Certas Coisas

Cerca de 48233 frases e pensamentos: Certas Coisas

⁠Eu acredito que tudo tem uma essência, uma energia, até coisas imateriais, como pensamentos e emoções, por isso é bom você cuidar de você. E acredito que tudo de certa forma tem vida, mesmo que não dá forma que imaginamos

Inserida por Kayka

Agradecimentos


⁠São nas pequenas coisas que deliramos.
Até uma xícara de café em pleno verão escaldante faz a alma nurmurar.
Mais tem coisas que a gente não esquece.
E tudo isso faz o Poeta ;
Delirar,
Fascinar,
Voar,
Fluir,
Emergir,
Sorrir,
Chorar,
Sonhar,
Caminhar,
Inspirar,
Imaginar e cair na ilusão real e irreal de uma história que teve ou deseja ter.
Ou até aquela que nunca existiu.
Se se algum dia existir.
Será a poesia que farei questão em aqui publicar.

Guardo todos com carinho.
Em uma caixinha separada dentro do meu coração estão.
Gratidão....
Muitíssimo obrigado 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Com amor,
Ricardo Melo.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Como já disse antes, o fato de agradecer as pequenas coisas da vida encherão o seu coração de bondade e o aproximará ainda mais de Deus. Tente fazer alguma dessas orações durante uma semana. Outras coisas boas acontecerão e terá mais ainda a agradecer. É um ciclo vicioso e positivo. Seja verdadeiro e ponha o seu coração durante a oração, não ore apenas pensando no que pode vir a te acontecer de bom.
Ore com amor a Deus. Agradeça todo sagrado, caminhos que tens para chegar até ele. Humildemente peça cabisbaixa, mesmo sabendo que ele já sabe o que precisa. Obrigada pai por mais este dia.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Eu conheço bruxas que assobiam em tons diferentes, chamando coisas que não têm nomes.

Inserida por pensador

⁠Necessitar significava ser vulnerável. Era uma das coisas mais assustadoras que eu poderia imaginar. Precisar de qualquer coisa significava que você estava aberto à invasão. Significava que você não tinha controle de si mesmo.

Inserida por pensador

⁠Todos nós queremos coisas que não entendemos. Coisas que nem podemos nomear. Um anseio profundo, como alfinetes em nossos corações.

Inserida por pensador

⁠Não nasci para semente,mas sei plantar coisas boas.😃

Inserida por IVANML

⁠Vivemos num mundo desequilibrado de pessoas doentias, procurando em coisas fúteis para serem felizes.

Inserida por fagner_sousa

⁠Não devemos perder tempo com pessoas que não nos valorizam e nem com coisas fúteis, pois a vida é feita pra ser vivida, a vida é preciosa.⁠

Inserida por gabriel_oliver

⁠Sobre todas as coisas na vida, observe gratidão.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠A felicidade não está no outro, não está nas coisas, está em nos mesmos. Devemos aprender e entender que o outro, jamais terá a capacidade ou a obrigação de preencher aquilo que somente nós mesmos podemos suprir.

Inserida por Sullivan2021

Que Deus coloque as coisas no eixo, restabeleça a sua paz e oriente as suas decisões. Confie.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠Eu não sei dar uma cantada faço as coisas tudo erada mais se for pra você tenho prazer en ti dizer é que meu amor é eu amo só você.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Tem coisas que nunca mudam, e tem coisas que mudam muito.

Inserida por Marioolavo

Enquanto uma pessoa pessimista acredita que as coisas podem não dar certo, uma pessoa negativa tem certeza disso.

Se você não sabe administrar o pouco que tem, como espera administrar coisas grandes? Como espera ser promovido se não valoriza o cargo que está? Se você é desonesto no pouco, será também no muito.

Inserida por MoisesPedrozo

⁠E quando Deus diz não!!!! E quando vem a decepção!!!! Quem é vc, depois destas coisas???
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠É só questão de tempo, algumas coisas vão se apagando, desintegrando, deixando de ter importância pra gente.

Inserida por evandro_zan

Para alcançar algo, você precisa de apenas 2 coisas .
1 você querer
2 você acreditar em voce ⁠

Inserida por sergio_fazan

⁠❝Algumas coisas não precisam de explicação para fazerem sentido.❞

Inserida por AntiSociety