Certas Coisas
Já fui muitas coisas. Nem sempre fui duvida, insegurança, medo e solidão. Já fui amor. Já fui sorrisos (bem radiantes). Lembro que já fui governador de um reino só meu - você ficava linda de Primeira Dama. As utopias eram permitidas e vividas. Ao fim do dia, pontualmente, todos paravam para ver o show que o céu nos dava com o por do sol. Era muito belo o meu reino, cravos e rosas sempre plantados lado a lado - é preciso ofuscar a vaidade das rosas com a humildade dos cravos.
Hoje, sentado no que já foi chamado de trono, vejo o que resta do meu reino e apesar de estar em parte destruído, ainda noto sorrisos e pequenas utopias. O céu, sempre nublado, deixa escapar poucos raios do sol e algumas rosas e cravos teimam em florescer. Pode parecer loucura, mas agora ,depois de ter sido tantas coisas, sinto que sou mais eu, sinto que sou mais meu.
Não se contrarie por coisas que não aconteceram. Aja com sabedoria. Acredite no Poder Divino. Faça sua parte e entregue ao Pai Celestial o controle das coisas.
Orar é pensar em coisas que você quer que aconteçam. É se sentir feliz em saber que sua prece será atendida. Se você tem fé, nada será impossível.
Mesmo que vc esteja baleado de coisas acontecendo tudo ao msm tempo, mesmo que esteja aflito..Acredite em vc, crie o seu mundo onde ngm precise saber q ele existe, crie sonhos, crie o que vc mais queira na vida.Apenas crie e seja um sonhador, assim vc constroi o seu caminho e siga de cabeça erguida como se nada atingisse vc.
Escrevo coisas da mente e o que manda o coração, nasci com esse dom presente de deus, tudo q escrevo são coisas da minha Autoria
AS MELHORES COISAS DA VIDA:
Amar e sorrir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um olhar especial.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida.
Um banho de espuma e um champagne.
Uma boa conversa.
Ir a praia.
Ter alguém pra dizer que és bonito.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Bons sonhos, chocolate quente, dançar, beijar na boca, ir a um bom show, ter calafrios ao ver "aquela” pessoa.
Acordar e perceber que ainda sobraram algumas horas pra dormir novamente e sonhar com os mais belos sonhos.
Fazer novos amigos ou ficar jeito dos velhos.
Alguém para brincar com seus cabelos, puxar suas pernas e dizer que o ama.
Abraçar a pessoa que o ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro dia lindo...
Saiba que a tristeza é um livro sábio que se tem no coração e nos diz centenas de coisas. e pouco a pouco vai fabricando provisões e ensinamentos para a vida .a árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do Machado e de madeira Boa noite
Acredite ... a vida é uma troca constante ... você faz coisas boas, você recebe coisas boas!!! Talvez não imediatamente ... mas você será rodeado de bem aventuranças!!!
Eis a razão de muitas coisas serem surpresas humanamente, justamente por não sabermos o que o futuro nos reserva.
permita-se
permita-se sentir coisas novas.
deixa o seu coração abrir espaço para algo novo.
não lamente o fim, aprenda com ele.
entenda que nada gira ao seu redor e que nem sempre as coisas saem como a gente quer.
precisamos nos permitir a sermos nós mesmos e não fraquejar em qualquer problema.
somos fortes...mais fortes que tudo.
Reflita sobre as coisas boas..
Faça coisas generosas..
Diga para as pessoas que você as ama..
E sempre esteja presente!
" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"
Ultimamente as coisas tem complicado
por aqui, deixei de sorri, pois perdi
completamente o motivo, será que tem sentido eu ter sentido tanto a tua falta?
Se descobrir
É parar e calcular o grau de importância das coisas que realmente te move.
É aceitar que o que te emociona e te faz sorrir não tem valor financeiro.
É ser você mesmo e estar aberto a ser cada vez melhor .
É olhar para o mundo e começar uma mudança no seu.
É retribuir as coisas boas que te fazem vibrar.
É entender que o mundo sempre vai julgar suas ações, por mais boas que elas sejam.
É buscar ser sincero com você e não ter medo da verdade, por mais que ela doa.
É estar ciente que o amanhã pode ser consequências do que você plantou hoje.
É aprender com os dias bons e com os dias ruins.
Mais do que isso, se de descobrir é descobrir que você pode estar procurando a felicidade em lugares errados. (bbal)
