Certas Coisas
Escolha as pessoas certas para caminharem ao seu lado, e juntos alcançarão objetivos inimagináveis!
Você pode conquistar o que quiser se for capaz de criar nas pessoas certas a percepção certa sobre você.
Mas Deus escreve certo por linhas certas. Às vezes é a gente que entorta mesmo. Queremos criar uma história que não é para nós.
Mesmo quando um livro maravilhoso termina na hora certa – com as palavras certas e quando qualquer outra palavra a mais, simplesmente destruiria essa perfeição – a gente sempre deseja mais algumas páginas.
Amor um sentimento lindo quando correspondido,quando não uma arma letal podemos afirma que certas pessoas pode ser sim considerada uma própria estrela da morte!. :)
Certas pessoas não valem a pena serem lembradas,
nem para dizer em uma conversa atoa
que elas mal são lembradas.
Em certas vezes, em alguma das curvas da vida, você encontra um amigo. No meu caso, encontrei você. Aquele amigo que te protege e te defende mesmo quando você está errado. Aquele amigo que muda sua vida, simplesmente por estar nela. Aquele que te faz rir até não aguentar mais, até doer sua barriga. Aquele que te dá broncas parecendo seus pais, só por querer o seu bem. Aquele que mostra á você, que ainda podemos ser felizes e que ainda há algo de bom pela frente. Essa amizade é verdadeira. Você é verdadeiro. Todas as vezes que você está mal, quando o mundo parece escuro e vazio, seu amigo chega e torna tudo muito claro e feliz. Esse amigo, sempre estará do seu lado, não importa se é pra vencer ou perder. Chorar e sofrer. Ele sempre no fim de cada lágrima, de cada derrota arrancará de ti um sorriso e um desejo de seguir em frente, sempre dando seu melhor. Esse amigo te ama como um irmão. Em todas as horas difíceis, tristes e confusas, ele sempre está com você, ele vem até mesmo sem você o chamar. É aquele amigo, que adora falar coisas que te deixam vermelha de vergonha, mas que faz todos rirem, inclusive você. É aquele anjo que aparece na sua vida sem que você espere. E sempre chega para melhorar o que ainda não está perfeito. Amigo é aquele que te ajuda a cantar, quando você esquecer-se da letra. Que mostra inúmeras soluções para o problema que você não encontrava uma se quer. Ele sempre segurará sua mão e te dará um abraço dizendo que tudo ficará bem. Você sempre pode confiar nele. É ele que faz as melhores surpresas da sua vida. É com ele que você vive os melhores e mais divertidos momentos da sua vida. Com ele você se joga sem medo de nada. Com ele você quer viver. Ele nunca pensa duas vezes em fazer algo por ti, muito menos pensa se terá um retorno. Ele não se importa com isso. Importa-se com você. Com ele você planeja viagens para o futuro com uma turma de amigos. É ele que sabe melhor da sua vida. Sabe de todos os seus segredos. É ele. É ele. Só ele.
Não me de formulas CERTAS ,
Porque eu não espero acertar SEMPRE.
Não me mostre o que ESPERA de mim,
porque eu vou seguir meu coração...
Não TENTE me fazer ser quem eu não SOU.
Não me convide á ser igual...
por que sinceramente eu sou DIFERENTE.
Não sei amar pela metade...
Não sei viver de mentira...
Não sei voar de pés no chão...
Sou SEMPRE eu mesmo...
Mas com certeza não serei o MESMO para SEMPRE.
*...Muito pra uns,pouco pra outros,...Mas o suficiente pra mim mesmo!!!*
**Não acredito que a INVEJA alheia possa interferir em nossas vidas.... Ninguém tem o poder de nos destruir. A não ser, nós mesmos...**
07 maio 2007
"Na vida, muitos contratos são de adesão. Porém, se hoje fizermos as escolhas certas, teremos a chance de pactuar livremente no amanhã...".
O fato de Deus ter colocado certas pessoas na sua vida, não significa que você possa agir como quiser e tomar atitudes sem consultá-lo antes. Ele tem as pessoas e coisas certas para cada um de nós, mas a nossa pressa além de não ajudar em nada, atrapalha muito.
Aí do nada você se lembra de certas ocasiões que te fazem se arrepender do motivo pelo qual te fez perder tudo aquilo...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
