Certas Coisas
A verdade é que os políticos brasileiros não estão interessados se certas pessoas ficaram ofendidas com a representação que uma pessoa fez num evento em São Paulo, o que eles desejam mesmo é usar a indignação destas pessoas para realizarem os próprios desejos que possuem como único fim o poder.
A ignorância de certas pessoas são tão repugnantes
que até mesmo os mais sensatos duvidam em acreditar naquilo que vê.
Infelizmente certas pessoas acreditam que o nome corresponde a essência do ser, mas isto é uma ilusão.
O silêncio não é mudo.
O silêncio só é mudo
quando não estamos à procura
das palavras certas
E o meu problema
não é tanto com as palavras
é com os teus ouvidos surdos
que não entendem as pausas
cada vez mais tristes e longas
enquanto ainda respiro
o mesmo ar que tu.
Devias saber que estou presa
e não é às coisas que não tenho
é exatamente às coisas todas
que eu preciso de te dizer
E no entanto nada do que dissesse
faria alguma diferença.
Se tu quisesses ouvir
eu não precisava falar.
Ei moça, preste atenção no que lhe direi, não se culpe porque não deu certo. Entenda que certas coisas, definitivamente, foram feitas para não durar para sempre. Entenda isso. Entenda também que é preciso certas pessoas irem embora para que aquela, pré-destinada, chegue. Eu sei que parece difícil acreditar, o destino parece que te esqueceu, mas quem disse que seria fácil? Mesmo que por dentro de ti tudo esteja desmoronando sorria e saia por aí. Tem gente esperando teu sorriso lá fora, assim como os pássaros esperam o iluminar do sol. Sempre haverá um novo dia, um novo luar e um novo olhar. Mas caso o amanhã demore um pouco a chegar, transforme o dia de hoje no mais agradável possível, e acredite, fazer isso é bem mais fácil do que parece.
O amor nunca foi cego; enxerga muito bem os defeitos; jamais foi surdo ouve até certas aberrações; e não é mudo fala sempre a verdade. A paixão sim é cega, surda e muda. Nada ver,nada ouve e nada fala.
Pensamento do dia
Sinceramente me incomoda quando certas pessoas falam tanto em Deus, da sua palavra, porém carregam com elas tantas palavras de negatividade, e por onde passam deixam rastros de seu veneno. Isso é deplorável. Continuam a jogar palavras ao vento e esquecem que o seu ouvido é o mais próximo de sua própria boca.
Acreditei em certas promessas e acabei num labirinto imenso , cair em armadilhas dolorosas , confiei em pessoas que jamais acreditava ser tão falsas , andei em caminhos escuros e tropecei na maior parte deles , chorei , sofrir , mais não desistir , e vendo toda minha trajetória aprendir a criar vínculos e construir caminhos seguros , alimentei meu espírito e adquirir sabedoria,agora com tamanha força enfrento o mundov.
Tal lição serviu para me fortalecer , mais alguns sentimentos foram abalados e talvez destruídos para sempre , acreditando em caminhos melhores pude enxergar o verdadeiro trageto em que sigo , e assistindo toda melancolia humana entendir o porquê de tantos transtornos , podemos simplesmente ignorar o fato de estarmos em crise psicológica ou viver mais uma inverdade criada para que possamos nos sentir bem .
Suas escolhas irão retratar seu verdadeiro caminho , cabe a cada um seguir com verdades ou ilusões .
J.R.M 10/05/13
Já andei por estradas erradas que me levaram a caminhos certos. E já vaguei por estradas certas que não me levaram a lugar algum.
''Por Que Me Sinto Mal??
Por Que Tento Fazer As Coisa Certas Mais Só Da Errado?
Por Que as pessoas Falam mal De Tudo Que eu Faco?
Me Sinto Mal! Tudo Me Faz Mal!''
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
