Certamente
COMPARTILHAR!
Como e porque as pessoas se encontram, as vidas se cruzam?
Certamente, não é por acaso, sim por um alguns propósitos que um tem na vida do outro. O que sei é que você cruzou meu caminho dentre alguns objetivos, para me fazer feliz!
Com você, meus dias são mais coloridos, alegres, tudo é motivo para soltar aquele gostoso sorriso. Falamos de tudo um para o outro, sem medo de ser julgado, pois, entre nós mora a confiança.
Todo momento, por mais simples ou até idiota, vira uma grande lembrança, marca, e se marca é porque foi bom. Com você, cada dia, hora, segundo que passo, é valorizado. Rimos muito, as vezes só de nos olharmos, o sorriso sai, isto é cumplicidade. Também falamos de assuntos sérios, alguns até que não falamos para mais ninguém. Temos tanta coisa em comum e ao mesmo tempo tantas diferenças e mesmo assim, nos completamos.
Nosso como os fins de semana passam voando quando passamos juntos, e mesmo sendo voando, as lembranças, ficam.
A gente se abraça, compartilha nossos medos, desejos, sonhos e metas. Abrimos nosso coração e sentimos a gostosa sensação de não se estar sozinho. Quando estamos longe, os dedos não param, sejam nas redes sociais ou para enviar sms, o que importa é não deixar de se falar. Quando um erra, o outro não condena, tão pouco crítica, sim, ajuda a concertar o erro.
Há se todos se tratassem assim, mas o fato é que não damos nossa confiança a todos, existem aquelas pessoas especiais, acredito que nossos espíritos se reencontraram, e por isto é com você que tudo isto vivo, passo e compartilho.
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida, pois somos assim, crianças crescidas que se jogam na vida sem medo do amanhã, somos assim, amigos e sabemos o que isto significava. Obrigado por me permitir compartilhar minha vida com você e comigo a sua compartilhar. Obrigado, irmão e irmã que escolhi, amigo(a) que levo sempre comigo, onde quer que eu vá e não importando o tempo que passar, tudo isto quero sempre com você compartilhar! :D
Se tivesse flores certamente lhe presentearia, mas como não as tenho, em palavras expresso o que meu coração lhe quer falar.
E uma coisa que certamente orgulho em gritar: eu vivo as emoções, transpiro emoções e sou feito de emoções. Tenho dó mesmo de quem vive enclausurado no próprio medo de viver . E sentir. Tenho receio dessas pessoas que vivem presas ao seu egoísmo e narcisismo. Sim, eu tenho orgulho de mostar meus sentimentos, de pular , falar alto, gritar, rir, chorar, cair e sentir na pele e na alma a deliciosa sensação de que eu to viva. Como ser humano to condicionada a errar, a ser imperfeito e por muitas vezes idiota. Mas e quem disse que isso é problema? Porque eu so feita de sentimentos e enquanto viver, certamente, distribuirei quanto afeto for necessário. Porque o amor está em cada um de nós, a gente só tem que despertar. (:
Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.
Se um dia eu me casar novamente, certamente vou rever o que não deveria ter feito, as palavras ditas que magoaram, o jeito calado para dizer que não gostei e as expressões faciais que falavam por mim... Na verdade, não direi nada que não tiver plena certeza, que os meus olhos mesmos não os tenha visto.
Sei lá se você um dia mudar o meu caminho ou transpor minha rota certamente meu coração me responderia as minhas perguntas que tanto me atormenta;
Meus olhos te vêem com uma supremacia inexplicável na qual a tua beleza me consome desatinando meus desejos;
O querer é um mar de felicidade e de poder para transformar a vida com os olhos lindos que me assistem entre uma tela fria e distante;
Se você faz algo esperando reconhecimento de alguém ou que prestem atenção, certamente será um frustado .
Se, com o tempo, a verdade nunca aparecesse e as dúvidas nunca fossem sanadas eu, certamente, me empenharia mais em dar mais explicações.
Teu choro vai ter fim, você pode acreditar
Como a chuva de verão certamente vai passar
E a felicidade ela vem para ficar
O sol certamente está se pondo mas a lua está surgindo lentamente. Então este velho mundo ainda deve estar girando... E eu ainda amo você.
Então feche seus olhos, você pode fechar seus olhos e está tudo certo. Eu não sei nenhuma canção de amor, e eu não posso mais cantar o blues mas eu posso cantar esta canção.
E você pode cantar esta canção quando eu for embora.
Nós vamos ter um bom tempo, ninguém vai nos tirar aquele tempo. Você pode ficar o tempo que preferir.
Nasci com a medida exata de melancolia que me deixa certamente diferente de qualquer medíocre lógica!
Cá estou eu novamente; criando diálogos impossíveis e momentos que certamente não irão acontecer (…)
Se a tua necessidade de julgar o próximo eleva-te, certamente, te conduzirás a pré-noções pretensiosas por demais.
O sofrimento existe. Tem sempre uma causa e certamente uma solução. Dizem todos os grandes Mestres Espirituais que Deus, em Sua Divina Bondade e Misericórdia, colocou ao lado de cada dor um bálsamo que suaviza e faz despertar de novo a Esperança. Muitas vezes o Homem
sabe qual o bálsamo a tomar e a lição a aprender. Mas por vezes recusa esse bálsamo. Outras ainda, tem dificuldades em descobri-lo.
"Quando tudo começou certamente tive uma imensa confirmação que iria ter de aprender muita coisa, e tinha conciência que não iria ser fácil.
Até ai tudo bem, apesar também achava que merecia passar por experiências de amor, muito tempo sozinho ninguém fica. Estava disposta a me entregar e te amar como único no mundo, estava mesmo... Disposta a me abrir, me soltar, à sonhar alto e sentir demais. Pois é, será que esse foi o problema? Não lembrei que quem sonha alto demais, caí no chão rápido demais também.
Uma tola sou eu.
Te amava, era uma paixão que nem eu sabia explicar, e mesmo que tentava fazer mil textos para me achar nessas linhas não iria conseguir me entender. Vamos nós dizer que estava completamente cega! Eu me ceguei, e só senti a dor depois que o tempo me mostrou o que estava fazendo...
Depois de tanto tempo sozinha, queria alguém que me desse a segurança e o conforto de ser feliz e estar bem. Ah, uma tola!
Será que era isso que eu tinha que entender? Será que eu tinha que entender que eu tinha que me amar em primeiro lugar e eu mesma dar essa segurança pra mim? Poxa.
Muitas pessoas acham tolice sofrer por amor e chorar por isso também, mas esse sentimento é tão intenso que nós conduz à coisas que não esperaríamos fazer. Parece até que estamos bêbados e na manhã seguinte ficamos tão mal que a ressaca bate de um jeito que nós acaba. Poxa... A que ponto cheguei, estou comparando mesmo amor com álcool. Pois quando você se vicia nesse amor, é uma droga!
