Certas Coisas

Cerca de 48081 frases e pensamentos: Certas Coisas

⁠E quando você quer fazer uma surpresa mas acaba surpreendido? Ficar no vácuo é normal...

Inserida por Marcelo_Romano

Algumas pessoas não sabem o que fazer com sua dor. Então elas descontam em quem está por perto.

Inserida por pensador

Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.

Inserida por pensador

Eu não conseguia parar de querer que a órbita dessa mulher se sobrepusesse à minha. Era um jogo estúpido e perigoso que eu estava jogando.

Inserida por pensador

Algumas pontes desfeitas não podem ser reconstruídas.

Inserida por pensador

Eu sabia que era um erro. Mas era um que eu queria cometer.

Inserida por pensador

Às vezes as pessoas não sabem como pedir o que realmente precisam.

Inserida por pensador

É você que tem que viver a sua vida. Não peça desculpas a outras pessoas pelas decisões que você toma por si mesma.

Inserida por pensador

A perda fazia parte do amor.

Inserida por pensador

Nós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.

Inserida por pensador

Nós temos um fraquinho por homens feridos… Achamos que podemos ser aquelas que vão magicamente consertá-los com o nosso amor.

Inserida por pensador

rotas

pessoas vêm e vão.
as que vão espero
que fiquem
lá.

Inserida por pensador

(des)amparo

você me deixou, mas não só me
deixou. deixou a vida sem graça.
deixou meu dia improdutivo. não
foi você, fui eu. você se foi e eu me
permiti que a vida ficasse sem cor.
eu me deixei por você e procurei
amparo em mim.

Inserida por pensador

cicatrizes

me prometeu o mundo
me deu o corte
mais profundo.

Inserida por pensador

desapego

você significava tanto
tanto
que hoje o tanto
é faz.

Inserida por pensador

caminhos

a sua dúvida se valia a pena
foi a minha maior certeza
de não seguir com você.

Inserida por pensador

É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?

Inserida por Renarosa

As coisas nem sempre são o que parecem

Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica. A família era rude e não permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hóspedes da mansão. Em vez disso, deram aos Anjos um espaço pequeno no frio sótão da casa. À medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou:
- Por que?

O Anjo mais velho respondeu:
- "As coisas nem sempre são o que parecem".
Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que a família pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso.

Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lágrimas. A única vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a única entrada de dinheiro, jazia morta no campo. O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho:
- "Como você permitiu que isto acontecesse?". O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, você o ajudou. "O Anjo mais jovem o acusava". "A segunda família tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e você permitiu que a vaca morresse".

- "As coisas nem sempre são o que parecem", respondeu o anjo mais velho. "Quando estávamos no sótão daquela imensa mansão, notei que havia ouro naquele buraco da parede".
Como o proprietário estava obcecado com a avareza e não estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria.
"Depois, ontem à noite, quando dormíamos na casa da família pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor". E eu lhe dei a vaca em seu lugar.

As coisas nem sempre são como parecem. Algumas vezes, é exatamente isso que acontece quando as coisas não saem da maneira como esperamos. Se você tiver fé, somente necessita confiar que sejam quais forem às coisas que aconteçam, sempre serão uma vantagem para você. E talvez você venha a compreender isto só um pouco mais tarde...

Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vão rapidamente... Algumas pessoas se convertem em amigos e permanecem por algum tempo... Deixando lindas marcas em nossos corações... e nunca voltamos a ser os mesmos, porque conseguimos um bom amigo!!

O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva.
E é por isto que se chama Presente!

Inserida por Calypso

"A singularidade é uma categoria lógica, mas está também nos limites da lógica. É possível falar do singular, além de designá-lo? É possível falar dele? O singular, como tal, não parece com nada: ele ex-siste à semelhança, ou seja, ele está fora do que é comum. A linguagem, por sua vez, diz apenas o que é comum, exceto o nome próprio – sem que o próprio do nome seja uma garantia absoluta da singularidade."

Inserida por NunesLucas

⁠Eu não quero outro jeito de ser chamado,
Nem outro sorriso tímido que faça meu mundo parar.
Não quero outro olhar que me perca em si,
Como o seu faz, _______, como o seu faz.

Não quero outro abraço que me acalme,
Nem outro carinho que me faça sentir em casa.
Não quero outro beijo, outro toque, outro calor,
Que não seja o seu, que não seja o seu.

Não quero outra voz me chamando,
Nem outros dedos entrelaçados aos meus com tanta verdade.
Não quero outro amor, _______,
O único que reconheço, escolho e guardo
É o seu.

Não quero outro alguém…
Além de você.

Inserida por alex_5