Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".
Não subestime pequenas coisas que se tem. Muitas vezes elas só se tornam úteis quando não temos mais.
Entrasse na minha vida, mudasse várias coisas, pensamentos, atitudes. Enfim essa frase nem o tempo responde! (...)
Quando as coisas mudam, penso que não tenho muito a fazer: ou eu mudo com elas, ou continuo insistindo em permanecer no passado!
Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.
Talvez eu tenha mudado.. ou só aprendi que as vezes algumas coisas fazem sentido, por não terem sentido algum !
A vida é cheia de coisas engraçadas, nas quais eu amo participar..
Renovada, me sentido amada.. do que poderia eu reclamar?
Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar por você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.
Enquanto você só conhece o mundo em que vive, existe um universo inteiro de coisas que você não sabe.
Quero mostrar ao mundo coisas diferentes, tô cansada de modinhas, vou mostrar o que muita gente ainda não viu!
- Relacionados
- Estou Sendo Sincera
- 83 frases para falar para a pessoa que você gosta dela 💖
- Pensando em você: frases para sentir, lembrar e imaginar
- Mensagem de admiração e carinho por uma pessoa
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
